Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 3
Capítulo 3 - Welcome to Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/3

Luíza POV’s

Horas e mais horas intermináveis dentro daquele avião, mas valeram a pena, e como valeram! Depois de muito tempo comendo, ouvindo música, ou dormindo, finalmente chegamos! Estamos na Califórnia! Que emoção! É inexplicável essa sensação.
Desembarcamos no aeroporto, saímos do avião e fomos pegar nossas malas. Ok, agora a parte difícil é achar um carro barato pra alugar né...

– Meninas... É, acho que esquecemos um detalhe... – Eu disse
– É, tipo o carro. – É incrível o poder que a Gaby tem de ler meus pensamentos.
– Aham. E agora? – Eu disse
– Vamos procurar ué, deve ter algo aqui perto – Ana
– Amo quando essa menina dá uma de filósofa! – Quando a Bia quer ela consegue ser muito sarcástica
– Então o que diabos estamos esperando? Vamos meninas! – Letícia

Fomos até uma concessionária e vimos os carros que estavam pra alugar. Depois de muito tempo perdido procurando, achamos um conversível vermelho lindo com teto solar por um preço acessível. Fechamos o negócio. Agora temos um carro pra 20 dias! Aí sim!

Saímos da loja, guardamos as malas no porta-malas do conversível e saímos. Gaby foi dirigindo, ela era a única que tinha carta. Eu fui ao lado dela, e finalmente Deise, Bia, Letícia e Ana foram meio que espremidas lá atrás depois de muito reclamar e discutir. Liguei o rádio no máximo na musica Live While We’re Young, da One Direction. Eu sabia que era a preferida das meninas e também combinava perfeitamente! Fomos cantando com o teto solar aberto, os vidros abertos, os cabelos esvoaçantes com o vento, sol no rosto e óculos escuros, e claro, fazendo nossas alterações:

“ Hey boy i’m waiting on you, i’m waiting on you, c'mon and let me sneak you out” – Letícia
“ And have a celebration, a celebration, the music up the Windows down” – Eu continuei fazendo dedos pra cima e dedos pra baixo conforme a música.
“ Yeah, we’ll be doing what we do, just pretending that we’re cool And we know it too” – Gabrielly continuou.
“ Yeah, we’ll keep doing what we do, just pretending that we’re cool, so tonight:” – Deise seguiu.
“Let's go crazy crazy crazy till we see the sun, I know we only met but let's pretend it's love, And never never never stop for anyone, Tonight let's get some And live while we're young Oh oh oh oh oh oh oh Oh oh oh oh oh oh oh” – todas juntas cantamos tão alto que poderia explidir o timpano de qualquer um que passasse perto.

E assim continuamos cantando, dançando e indo com o GPS até onde o endereço da minha mãe indicava que deveríamos ir.

– Estamos chegando, pessoas que eu amo! – Gabrielly anunciou
– Eba! – Todas comemoramos juntas.

Depois de mais ou menos 15 minutos nós chegamos na casa, era um sobrado lindo de morrer! Na frente tinha um jardim com muitas árvores e flores. Era amarelo e marrom e tinha uns desenhos decorativos. Era tão alto que dava pra ver uma escada pelo vidro que ficava em cima. As janelas também eram de vidro. Resumindo: era um paraíso.

– O bom é que vamos ficar em cima! – Bia comemorou
– O ruim é que não vamos poder fazer barulho por ter gente morando em baixo! - Ana estragou nossa alegria.
– A Ana, não seja estraga prazeres né! – Eu disse
– É, que diferença isso faz? Podemos ter uma festa do pijama até as 10 da noite com música alta! – Letícia, a festeira, disse.
– Gente, vamos estrar logo pra conhecer a casa! – Deise disse
– Concordo, vamos fofas! – Gabrielly disse toda animada.

Colocamos a chave que tínhamos pegado antes, na imobiliária e abrimos a porta. Passamos pelo corredor que era todo enfeitado c om vasinhos e orquídeas de parede. Subimos a escada e olhamos a vista, já que era de vidro e a casa era de frente para a praia. Era simplesmente maravilhoso! A água reluzia em um azul límpido à frente, a areia era branquinha e dava pra ver daqui que era fofa. Tinha guarda-sóis coloridos a cada centímetro quadrado e os coqueiros enfeitavam a divisão entre a praia e o asfalto degraus acima.

Chegamos à porta do nosso quarto, abrimos e nos deparamos com; Uma sala de estar pequena, mas bonita, com mesinha de centro com vaso de flores, sofá acolchoado de veludo vermelho. Mas tem um problema.

– Putz meninas! – Eu disse
– Só tem um banheiro – Nossa Gaby, que tal se você virasse um oráculo?
– Menina esperta – Eu disse com sarcasmo
– GENTE OLHA AQUELA PISCINA! – Deise praticamente berrou olhando pela janela de vidro e todas foram olhar.
– A gente vai lá AGORA! – Todas as meninas, menos a Ana, disseram
– Gente, temos que arrumar a mala, arrumar as coisas, decidir o quarto, decidir como as coisas vão ficar... – Ela disse
– É gente, vamos ver os quartos primeiro, e decidir onde cada uma vai dormir, mas o resto a gente faz depois! – Gabrielly disse.
– Concordo – Dessa vez todas disseram.

Fomos até os quartos, em um deles tinha um beliche e uma cama de solteiro, e no outro tinha uma cama de casal e uma de solteiro. Nesse também tinha uma suíte.

– Olha, aquele não é o único banheiro! – Deise disse
– EU FICO COM ESSE QUARTO! – Eu disse junto com Gaby e Ana.
– Aaaaaah! – Protestaram as outras meninas.
– Quem fala primeiro garante! – Ana disse – Luh, você dorme na cama de casal com a Gaby, e eu na de solteiro, pode ser?
– Claro, vou dormir com minha marida mulher! – Eu disse
– Ai amor vem cá! – Gaby disse fazendo graça.
– Quanta viadagem! – as meninas disseram e a gente mostrou a língua
– Então pronto, Deise, Bia e Letícia ficam no outro quarto, fechou?
– Ok, eu fico no beliche de cima! – Deise disse
– Eu fico com a de baixo! – Bia disse
– E eu fico com a de solteiro, agora podemos ir praquela piscina delícia ali?
– Sim – Todas disseram em uníssono.

Fomos pro banheiro, colocamos nossos biquínis, uma passou protetor solar na outra e descemos as escadas, quando chegamos na porta de entrada do corredor que interceptava as duas casas do sobrado demos de cara com seis meninos, tipo, lindos. To vendo que essa viagem vai ser melhor do que eu esperava. Welcome, boys :D




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo! Beijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.