My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 1
Capítulo 1- Abandonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/1

Já é de manhã,que maravilha,hoje o dia está claro e bonito e logo a primavera irá chegar,isso me deixa contente afinal é minha estação do ano favorita,até mesmo meu nome diz isso,me chamo Chiharu que significa:Mil primaveras.

Minha mãe morreu ao me dar a luz,eu moro com meu pai Takuma,em uma casa que fica em uma pequena cidade aqui do japão,estou tentando uma bolsa de estudos integral no colégioBright Centrair Private Academy,é um dos melhore da cidade.Levantei da cama animada,desci as escadas e fui até a cozinha esperando encontrar meu pai lá,não o encontrei apenas vi uma carta em cima da mesa,eu a abri e comecei a ler:

Chiharu...

Eu não te contei,mas estou afundado em dividas que não consigo pagar,mal tenho condições para manter você e eu alimentados,perdi meu emprego recentemente e não consigo encontrar um novo.

Pensei nisso muitas noites,e a única solução realmente eficaz foi fugir para algum lugar distante,talvez eu mude de país,ainda não sei bem para onde vou,mas não se preocupe eu ficarei bem.Sei que você encontrará um jeito de se sustentar,afinal é uma menina muito trabalhadora e animada,tente pensar de maneira positiva e tudo ficará bem.

É provável que alguns cobradores venham me procurar,por favor não diga a eles onde estou,nem que fugi,invente alguma desculpa,sei que você consegue.Desculpe por ser tão covarde,mas a verdade é que ter um filho não estava nos meus planos desde inicio,então sua mãe se foi e jogou essa responsabilidade para cima de mim,não que eu não te ame,amo muito,mas agora é melhor para nós dois que tudo continue assim,vai set bem mais fácil.Não manterei contato para não correr riscos,e por favor tente também não manter contato comigo.

Adeus Chiharu,cuide-se bem!

Takuma.

Deixei a carta cair no chão,então era asssim que ele me via?Uma filha indesejada que só lhe trazia gastos extra?que tipo de pai ele é?! Minhas lágrimas começaram a descer,droga!Não quero chorar,não por ele!Mesmo que ele tenha feito tudo isso não consigo evitar de me preocupar,por que raios eu sou assim?Sempre me preocupo com pessoas que me machucam e me desprezam.

Agora eu estou sozinha,não sei oque fazer estou me sentindo confusa e perdida, peguei a foto da minha mãe que fica em cima do armário,ai mãe oque eu devo fazer? A campainnha tocou,seja lá quem for não vai ir embora se eu não atende-lo,limpei minhas lágrimas e abri a porta,vi um homem muito alto cabelos escuros,ele parecia jovem,usava óculos de armação fina e preta,e um terno chumbo,devia ser um cobrador.

-Bom dia!-eu disse tentando ser simpática.

-O sr.Nori está?-ele disse com uma voz grave.

-Ah não ele não está no momento,mas eu posso dar o recado a ele.

-Meu nome é FukachiKatsuo,quem é você?

-Eu sou a filha dele Nori Chiharu.

-Ah certo diga a ele que quero falar com ele,é importante,tome meu cartão.

Peguei o cartão e vi ele entrando em um carro preto,fechei a porta e encostei nela,deslisei até estar sentada no chão,por que uma coisas dessas tinha que acontecer tão perto da primavera? Essa é uma estação para se alegrar,compartilhar sua felicidade com quem você ama,uma época onde seu coração se aquece e desabrocha, é uma estação para se apaixonar,uma época feliz,por que então estão estragando minha doce e amada primavera?

Não isso não vai acontecer,limpei minhas lágrimas e me animei tomei meu café da manhã e fui para a escola,nada nesse mundo vai estragar minha primavera,eu não deixarei,amanã mesmo vou procurar um emprego e tratar de encontrar um lugar para morar,eu ainda tenho uma chance, mesmo que pequena,de ser feliz e salvar minha doce e amada primavera,eu definitivamente conseguirei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.