Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 6
Capítulo 6 - Incidentes acontecem!


Notas iniciais do capítulo

Hora de descobrir o que acontecem com a pobre Leh! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/6

Eduardo's POV

Vi a Letícia caindo e logo depois um grito. Nem vi se os outros me seguiram, fui simplesmente correndo na direção dela. Peguei ela no colo e corri para o carro. Não falei nada. Coloquei ela no banco de traz, peguei a direção e corri direto para o hospital.
Pelo retrovisor pude ver o carro vermelho das meninas vindo atrás na máxima velocidade. Ainda bem que o hospital estava perto. Chegamos em 10 minutos. Eu entrei correndo com ela em meus braços e falei com a enfermeira:
– Precisamos de um médico! Ela caiu e torceu o pé!

A enfermeira pegou uma maca onde eu posicionei ela deitada e pediu que eu esperasse.
A galera chegou logo depois que levaram ela. Ninguém falou nada, apensa se sentaram na cadeira em silencio.
Meia hora depois ela apareceu com duas muletas em baixo do braço e com o pé enfaixado. Ela sorriu tímida pra gente e falou algo como "desculpa".
– Desculpa? A culpa não foi sua! - Eu disse meio que indignado- É, a culpa é daquele ser sem coração que vem isso com você! - Deise disse
– Ai gente! Eu só sirvo pra dar trabalho para vocês!
– Ela disse- Let, para de manha! Você sabe que não é assim! A gente faria tudo por você! - Gabrielly disse.
– Awn, obrigada gente! - Ela disse sorrindo e olhando para o chão.
– Ta tudo bem? Não quebrou não né? - Luíza disse
– Não, ainda bem! Só torci! - Ela respondeu. Graças a Deus!

Gabrielly's POV

Saímos do hospital e fomos em direção ao nosso sobradinho. Nós meninas com nosso carro e os meninos com o deles. Chegando lá Eduardo pegou a Letícia no colo e levou ela até o quarto deixando ela na cama dando tchau pra todas nós.
Ficamos um pouco ali em silêncio quando Luiza teve uma ideia:

– Ae gente bonita que tal nós fazermos uma festa do pijama?
– Mas e os meninos? - disse Ana
– Deixa eles lá, se aparecerem a gente vê o que faz!
– Hum, pode ser! Mas não precisamos dos meninos! - Gabrielly disse - Tem coisa melhor do que uma festa só pra gente?
–Pode ser Gaby, vamos nos arrumar! Alguém ajuda a Lele enquanto eu vou fazer pipoca! -disse Luh

Luíza's POV

Eu sai do quarto das meninas e fui em direção a cozinha. Eu tinha que passar pela sala, só tinha cinco dos meninos! Ué ta faltando um! Ah, tanto faz. Cheguei na cozinha e tentei pegar o saco de pipoca, mas estava muito alto... Então de repente, senti uma mão relar na minha. Quando virei vi que era o Vitor. Sorri e coloquei a pipoca no microondas. Esperei uns minutinhos até estar pronta, coloquei num balde e subi de volta pro quarto.

Gabrielly's POV

Quando a Luh voltou, nós que ficamos estávamos prontas. Colocamos nossos pijamas fofos: Letícia estava com um rosa de alcinha liso; Eu estava com uma blusa de pijama branca com listras azuis e shorts vermelho, Beatriz estava com um de cerejinhas de manguinha; Ana estava com um salmão com uns desenhos e Deise estava com um Amarelo com um gatinho miando pra lua.
– Vai se arrumar Luh! Só falta você! - Deise disse
– Eu vou preparar o Karaokê! - Disse Let.
– Amiga! Você não está em condições! - Disse Ana
– Meu Deus né gente! Eu não to aleijada! Não precisam me tratar assim! Eu sei me virar!
– Okay, vai lá marrenta! Vou me arrumar. - Luh entrou no banheiro.

Depois de uns minutinhos ela saiu do banheiro ela estava vestida com: uma blusinha branca simples e um shorts preto.
O Karaokê estava montado, e nós escolhemos entre todos os nossos CD's uma da Katy Perry: Califórnia Girls. Tudo a ver: Sim ou Claro?
Então começamos a cantar. Primeiro, começamos eu e a Luiza cantando até que a música acabou. A próxima era Kiss You da 1D, e quem estava cantando era a Lele e a Ana, quando de repente no meio da música a porta abre a aparecem os seis meninos com uma cara muito brava.
– Er... Oi? - Disse Deise
– Então crianças, a gente tá querendo dormir sabe? - Disse Enzo.
– A gente tá deitada na cama de vocês? - Disse Gabrielly
– Graças a Deus que não - disse Enzo.
– Então... Tchau? - Disse Ana.
As meninas começaram a ignorar eles e cantar mais alto. Eu comecei a gargalhar e os meninos continuaram lá olhando as meninas com um olhar de raiva.
E eu só comecei a gargalhar mais até que caí da cama.

– Ai desgraça, essa doeu. - Eu disse. Enzo parou de olhar pras meninas e começou a rachar de rir por isso, mas depois veio em minha direção, me ajudando a levantar. Quando ele me puxou, nossos rostos ficaram bem próximos até que Vitor resolveu dar uma de engraçadinho e falou:

– Viu! Eu disse que ia dar namoro! - A única coisa que ele recebeu foi um olhar meu que poderia fazer ele ir pro submundo e voltar de lá, até morrer de novo, de tão mortal.
– Ta gente, chega, tchau, até, beijos, vão, AGORA! - Eu disse expulsando eles do quarto e batendo a porta na cara deles. - QUE NOJO! - Eu gritei pras meninas e provavelmente os meninos ouviram.
Elas começaram a rir até que Ana diz:
– Meninas ta na hora de dormir para acordar amanhã bem dispostas...
– Okay - disse Luh fazendo cara triste
– É né, a hora chega, temos que dormir! Alguém, sabe que horas são?
– Duas e meia da manhã! - Eu disse
– É, acho que os meninos tinham razão de reclamar!
– Ah, danem-se aqueles idiotas! - eu disse - Vamos dormir!

Eu e Luh e Ana nos despedimos e fomos para nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Próximo capítulo tem um mico! Alguém adivinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.