I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 46
Capítulo 46 – Empresárias incertas e Revelação Mônica


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente desculpem a demora, é que eu tô sem celular. Momento trágico em minha vida. Ai já viu, não da pra postar sem o roteador :( Também fui pra final em matemática financeira ai tenho que estudar. Peço a compreensão de vocês, tudo bem? Eu tava morrendo de saudades. Mas as ferias chegaram então vou fazer de tudo pra estar sempre postando. Agradeço todos os comentarios , vocês são demais. Beijoooos e Enjooooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/46

POV Austin
–O que houve? ela falou enquanto me olhava espantada
–Não se preocupe, nós não brigamos. Não porque eu não quis. Na verdade eu só fui avisá-lo para ele se afastar de você. E nós quase brigamos, mas o irmão mais novo dele apareceu e pediu para eles fossem embora, ele parece ser bem legal, ao contrário do irmão. ela pareceu relaxar mais
–Que bom que não houve nada, Austin deixa ele pra lá. Ele não vale à pena.
–Tudo bem, vamos esquecer ele pelo menos por enquanto. Você vai cozinhar é? Porque eu também quero.
–Ah é, então venha me ajudar mocinho. fiz uma careta e ela me deu língua, fizemos uma macarronada improvisada, e ficou uma delícia, principalmente por vir acompanhada por um suco de laranja, que Ally fez questão de fazer da fruta.
Ficamos na sala tocando até a noite, ela foi tomar banho e meu pai e o Dez já estavam com a gente, assim como a Kira e Dallas, Trish e Trent , e a Cassidy e o Elliot também, ou seja, todos já estavam lá. Ally desceu e se reuniu a nós, só estávamos assistindo TV, quando o Mike chegou.
–Boa noite pessoal. ele falou sentando-se ao meu lado
–Boa noite - todos responderam.
–Ah Austin me esqueci de avisar, você tem um programa de TV para ir, nessa próxima terça. Trish falou
–O QUÊÊÊ? Como você esquece uma coisa dessas Trish? Isso é muito importante.
–Me desculpa Austin, mas é que com o meu outro emprego eu acabei esquecendo, eu consegui isso para você hoje pela manhã.
–Tudo bem então, mas, por favor, não faça mais isso, mas me conta que programa é?
–A Miami Nights Music, você será o entrevistado da noite, - meu sorriso estava enorme E você também foi indicado para o melhor vídeo do mês.
–UAU! todos gritaram felizes Isso é incrível Amor! Ally falou me abraçando, e todos em seguida também.
Ficamos por lá conversando e rindo até as 10 da noite, A galera foi embora, e Dez foi com eles para deixar a Cassie em casa, Meu pai subiu para dormir porque ia trabalhar pela manhã logo cedo, e Ally também pediu licença dizendo que ia desejar boa noite a Penny.
Eu e Mike estávamos sentados no batente da porta do lado de fora.
–E então filho como você está?
–Bem, a minha vida tá ótima, esse programa me deixou muito animado.
–Eu sei, mas a Trish não deveria ter esquecido isso, mas eu não a culpo, ela não tem idade nem experiência em ser empresária.
–É eu a escolhi no começo porque eu não pensei que ia ser uma coisa tão séria como é agora, mas acho que ela tá ficando muito sobrecarregada, e afinal você tem razão, ela nem é de maioridade.
–Pois é, isso era para o Lester ser responsável, eu não entendo, ele que devia te empresariar.
–Ele não pode, e ele quis, mas eu que não quis. Afinal ele tem a loja, que já ocupa muito o seu tempo. Mas eu vou pensar sobre o assunto.
–Tudo bem filho, eu já vou indo está tarde, até depois.
–Até, se cuida. ele saiu e eu entrei em casa, fechando-a, aliás Dez tem a chave.
Bati na porta do quarto da minha morena e ela abriu momentos depois.
–Posso entrar?
–Claro. ela falou enquanto guardava o violão que estava em cima da cama. Tudo bem?
–Tudo, Ally você acha que a Trish está muito sobrecarregada por ser minha empresária?
–Bom, ela quase não tem tempo para fazer quase nada, por que sempre tá com um emprego novo, e quando não é isso são as reuniões com o Jimmy, eu não diria sobrecarregada e sim cansada, afinal quem não ficaria? Mas ela não reclama afinal ela ama ser sua empresária.
–É você tem razão, - ela sorriu Mas mesmo assim estou triste.
–Por quê? ela falou surpresa e confusa
–Porque você quase não me beijou hoje. ela fez uma careta de reprovação e eu ri
–Tudo bem, meu dramático. - ela me beijou e enquanto o beijo rolava, não tinha como não sorrir.
–Amanhã eu vou te levar pra escola. falei e ela sorriu, enquanto estávamos abraçados um enlaçando a cintura do outro.
–Sério que bom, eu agradeço. Então vamos dormir que graças a Deus eu estou no último semestre do ano, escola quando quiser sumir da minha vida já pode. eu gargalhei
–Muito bonito Dawson, não querendo estudar. ela riu
–Sabe o que eu percebi agora?- Ela falou
–O quê? eu falei
–Que eu não sei o seu nome completo. paralisei e ela percebeu O que foi? ela falou rindo
–Puff é Austin Moon ora. falei enrolando e muito nervoso
–Austin? Porque você não quer me contar seu nome? ela riu
–Por nada, eu não vou contar.
–Ok então eu vou perguntar ao papai,- ela se soltou de mim e correu, mas eu a segurei pelo braço, e me desequilibrei do chão fazendo assim com que nós dois caíssemos no chão. E ela por cima de mim.
–Você gosta de cair sobre mim né? Já é a segunda vez. E eu não vou contar o meu nome do meio.
–Por favor, você não sabe que eu vou descobrir de todo jeito? ela disse me convencendo, afinal quando ela coloca uma coisa na cabeça, não tem quem tire. Fiz uma careta e tomei coragem.
–Tá bom meu nome é Austin Mônica Moon. ela me olhou incrédula e depois caiu na gargalhada como eu já esperava
–Seu nome do meio... é Mônica? ela parecia não acreditar, e também parecia que não ia parar de rir.
–É. Satisfeita agora? disso me levantando do chão e a ajudando a levantar, enquanto ela ficava vermelha de tanto rir.
–Mônica? Como assim? Porque Mônica? ela respirava fundo e tentava não rir, sem sucesso.
–Olha eu não sei tá? Foi ideia da minha mãe. Afinal o nome dela mesmo era Mirela Mônica, acho que era de família, ou ela sem querer quis só tirar onda comigo.
–Para Austin, tá... Doendo ela falava alisando a barriga, e eu revirei os olhos
–Quando parar de rir de mim, me procure. saí fazendo o maior drama, e fazendo com que ela risse mais ainda. Depois que passei pela porta comecei a rir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou meio curto, mas postei logo esse para voces não ficarem tanto tempo sem a fic. Comeeeeentem e conversem comigo poxa ;) Beijos!