Nossos momentos. escrita por Nha Bia


Capítulo 1
Capítulo único - Nossos momentos.


Notas iniciais do capítulo

Então, mais uma one, dessa vez sobre tvd. Aviso, tem umas partes meio hot, mas são bem poucas mesmo. Enjoy it !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455244/chapter/1

Nossos momentos.

Finalmente tinha saído da loucura da escola em Mystic Falls, agora o que eu mais precisava era me divertir com a Caroline e a Bonnie, tirar meus pensamentos do meu término com o Matt . Eu terminei o namoro, mas, ainda assim me sentia mal. E eu sei que o lugar dele não é comigo e vice versa. Mas não importa, estava nas férias de verão e iremos para uma praia perto da nossa cidade com a mãe de Caroline.

Chegando na praia Caroline pediu para o tio dela Maicon ensinar ela dirigir, e para não ficarmos sozinhas na casa, eu e bonnie fomos também. Durante o caminho que o tio dela a guiava encontramos um grande condomínio, bem bonito por sinal e na frente dele eu vi meu irmão Jeremy, ele tinha me avisado que sairia com uns amigos no final de semana, mas não para a mesma praia que eu. As meninas o viram também e pedimos para ficar por la, não seria problema voltar para a casa andando, seria uma boa caminhada para todas, o Maicon nos deu uma tolerância de 19 horas para voltar para a casa.

Quando descemos no carro corremos até Jeremy, cumprimentamos ele e eu disse :

-Não disse que viria para essa praia... Quem são os amigos que estão contigo ?

-Ah, na verdade eu não os conheço bem, são mais velhos que eu, mas eu gostei deles, Stefan e Damon. – ele sorriu.

-E não vai nos convidar para entrar no condomínio ou para essa festa que vai ter ai hoje a noite? –Disse Caroline se intrometendo e olhando um cartaz que tinha grudado na parede.

-É, isso, se quiserem ficar, vai ter uma festa aqui, mas os meninos disseram que não iriam na verdade, eles estão fazendo uma social na casa por isso me chamaram, mas se vocês quiserem ficar, não tem problema.

-Vamos ficar-Bonnie respondeu rapidamente e em seguida olhou para Caroline- Liga pra sua mãe e avisa que vamos ficar aqui com o Jeremy e que vai ter uma festa no condomínio.

Eu e Caroline nos olhamos e rimos.

-Tudo bem, você quem manda – Respondeu Caroline aos risos e se afastou para fazer a ligação.

-Então, onde é a casa ? A social ta rolando agora ? – olhei para o Jeremy

-Ta sim, eles estão lá com uns amigos que eu não conheço, melhor vocês entrarem.

Caroline voltou correndo e fomos para a casa, quando entramos um cara com cabelos escuros e olhos azuis nos abordou.

-Onde é que você tava ? – ele nos viu e continuou- Não tinha visto que trouxe companhia. Boa tarde garotas, meu nome é Damon- ele sorriu e olhou para mim.

Jeremy se apressou – Damon, essa é Elena, minha irmã e suas amigas são Caroline e Bonnie.

-Prazer- respondemos ao mesmo tempo.

Ele sorriu novamente e chamou outro cara, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos claros, nos apresentou para eles e nos ofereceu bebida, como de costume aceitamos.

Quando me acomodei, conversei bastante com o Damon, ele era bem divertido, muito bonito e atraente, até demais. Percebi que tinha bebido muito então chamei o Damon, que tinha se afastado para receber outras pessoas.

- Ei, onde fica o banheiro?- perguntei dando uma olhada ao meu redor.

- Eu te mostro- ele sorriu- vem comigo.

- Ta bem.

Ele passou por um banheiro social e me disse que estava interditado, então subimos a escada e entramos em um cômodo que me parecia ser seu quarto.

- Ali- ele apontou para o banheiro- Vou te esperar.

- Ah, obrigada.- sorri e fui ao banheiro.

Quando sai do banheiro ele estava sentado na cama.

- Então, de quem é esse quarto ?

- É o meu. -ele sorriu- A gente deveria ficar aqui por um tempo.

- Porque ?

- Não sei, queria ficar sozinho com você.

Serrei meus olhos e andei pelo quarto, olhando cada detalhe que podia, ele se levantou e veio até mim.

- O que faria se eu ... –olhou nos meus olhos.

- Continua

- Se eu te beijasse agora ?- ele me disse isso enquanto se aproximava mais de mim, até que fiquei totalmente na parede.

- Porque você não tenta?- Não sei o que tinha na minha cabeça de ficar com um menino que eu não conhecia, mas não dava para aguentar, ele me atraia demais.

- Claro – ele disse baixo mas em um tom que eu ouvisse, segurou na minha cintura e me pressionou contra a parede, beijou meu pescoço e fez um caminho de lá até a minha boca, nos beijamos.

Tirei o celular do meu bolso e coloquei numa prateleira ao meu lado, ele me levantou e eu prendi minhas pernas ao redor de sua cintura e o mesmo me levou ate a cama dele, me deitou e deitou em cima de mim. Entre os beijos estava ficando mais quente e eu não parei, eu não queria parar. Ele começou a tirar minha roupa.

Enquanto isso o celular dele tocava, era Stefan o ligando, mas ele ignorava. Caroline que estava com Stefan foi nos procurar pelo condomínio, ela estava preocupada comigo, todas as pessoas já tinham ido embora e eu tinha sumido da festa havia tempos. Na sala ficou apenas Bonnie e o Jeremy, e preocupada também ela se levantou do sofá.

- Eu não posso ficar aqui parada, a gente tem que procurar por eles

- Relaxa, ela ta com o Damon, eles estão bem.

- Como você tem tanta certeza disso ? Porque não falou para Caroline ?

- Bonnie, faz tempo que a gente não se vê. Eu sei que minha irmã ta bem, talvez instinto.- Ele disse isso se aproximando de Bonnie, em seguida a puxou para a cozinha e colocou ela em cima do balcão.

- Eu sinto falta de você – continuou , aproximando-a mais ao seu corpo e a beijando em seguida.

- Eu também- Bonnie sussurrou entre o beijo.

Caroline já estava louca e voltou com o Stefan para a casa, sem nem olhar ao redor foram para os quartos e em um deles ouviram uns gemido, eles se entreolharam e depois perceberam que a porta estava aberta, ela sem nem pensar duas vezes abriu a porta e me viu com Damon na cama.

- ELENA! VOCÊ É LOUCA ? QUER ME MATAR ?

Gritei quando percebi que ela tinha entrado no quarto e me cobri porque vi Stefan com ela. Damon colocou a calça de volta e saiu do quarto para conversar com eles, e eu me apressei para me vestir, e sai do quarto também. Vi que Stefan estava brigando com o Damon e quando ouviram o barulho da porta, os dois me olharam, Damon veio até mim.

- Olha, me desculpa por isso.

- Não, tudo bem. Foi só uma coisa do momento. Nós dois sabemos que não aconteceu nada demais.- Sorri e dei as costas para ele.

- Ei- ele me puxou pelo braço e me deu um beijo rápido- A gente se vê de novo ?

- Talvez. – Caroline me puxou e quando descemos para procurar Bonnie ela estava com o meu irmão no balcão.

-É- Caroline forçou uma tosse- Então, a gente já vai voltar para casa Bonnie.

Os dois tomaram um susto, e um ar constrangedor rondava olugar. Eles se ajeitaram, Bonnie desceu do balcão. Ele deu um ultimo beijo nela.

- É isso, já ia falar para irmos mesmo- respondeu Bonnie apressada.

- Ah é, claro com certeza né ?- Caroline olhou pra mim e riu.

- A gente percebeu isso, definitivamente Bo. – Olhei para Jeremy- Tchau Jer, cuidado por ai, qualquer coisa me liga.

- Digo o mesmo por você Srta. Elena. – ele sorriu e me abraçou.

- Tchau, tchau- Disse Caroline acenando.

Em seguida fomos todas para a portaria do condomínio e as meninas olharam para mim, comecei a andar para a pista de volta para casa.

- Então você não vai mesmo contar nada para a gente ?- Caroline pergunta.

- Não tem o que contar, não aconteceu nada. A gente só se empolgou e deixou o momento levar.

- Você não é assim Srta. Elena, o que aconteceu?

- Ai, eu não sei Carol, só deixei levar. Ele tava me provocando, eu queria mesmo. Tirei minha cabeça de Matt, vi que não to presa a ele, e por favor né, quem não ache o Damon atraente que atire a primeira pedra – respondi olhando para o chão.

- Fez bem amiga, fez bem. Só não sei se fez bem por ter sido com ele né, tinha aquele outro lá, o irmão dele, o Stefan.

- Eu sei, mas quem veio foi o Damon, e pronto. Mas e você Bo?

- Eu ? Am? Eu o que ? –respondeu distraída.

- O que aconteceu lá na cozinha garota? Acorda.

- Nada demais, o mesmo que você.

- Ele é meu irmão, estranho falar sobre isso- começo a rir.

- Nada estranho. Vocês voltaram ?- Caroline olha diretamente para a Bonnie.

- Não sei, eu realmente não sei. Não sei o que ele quer, uma hora se afasta e na outra se aproxima assim. Não entendo.

- Deixa levar- eu sorrio.

- É, quem é que entende os homens ? – Caroline chuta uma pedra e continuamos caminhando de volta para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro na escrita, desculpem, escrevo rápido e nem sempre vejo todos os erros na revisão então..
Todos comentário é construtivo, obrigadinha mais uma vez. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos momentos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.