Ao Seu Lado escrita por nha-chan


Capítulo 1
Único: Ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Fic para a minha campanha e da Ruki-Chan. n.n
Porque o amor desses dois é lindo! *-*

Quero agradecer a Ruki, primeiro por ter feito a capa (Que tá linda! *O*), e segundo pelas ajudar na história. :3
Minha querida Onee-San! *O*/

Para todos que amam o casal. ^^
Boa leitura! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45519/chapter/1

Ao seu lado

 

Seu amigo falava algo que não era ouvido pelo shiro – até porque seu companheiro estava bêbado, então o rumo da conversa acabava em algo sem solução – os olhos castanhos se fecharam por um momento, os abriu quando as orbes azuis invadiram sua mente. Era linda.

O sorriso da morena fazia o coração do shinigami bater mais rápido, cada vez que as mãos quentes da taicho o tocavam... Era uma luta para não corar. Sacudiu a cabeça levemente, tentando em vão parar de pensar no sorriso dos doces lábios de sua amiga.

 

-Unohana... – Teve que sussurrar, era como se o desejo que sentia de abraçá-la amenizasse quando murmurava seu nome. Tinha isto como uma necessidade.

 

-Hum... Ukitake? – O maior viu que o shiro estava incomodando com algo, mesmo que o álcool corresse em suas veias, o fazendo ficar distante, conseguia ver que o amigo estava diferente. Não que Ukitake bebia, mas ele nem havia tocado no chá! Isso era algo... Estranho aos olhos do amigo – O chá não está bom?

 

O rosto de Ukitake se contorceu em uma careta, olhou o copo frio de chá e deu nos ombros, como não fizesse diferença. Mas não pode conter um suspiro pesado e cansado... Não agüentava mais o ambiente da sala do bar. Era como sentisse algo subindo pelo seu peito.

 

-Vou embora Kyouraku. – Levantou da cadeira, precisava sair, e rápido , agora seu peito doía. O que estava acontecendo?

 

-Não quer que te acompanhe? – Por mais que o amigo soubesse se cuidar, o maior tinha uma preocupação, além do mais o shiro tinha uma saúde... Instável.

 

Os olhos castanhos olharam para baixo, algo estava acontecendo... A dor.
Sentiu a tosse subir, junto com algo, escorou na parede e a tosse veio. Como sempre, devastadora.

Ao ver que a tosse havia parado olhou para a sua mão, sangue. Era tudo o que via.
Suas pernas tremiam, o cheiro de tudo estava deixando o shiro tonto. Agora a dificuldade para respirar era maior. Não iria agüentar por mais tempo... Não mesmo.

Como sempre, tudo aquilo parecia à morte... O negro, o vazio, o sangue... Só faltava a morte. Mas como todas às vezes... Seu anjo sempre via lhe salvar.
Viu-se caindo no chão, alguém falava muito alto, deveria ser Kyouraku mandando que chamasse alguém do quarto esquadrão.

 

“Tomara que ela venha...” – Pensou antes que fechasse os olhos.

 

-//-

 

                Seus olhos abriram, mas não levantou, apenas correu as orbes castanhas pelo local... Era a sua casa.
O boca foi para o lado, demonstrando que não queria estar ali. Seu corpo estava presente... Mas sua mente estava pensando no que ela estava fazendo.

                Fechou os olhos, não se cansaria olhando para o nada. Sozinho. O capitão era sozinho. Nunca teve uma esposa e nem filhos, quanto tempo estava daquela maneira? Muito tempo...

                Afastou amigos quando ficou doente. Cada vez mais distante, não queria incomodar ninguém, por isso não chamava nenhuma pessoa para ir até sua casa. Todos tinham seus deveres, menos o shiro, que ficava trancado, tão só...

                Mas havia uma única pessoa que sempre vinha vê-lo, sempre que podia ou até mesmo quando estava lotada de trabalho, Unohana sempre vinha. Sua única amiga, seu único amor.

                Como queria que ela estivesse naquele momento ao seu lado... Abriu os olhos novamente e levantou da cama. Foi para a porta, a abriu deixando o ar da noite bater em contato com seu corpo. Respirou lentamente...

 

                -Está melhor, Ukitake taichou? – A voz doce o chamou, fazendo o corpo do shiro reagir. Olhou para os olhos azuis que o fitavam, ela estava ali.


                -Sim, você fez ótimo trabalho, Unohana taichou. – O sorriso da morena aumentou com as palavras de Ukitake.

 

                Os dois sentaram na varanda, vendo as estrelas, o céu... Tudo tão calmo para os dois.
Mas logo os olhos do shiro estavam nas mãos, não sabia explicar mais... Estava sentido que estava tenso. Para tirar aquele silêncio, perguntou:

 

                -Sente falta dos tempos da academia shinigami?  - Ele sentia, naquela época não estava tão doente. Podia aproveitar mais a vida.

 

                -Não... Eram tempos bons, não posso negar. Era tão mais jovem, agora o tempo passou e eu estou ficando... Velhinha... – Riu ao dizer isso, não que Unohana era velha... Mas não era tão jovem como antigamente, o tempo estava passando rápido de mais.


                Viu que toda aquela energia que tinha, acabava aos poucos. Não tinha família. Era apenas ela, tinha que negar que sentia falta disso. Queria ter um marido, filhos... Mas parecia que a pessoa que ela gostava, não tinha interesse por esta.

 

                -Ah... Não fale assim. Você é linda, Unohana. – O shiro corou, tinha que dizer o quando achava a morena linda. Mas não conseguia olhar em seus olhos, só deixava o rosto para baixo e mexia as mãos nervosamente.

 

                -Obrigada Ukitake... Mas e você? Sente falta? – A dona do par dos olhos azuis olhou para o shinigami que parou de mexer as mãos.

 

                -Sinto... Mas sinto mais falta do tempo que tinha, não usei a fase de minha juventude... Não construí uma família, e agora eu não tenho como voltar atrás. – Ele fechou os olhos ao sentir o vento bater no seu rosto tão delicado.

 

                Unohana encolhe-se ao ouvir aquelas palavras, será que ele não via?

 

                -Ukitake... Você já olhou para o seu lado? – A morena perguntou com uma voz baixa.

 

                O taichou olhou para o lado, onde Unohana estava encolhida, tremia de tristeza. Que pergunta era aquela?
Ukitake tinha alguém em seu lado?
Levantou e foi até a morena, ajoelhou-se em seu lado. Viu que a respiração da menor estava descompensada.

 

                -Unohana...? – Algo inesperado para o maior aconteceu. Ela o abraçou, foi de uma maneira muito rápida, mas o shiro pode ver as lágrimas que caiam do rosto da morena – Ainda temos tempo?

 

                Ela apertou o abraço, seus olhos se fecharam mais, queria parar o tempo. Ou voltar ele para conhecer Ukitake. Não podia desperdiçar tempo.

 

                -Fico feliz que tenha visto, sempre estive ao seu lado Ukitake. Nunca iria te abandonar, meu coração sempre foi seu. – Ela se afastou do shiro, o fitando nos olhos – Quero sempre estar com você.

 

                Ukitake sorriu, quantos anos esperou para ouvir aquelas palavras?
Mas aquilo não importava, a única coisa que sentia era ter sua amada ao seu lado.

 

                -Eu te amo Unohana. – Disse chegando aos lábios que sempre quis.

 

                -Eu te amo Ukitake.

 

                Seus lábios se encontraram. Quando tempo? Quanto sofrimento?
Toda a solidão e insegurança terminaram. O beijo dos dois foi calmo, como a característica que marcava o casal. Ao se separarem o shiro olhou nos olhos azuis da amada.

 

                -Quero ter você ao meu lado para sempre. – Falou da maneira mais calma, a morena sorriu.

 

                -Mas tenho uma coisa para te contar... – Ela chegou mais perto – Eu sempre estive ao seu lado.

 

                Nos lábios do shiro o sorriso aumentou.

 

                -Então se case comigo. – A morena fechou os e encostou os lábios nos de Ukitake.

 

                -Que dia marcamos... – Abriu os olhos fitando as orbes castanhas do shinigami – ...Shiro-Chan?

 

Fim

 

 

Casal lindo! *O*

 

Entrem na campanha pessoal! 8D
Esse casal é lindo, Unohona é perfeita para o doentinho do shiro-Chan. *-*


Espero que tenham gostado. ^^
Quem quer ler outra fic desse casal, recomendo da Ruki-Chan. :3

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/45383/Sentimentos_Que_O_Passado_Tras/capitulo/1


Mandem reviews! E se você entrar na campanha, diga: São lindos! Porque se completam! *O*/
Digam se gostaram queridos! ^^

Obrigada por lerem. :3
Kissus! :*****



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.