A Menina da Neve escrita por Lovatics


Capítulo 2
Descontrolada.


Notas iniciais do capítulo

-Hey gente linda :) Sou uma das jaine , mas para vocês não se confundirem eu sou a mais nova ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455191/chapter/2

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião...
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer , simplesmente não consigo me expressar para ninguém na verdade nunca consegui , sempre me sufoquei com um grito e corri para o meu quarto com medo dos meus sentimentos!

Sentei-me na mesa da cozinha e mordisquei um pedacinho da minha maçã , fitei a neve do lado de fora da janela , a mesma caia como uma bailarina dançante .

Uma vontade descontrolada fez com que a maçã em minha mão congelasse rapidamente !

Pulei da mesa com o susto , olhei para os lados para ver se tinha alguém ali comigo . Chutei a maçã para baixo da mesa e corri para a sala de estar .

–Pensei que estivesse morta !- Falou meu pai deitado no sofá , suas pernas balançavam apoiadas na mesinha .-Que foi ? Tomou um susto foi ? Ah não , você é pálida desse jeito mesmo !!!- Ele riu com a própria piada .

–Boa tarde para você também ... Pai !- Falei .-Qual foi a aposta de hoje ?

Ele me olhou , a raiva brilhava em seu olhar .

–Isso não te interessa Victoria , até porque você é só uma garotinha mimada ...

–Pera aí ... Mimada ? -Perguntei incrédula .-Sou eu que faço tudo nessa casa , tenho que arrumar sempre dinheiro pra pagar a merda das suas apostas .. Isso é ridículo !- Gritei .

–Se não fosse pela a sua mãe , estaríamos ricos , e eu não precisaria de ter que apostar !

–Minha mãe está longe daqui , então não a culpe pela suas apostas .

–Some da minha frente !

–Você é ridículo ...

Peguei minha bolsa que estava na mesinha e saí de casa , lágrimas quentes rolaram pelo meu rosto , enxuguei elas com a manga da minha blusa .

A neve deixava o chão escorregadio , tive que me segurar em um carro que estava perto .

Parei em frente ao lago congelado , lentamente caminhei até o meio dele .

Minhas mãos começaram a formigar , lentamente levantei a minha mão direita , o formigamento aumentava cada vez mais .

Fechei meus olhos e deixei minha imaginação fluir !

"Pensei nas bailarinas dançando , nas borboletas voando ..."

Quando abri mus olhos de novo , a neve estava bailando ao meu redor , um sorriso se alargou em meu rosto !

–Puta merda !!!!-Exclamou alguém atrás de mim . A neve caiu sem vida de volta no chão .

Me virei assustada e notei alguém atrás do carro que poucos minutos antes eu tinha me apoiado .

Alguém com um sorriso lindo com expressão de Bad boy tinha me notado ... Droga um garoto !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal .. Quero ver os comentários viu !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina da Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.