Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 8
Capítulo 8 - Uma caminha um tanto desagradável


Notas iniciais do capítulo

Coitadinha... Espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/8



Ana's POV

Depois de ouvirmos um monte de palavrões por parte dos meninos lá em baixo por causa da louça e uma baita bronca da Luh, por deixarmos ela a mercê de uma biquíni desamarrado... Fomos dormir, dessa vez, cedo, para acordarmos cedo também pra ir pra praia.

Então conseguimos acordar cedo, 6:30, como sempre. Colocamos nossos biquínis, todas de conjuntos lisos, eu de verde, a Gaby de roxo, a Leh de rosa, a Bia de vermelho, a Deise de Azul e a Luh de Amarelo! Passamos protetor e fomos logo pra praia. Encontramos os meninos na entrada, e fomos juntos.

– Desta vez não se atrasaram? Uau! -Daniel disse.
– Nós só nos atrasamos ontem tá? Do contrário de vocês! - Nós seis dissemos mostrando a língua.
– Hum! Vamos meninas! - Disse a Luh rebolando.
Entramos no nosso conversível divo, vermelho, e fomos, com os meninos no conversível prata logo atrás. Fomos para o mesmo ponto de sempre na praia. Esperamos eles descarregarem as coisas (Afinal, eles são homens, tem que ficar com o pesado!). Eles montaram a barraca e nós colocamos as esteiras e as cadeiras na areia.

– O que será que vai acontecer hoje hein? - Letícia disse.
– Como assim? - Disse Bia enquanto arrumava a cadeira. Nossa, ela é péssima pra arrumar uma cadeira!
– Tipo, ontem o biquíni da Luh desamarrou, ante ontem eu torci o pé...
– Tomara que nada... - Eu disse
– Credo meninas, relaxem! - Disse Eduardo.

Depois de tomarmos bastante sol deitadas nas esteiras, Deise sugeriu que fôssemos dar uma caminha a beira mar e tirar umas fotos nas pedras lá a frente.

– Quem vem? - Perguntou Deise, já indo.
– Eu vou! - Bia.
– Eu também! - Luh.
– Idem! - Le.
– Partiu - Gaby.
– Bom, então vamos! - Eu disse.

Pegamos nossas câmeras, colocamos uns chapéis para não queimar o couro do cabelo e colocamos nossos óculos escuros. Fomos molhar nossos pés primeiro e aí começamos a ir. Quando olhei pra trás vi que os meninos estavam vindo também.

– Credo gente, que perseguição! - Eu disse
– O que foi? - Disse Deise olhando pras trás. - Ah, entendi.
– Não temos mais nosso tempo sozinhas! - Disse Gabrielly
– Olha, pra falar a verdade, temos sim... bem... mais ou menos!- Luh disse
– Você gosta né safada? - Disse Bia.
–O que? Nãããão! - Todas rimos.
– Aham... Gente? Ai meu Deus! QUE SANGUE É ESSE? ANA? VOCÊ TÁ BEM?
– Gente, é meu pé! Ai!! É um caco de vidro! Alguém deve ter quebrado uma garrafa de qualquer coisa aqui! Ah! Ta doendo de mais! Socorro! - Eu disse. Estava doendo MUITO!
– Ai meu Deus calma! Como se tira um caco de vidro do pé de alguém? - Letícia disse se abaixando.
Eu estava muito desesperada, afinal estava doendo MUITO! Vi a Deise frenética abanando pros garotos como se ela estivesse morrendo.
– O QUE ACONTECEU AGORA? - Daniel disse chegando perto e se abaixando. - AI MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM?
–AH CLARO TO ÓTIMA! QUER SABER? TO TÃO ÓTIMA QUE PODIA IR PRA CASA CAMINHANDO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI!!
– Agora você tá parecendo a Gaby respondendo pro Enzo! - Luh disse zoando
– GENTE! ELA TA QUASE FAZENDO UMA PISCINA DE SANGUE AQUI! DA PRA ALGUÉM TIRAR ELA DAQUI PELO AMOR DE DEUS?!
– Ta! - Daniel me pegou no colo. Se eu não tivesse com tanta dor até estaria achando fofo! De repente tudo ficou preto.

Quando acordei vi paredes brancas e um monte de máquinas. Hospital. Meu pé estava enfaixado, mas ainda latejava um pouco, as meninas estavam em volta da cama, Gaby me trouxe uma água de coco.

– Obrigada, o que aconteceu? - Eu disse meio atordoada
– Como assim o que aconteceu? - Deise disse
– Depois que eu desmaiei? - Eu disse
– Ah sim, o Daniel te trouxe pra cá, e o médico retirou o caco de vidro, e agora está enfaixado. Ele disse que daqui 5 minutos você vai ter alta! - Disse Letícia
– Ah! Ainda bem. Acho que a Leh tinha razão.
– Sobre o que? - Beatriz disse
– Ela disse que não da pra nós virmos na praia num dia normal, sempre tem que acontecer alguma coisa!
– Ah, isso deve ser só falta de sorte! - Disse Gabrielly.
– Espero que sim! Em falar nela, cade a Le? - Luh disse
– Não sei, acho que ela foi lá fora falar pros meninos que está tudo bem! - Beatriz disse
– Hum, ta! - Eu disse

De repente o médico entrou na sala e disse:

– Srta. Ana Clara. Você já vai ter alta, depois que sair daqui pegue uma muleta na enfermaria, ok? - Ele disse
– Okay. - Eu respondi

Ele me deu alta e eu sai apoiada nas meninas, mancando. Peguei as muletas e entrei no carro.

– Legal! Agora temos duas de muleta!!
– Pois é, três vitimas em 3 dias de praia, estamos bem em?! - Luh disse sarcástica.
– É, vocês deviam agradecer por nada de ruim acontecer com vocês! - Eu disse
– CALADA! Qualquer palavra sua, pode influenciar os próximos dias!! - Beatriz disse
– Credo, quanta superstição!! - Disse Gabrielly
– Ah! Prevenção ;p - Beatriz respondeu
– Ah ta, entendi. Chegamos gente! - Gaby
– Uhuul! Quero descansar!! - Eu disse
– AI MEU DEUS GENTE! - Disse Luh
– OQUE FOI? - As meninas disseram assustadas
– É, CONTA! - Eu disse
– Vamos fazer brigadeiro? - Ela disse sorrindo. Quasse morro por nada.
– Ah sua tonta! Não me mata do susto!!
– Não te matei, você tá viva!
– Engraçadinha!
– Sei que sou!

Fomos pra cozinha, fizemos o brigadeiro, comemos, lavamos a louça e fomos deitar. É, amanha tem mais praia!

– Meninas, se as coisas continuarem assim, vou me trancar em casa e andar por ai enrolada em plástico de bolha - Letícia disse pra descontrair.

E com essa, rimos, nos despedimos e fomos deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Quem será a próxima vítima? Sugestões? Palpites? Beijoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.