I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 53
Capítulo 53 – Quebras de Promessas e Outro lado da linha


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiieeee Voltei! Muito obrigada pelos lindos comentários. Aqui está mais um, espero que gostem hein? Kkk Enjoooooooooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/53

POV Ally
Depois do meu banho eu peguei meu diário e comecei a rabiscar algumas notas e letras que insistiam em fazer sincronia em minha mente, frases que me só me lembravam Austin e eu consegui não chorar. Estava sentada em minha cama quando escuto o barulho do carro do meu pai estacionar na frente de casa. Me levanto e olho pela janela, e meu coração disparou. Austin estava descendo do carro junto ao meu pai, os dois pareciam ter se acertado. Corri pro meu do quarto com a mão na testa, e desesperada. Como é que eu vou conviver na mesma casa que ele depois de tudo? Como eu vou desejar um simples bom dia sem chorar?
Sentei na cama e respirei fundo. Não sei se ainda vou conseguir olhar para ele, mas com certeza hoje é que não vai ser. Apaguei a luz do quarto, e travei a porta, ainda estava longe das 20 h, mas mesmo assim me preparei para dormir. Peguei meus fones e coloquei situado na rádio de Miami, e a música que tocava era a aqui eu e Austin cantamos juntos no dia em que ele me viu cantar pela primeira vez no parque. Que ironia. Resultado? Acho que nem preciso dizer.
POV Austin
Eu estava feliz, afinal entre eu e meu pai estava tudo bem. Mas o principal ainda faltava. A minha Ally. Oh céus porque eu tive a estúpida ideia de terminar com ela? Não poderia eu ter me decidido em não magoá-la de novo? Ela perdeu a confiança em mim, e a culpa é toda minha! E La não vai querer voltar comigo depois de eu tê-la abandonado. Chegamos em casa e eu vi a luz de seu quarto ser apagada. Engoli em seco o nó que se formava em minha garganta e entrei em casa. Dez me abraçou sorrindo e nós três sentamos e eu contei tudo que tinha acontecido novamente.
–Cara que bom que você percebeu a tempo. Dez falou
–Não sei se tão a tempo Dez, a Ally não quer me ver. falei pesaroso
–É nisso você tem razão, mas calma irmão eu ainda acho que vai dar tudo certo, vocês se amam! Meu pai concordou com ele e nós ficamos por alguns minutos lá, decidi subir para dormir, eu estava muito cansado. Desejei boa noite aos dois e subi, olhei para a porta do quarto dela e tive muita vontade de bater, mas me contive. Se ela não quer falar comigo eu respeitarei sua decisão, mesmo que isso doa em mim. Tomei um banho e me deitei, lembranças do dia de hoje me afetavam e muito, mas como o cansaço era grande acabei dormindo, sem sonhos.
POV Autora
Na casa de Mike, ele andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, até que a campainha toca. Ele abriu a porta e foi logo sendo golpeado pelo Black, o homem que ele tinha dado parte do dinheiro da dívida.
–ESPERA! EU VOU TE DAR O DINHEIRO! MAS EU PRECISO DE MAIS ALGUNS DIAS! Mike gritou enquanto Black o imprensava na parede.
–Mais 48 horas, começando de agora! Você sabe que deve ao chefe quase 10 mil dólares, então dê o seu jeito. ele saiu deixando Mike jogado ao chão
Ele levantou-se e de repente uma ideia surgiu em sua mente.
–É isso, é a minha única solução. falou para ele mesmo.
POV Ally
Acordei cedo, não por conta que o despertador tenha tocado, mas pelo fato de não ter sono. Hoje eu iria à aula, me troquei e desci sem fazer barulho, estava preparando meu café quando ele desceu.
–Oi. falou me analisando, minhas pernas tremiam em estar na frente dele, mas me contive. Um hora ou outra isso teria que acontecer.
–Bom dia. falei tentando ao máximo não soar fria, o que quase não adiantou.
–A-ally eu preciso te pedir perdão, eu não devia ter desconfiado de você, e nem te tratado daquele jeito, eu te magoei me desculpe. ele falou triste, continuei a preparar meu café.
–Não se preocupe comigo Austin. falei tentando forçar um sorriso
–Então você me perdoa? ele pareceu surpreso por ouvir aquilo
–Sim eu perdôo. eu disse
–Ally que bom ouvir isso! eu falou contente vindo em minha direção, mas eu recuei
–Mas o fato de eu te perdoar não quer dizer que vá mudar nada entre nós. ele parou no mesmo momento
–Ally, por favor, e-eu preciso de você. ele falou com a voz embargada
–Se lembra da promessa que você me fez Austin? E quando precisar de alguém lembre que eu sempre estarei com você? Essa foi a promessa e você descumpriu. Eu te perdôo sim, afinal nós moramos na mesma casa, mas eu não vou conseguir confiar em você de novo, não depois de você ter me abandonado sem nem olhar para trás, eu estou muito, muito feliz que você tenha percebido quem o Mike realmente é, e que tenha se reconciliado com o papai, mas não conte que tudo vai voltar a ser como antes entre nós, porque não irá. ele estava com uma expressão de assustado e arrasado.
–Me desculpe por quebrar a minha promessa, mas só quero que saiba que eu te amo, acima de qualquer coisa, eu te amo. ele falou e o gole do café que eu bebia desceu queimando a garganta, ele deu meia volta e subiu. Tomei meu café totalmente em silêncio, e peguei minha bolsa e fui para a escola de táxi mesmo. O único pensamento meu era: Não chore. Só não chore.
A aula foi normal. Não vi Trish na escola, e quando ia saindo uma garota me entregou um bilhete. Nele estava escrito:
Ally, eu preciso falar com você, é urgente, eu estou aqui no parque, por favor, vem logo.
Ass. Trish
Fiquei preocupada, ela nem me ligou então deve ser sério. Peguei um táxi e fui para o parque encontrá-la.
POV Austin
Não posso dizer o quanto doeu ouvir aquelas palavras saírem da boca dela, mas fazer o quê se ela tem razão, só o que me resta agora, é torcer para que com o tempo ela me aceite de volta, o fato é: Eu nunca vou deixar de amá-la.
Acabei dormindo de novo, acordei muito tarde e como não tinha ninguém em casa, eu deduzi que todos estariam na loja, me arrumei e fui para lá. Bingo! Todos estavam lá, até a Trish, eles me acolheram e disseram que estavam muito felizes por eu ter voltado, mas triste pelo o que o Mike tinha me feito.
–Tudo bem galera, esse não é o meu problema agora, a Ally não me quer mais. falei triste - Trish ela falou com você? Esquece você não foi para escola né? ela riu
–Não, passei direto e vim pra cá, na verdade olha a hora, a Ally já devia ter chegado, já são quase 13h.
–Ela ainda não chegou? meu pai falou preocupado enquanto descia as escadas Mas eu disse a ela que essa semana ela tinha que vir de táxi. Será que ela ainda está esperando? Daqui a pouco ela chega. ele falou
E nós ficamos lá conversando, todos rindo e ajudando meu pai na loja, mas eu estava preocupado, ela ainda não tinha chegado, deu 14h e nada dela, até que meu celular tocou, meu coração palpitou quando eu vi seu nome na tela: Ally.
–Oi que bom que você ligou, estamos preocupados onde você está? falei
–Oi filhão, já está com tanta saudade assim de mim? Meu corpo ficou estático e eu gelei. Era o Mike que falava do outro lado da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuuuui e então?? Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!