I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 6
Capítulo 6 - Se conhecendo melhor


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiieeeeeeeeeee!Voltei mais cedo do que pensava. Gente fiquei tão feliz, novos episódios de Austin&Ally uhuhuhuhuh, Segunda, 17:00 Tô colada na TV kkkkkk. Aí está mais um capítulo, dedicado a kessia Mary,que não aguenta esperar até a segunda kkkkkkk, Pra vc Kessia e pra todos que vêm minha história.Enjooooooooy! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/6

POV Ally

Cara eu não acredito que o encontrei novamente, tava pensando até em mandar uma mensagem pra ele hoje, mas ele voltou!

Depois de ter ajudado ele a escolher o presente da menina, fomos à loja de vestidos, comprar o meu. Assim que entrei fiquei boquiaberta com o lugar. Tinha cortinas douradas e lustres de cristais por toda a loja, Bem refinada. Logo que chegamos, procuramos uma atendente e tinha uma garota, com o uniforme da loja, sentada lendo uma revista, Ri com aquilo. Ela pelo jeito não tava nem ligando em fazer seu trabalho. Cheguei perto dela e disse:

–Com Licença? Desculpa te atrapalhar, mas você poderia me ajudar, aonde ficam os vestidos para a minha idade?

–Ali- ela apontou para aonde estavam- e os provadores são ali.- apontou de novo.

–Ah Obrigada

–Disponha- ela falou sem nem tirar os olhos da revista.

Austin assistia tudo sem parar de rir, a menina trabalhava lá e nem parecia.

–Vamos! – Austin disse

Fiquei sentada em um puff que tinha no meio de onde ficava os provadores, com a bagagem, e ele foi escolher os vestidos que eu ia provar, ri enquanto ele revirava os cabides.

Ele veio em minha direção com muitos e muitos vestidos me deu todos e disse:

–Entra- e apontou para o provador

–Tá bem...- peguei os vestidos e entrei

Provei um por um, e todas as vezes que saía pra ele ver ele nunca gostava, balançava a cabeça dizendo que não, e em outras se acabava de caçoar de mim. Já tava ficando estressada quando peguei o último e provei.

–É o último- eu disse

–Sai daí de dentro, deixa eu ver

Então eu sai, quando ele me viu abriu a boca em um perfeito O e fico gaguejando tentando dizer alguma coisa.

–Allicia .... V-voc-ê-ê ... Tá-á Linda!

Eu ri tímida.

–Obrigada Austin, e então é esse?

–Sem sombra de dúvida! – Ele sorriu

Troquei de roupa e fui pagar o vestido, escolhi na loja um sapato lindo, que combinava com a roupa, paguei tudo e o Austin já estava me esperando lá fora. Olhei no relógio eram duas da tarde, fui aí que o meu estômago me lembrou que eu precisava comer.

–Bom, e então vamos pra onde agora?- ele perguntou

–Você não tem casa não garoto?- cai na gargalhada, ele riu também.

–Tenho, mas prefiro estar aqui com você- Corei na hora, ele percebeu e sorriu

–Austin eu tenho que ir, fome me mandou lembrança- ele riu

–Também estou com fome, ei, vamo lanchar ali? Eu pago!

–Tá bom então, eu aceito!

Fomos para o Mini´s, cara que lanchonete estranha, era tudo pequeno! A comida cabia na palma da mão, era diferente, mas eu estava com ele, tava tudo perfeito.

POV Austin

Depois que ela saiu daquele provador com aquele vestido, eu , eu babei. Nunca vi uma garota tão linda como ela.

Depois que ela pagou, queria ir embora, mas eu dei um jeito de ela ficar, ela disse que tava com fome, e eu olhei para primeira lanchonete que eu vi na minha frente, depois que ela aceitou achei estranho, era tudo minúsculo, ri muito com aquilo.

Nos sentamos e pedimos, aproveitei a situação pra conhecer ela melhor.

–Então Allicia, você já veio a Miami antes?

–Na verdade é a minha primeira vez, vim visitar o meu pai.- ela respondeu

–Você vai ficar por muito tempo?- Eu tava implorando que ela dissesse que sim

–Vou, meu pai já me matriculou em uma escola- Suspirei e ela viu, corei.- E você Austin, me fala sobre você.

–Eu acho melhor deixar pra falar de mim depois, minha história é meio deprê,- sorri e ela também- afinal tenho certeza que terá muitas outras oportunidades.

–Você é vidente é?- ela riu e eu também.

–Não, é só pensamento positivo.-ela sorriu pra mim, ah aquele sorriso! Passaria o dia todo olhando para ele!- Posso te perguntar uma coisa?

–Claro, o que foi?

–Você tem namorado?- gelei por dentro, desde que a conheci que essa pergunta soava em minha cabeça.

Ela sorriu abertamente e disse:

– Não

–Graças a Deus- disse bem baixinho, ainda bem que ela não escutou.

– Mas e a sua música? Você conseguiu compor a letra?

– Não, preciso de inspiração. Ei você toca?

–Não, queria muito aprender a tocar piano.

– Eu sei tocar, te ensino.

–Sério??? Que legal, obrigada Austin.

–De nada- E o nosso enorme lanche chegou, terminamos e fomos a praça, quando olhei o relógio já eram quatro e meia da tarde.

–Nossa Austin! Tenho que ir, a festa é as 20h. Obrigada por me ajudar, adorei passar o dia com você.

–Também adorei, vamos marcar mais vezes?

–Com certeza- ela sorriu

–Allicia, tenho uma coisa pra você.

–O quê?- ela sorriu confusa

–Estendi a caixinha para ela que arregalou os lhos vendo o colar.

–A-austin e-eu n-não s-sei o que d-dizer- ela tava pasma

–Não diga nada, é meu presente de aniversário, me desculpe não poder ir a sua festa.

–Não tem problema. Coloca pra mim- travei, fiquei super feliz por dentro, ela me deu o colar, virou de costas e levantou o cabelo. Coloquei o colar e ela virou para mim,ficou perfeito nela.

–Obrigada Austin, eu amei!

–De nada Allicia, bom eu vou indo também, Tchau.- abri os braços para ela.

Tchau Austin- ela disse já em meus braços, não queria soltá-la, mas infelizmente tive.

Fomos até o ponto de táxi, chegou logo um e ela foi pra sua casa. Fiquei esperando outro, por umas duas horas, dia de sábado era horrível para pegar táxi, mas até que enfim chegou e eu fui pra minha também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, obrigada pelos comentários, continuem comentaando. Amo vcs, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.