Unconditional Love escrita por Gaby Gonçalves


Capítulo 18
Capítulo 18 - Piquenique na praia!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455164/chapter/18

Bruno's POV

Hoje cedo três dos meninos: Daniel, Vitor e Eduardo, chamaram suas meninas para sair... Bom... Não vou negar que tenho uma queda (Leia-se abismo) Pela Bia... Mas não sei o que posso fazer... Pelas minhas fontes, Vitor e Luíza foram almoçar... Daniel e Ana foram caminhar... E Eduardo levou Letícia pra uma casa mal assombrada num parque... Mas o.k, a questão sou eu... O que eu faço?
Já sei!!

Pov. Bia

Hoje cedo, três meninas saíram com os seus garotos. Não vou mentir que eu gosto muito do Bruno. Será que ele sente o mesmo por mim? Bem, talvez. Ai puxa! E se ele não gostar? E se...Bia para! Se ele gostar ou não, não vai fazer diferença na sua vida! Me foquei nesse pensamento até que esbarro em alguém.

– Ai desculpa não te vi. - reconheci a voz do Bruno.

– Sem problema eu...Também não estava prestando atenção. - falei levantando-me, mas o machucado da perna ainda doia um pouco.

– Não machucou? - perguntou preocupado.

–Ah, não não.

– Bia eu...Queria saber se você não gostaria de sei lá sair, fazer um piquenique que tal? - perguntou tentando parecer indiferente, mas percebi a ansiedade em sua voz.

– Claro! - aceitei na hora. - Agora?

– Claro, é só arrumar as coisas.

A noite estava caindo, devia ser o que? Seis e meia da tarde? Que romântico! Um piquenique! Onde será que ele vai me levar? Awn gente! Eu acho que ele gosta de mim! O.k, Bia, não se iluda! Ele só te convidou pra um piquenique! Pois bem... Que roupa eu ponho? Um piquenique exige uma coisa simples... É sempre ao ar livre... Então... Ou vai ser no campo... Ou na praia! Será que ponho biquíni por baixo? Ah, nem sei pra onde vamos! Melhor não.

Subi pro meu quarto, fucei meu guarda-roupas até achar uma coisa decente. Coloquei um shorts jeans azul meio desbotado e uma blusa branca meio transparente comprida com mangas meio longas.
Desci. Bruno estava me esperando lá fora com uma cesta de piquenique.

– Estou pronta!– Credo, dei uma de Bob Esponja agora! hahaha

– Vamos!! - Ele disse

– Vamos!! - ele disse.

Caminhamos devagar pela orla, riamos de besteiras, era tudo divertido, ele era incrível! Chegamos numa parte mais afastada da praia, será que eu deveria ter colocado um biquíni? Ai Bia, isso não é hora pra pensar em biquínis garota! Colocamos a toalha xadrez amarela na areia fofa da praia, colocamos também umas velas, já estava ficando meio escuro mesmo (que romântico *u*) tinha sanduíches, sucos, e tudo que um bom piquenique tem direito!

– Isso é incrível! - falei com os olhos brilhando olhando tudo.

– O que? - perguntou sorrindo.

– Tudo! - respondi sorrindo e olhando para ele.

– Você merece, é a pessoa mais incrível que já vi. - falou, desde quando ele estava tão perto.

– O-obrigada Bruno. - meu coração estava a mil, o que podia ser?

– Não tem o que agradecer!

Alguém me salve, vou ter um infarto!

Mas eu não sei explicar esse sentimento... Eu... Eu já beijei o Bruno antes... E foi tão bom...

Fomos nos aproximando até que selamos nossos lábios em um beijo calmo e muito bom.

O lugar estava simplesmente perfeito! A noite caía, e o que é mais improvável: Tinham vagalumes na praia! A maré tinha subido um pouco, chegando quase a nossos pés! A toalha na areia estava com várias coisas e nós estávamos comendo deitados olhando o céu sem nuvens!

– Eu não poderia pedir vida melhor! - Eu disse

– Eu também não. - Disse Bruno

– Pena que está acabando...

– Vocês vão embora que dia? - Ele me perguntou

– Dia 27! - Eu disse - Mas a gente veio por causa do aniversário da Gaby! - Eu completei

– Sério? A Gaby vai fazer aniversário? Quando?

– Daqui 5 dias... - Eu disse

– Legal, já sabem o que vão fazer para comemorar? - perguntou.

– Não, ainda. - respondi com um suspiro.

– Vocês poderiam passar um dia de menina mesmo, Spa, Shopping... Essas coisas...

– É uma ótima ideia Bruno!

– Sabe o que mais é uma boa ideia? - perguntou sorrindo de canto.

– O que?

– Isso! - disse e me beijou, obviamente retribui.

– É, isso é uma ótima ideia. - disse após o beijo e rimos.

Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero Reviews em?! :3 Não deixem de comentar! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.