I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 41
Capítulo 41 - Choros e Céus Bonitos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie voltei! Gente eu quero agradecer pelos comentários de todas vcs. Amo vcs demais, bom vamo lá matar a ansiedade?? Enjoooooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/41

POV Ally
Caminhei com passos furiosos atravessando o shopping e tentando controlar as lágrimas que queriam cair. Eu não acredito que ele me disse tudo aquilo. Eu estava com raiva e simplesmente não tinha caído à ficha que ele me culpava por não ficarmos mais juntos. Ele some do nosso namoro e a culpa é minha??? Eu não tinha culpado ele em nada, nem em pensamento. Eu sei o quanto a carreira é importante para ele e para todos nós também, e fui a primeira a apoiar que ele tivesse mais contato com seu pai, mas eu não esperava que ele falasse tudo àquilo para mim.
Saí do shopping entrei no primeiro táxi que chegou, quando olhei pela janela, vi um loiro correndo e parando na porta do shopping me vendo ir embora. Chorei baixo no táxi e fui o caminho todo pensando no que ele tinha me dito, até que o motorista foi bem rápido o que pra mim foi ótimo, quanto mais rápido eu ficar só, melhor. Cheguei em casa já estava noite, meu pai estava na cozinha. Ele me viu e perguntou o que tinha acontecido.
–Nada pai eu só preciso ficar sozinha Tá? Depois eu te conto.
–Mas filha você não está bem... - ele acariciou meu rosto
–Não se preocupe Ok? Eu vou para o meu quarto, até amanhã.
–Até meu amor. ele me olhou preocupado enquanto eu subia as escadas. Entrei no quarto e fechei a porta, desabando as minhas lágrimas me sentando ao chão. Decidi tomar um banho, quando passei pela janela da varanda e vi o Austin estacionar a moto, fechei a cortina e fui para o banheiro, tomei um banho e chorei. Como pode? Nós estávamos tão bem e ele me trata assim? E meu banho foi de choros e pensamentos.
POV Austin
Parei por um tempo sentado pensando no que eu tinha feito, ela tem razão, eu que a abandonei esses dias, eu não acredito que eu fui tão idiota. Como eu pude falar com ela daquele jeito? O que deu na minha cabeça em culpá-la se na verdade sou eu que não tenho mais tempo para ela? Eu sou um imbecil.
Saí correndo atrás dela mais era tarde, só a vi dentro do táxi e no seu olhar distante em pude ver muita mágoa, eu estava triste e acabado, eu tinha magoado ela. Eu não acredito no que fiz.
O Mike estava do lado de fora do shopping sentado num banco e eu fui ao seu encontro.
–Mike tá tudo bem? ele me viu e pareceu surpreso
–Não Austin não está, eu estou com uma dívida enorme e não sei como pagar, eu estou quase falido. ele parecia desesperado
–Calma e essa sua dívida é de quanto?
–3 mil dólares.
–Uau, e de onde é isso?
–Bom você sabe que eu tenho meu negócio de colchões no Brooklin, e eu comprei muita matéria prima, só que as vendas não renderam esse mês, já que eu estou essa temporada aqui em Miami. Então eu não sei o que fazer!
–Calma, eu vou te ajudar, eu te dou o dinheiro, não se preocupe.
–Não filho eu não posso aceitar, esse é seu dinheiro, eu não, eu não posso.
–Claro que pode, eu faço questão, vamos eu te dou o dinheiro.
–Mas Austin de onde você vai tirar esse dinheiro?
–Minha mãe deixou uma conta com dinheiro suficiente para pagar minha faculdade, e eu não mecho nele para nada, mas isso é uma emergência.
–Obrigada Austin, e eu prometo que assim que eu tiver eu te pago. ele me abraçou e nós fomos para o caixa 24 horas. Não comentei nada do que aconteceu entre mim e a Ally
Nos despedimos e eu corri pra casa na minha moto, eu preciso pedir desculpas.
Cheguei e a luz do seu quarto tava ligada, mas eu vi ela fechar a cortina, com certeza ela não quer falar comigo.
–Austin Burro, Burro. falei pra mim mesmo, querendo me bater. Entrei em casa e meu pai tava na sala sentado no sofá.
–Austin! O que houve com a Ally, porque ela estava chorando?!
–Ela estava chorando?!?!?!?! Seu imbecil você fez ela chorar! Como eu pude?
–Estava sim, vocês brigaram?
Me sentei com ele e contei tudo o que tinha acontecido, e ele escutou silenciosamente.
–E foi isso, pai eu sou um idiota, eu, eu não devia ter feito isso.
–Calma Austin, o que você tem que fazer agora é pedir desculpas a ela e tentar conciliar seu trabalho e seu namoro, ela tem razão, você está muito ausente.
–Me desculpe pai, por não ter mais tempo com você também, faz muito tempo que a gente não conversa. ele sorriu me encorajando
–Não se preocupe filho, esse é o seu momento, eu entendo totalmente, e a Ally também entende ela só precisa de um tempo para esfriar a cabeça e esquecer o que aconteceu, tente falar com ela agora, mas se ela não quiser, dê um tempo a ela, e conversem amanhã ok? Vai dar tudo certo vocês se amam.
–Obrigada pai, bom eu vou indo. Dei um beijo em sua testa e ele me desejou boa noite e eu subi. Cheguei na porta do seu quarto, respirei fundo e bati.
–Ally? Nós podemos conversar? Eu preciso falar com você. escutei passos no quarto e a porta foi aberta, meu coração doeu só de ver o seu rosto. Seus olhos e nariz estavam meio inchados e vermelhos de chorar, mas sua feição era de desgosto.
–Acho que você já falou tudo o que queria. ela falou ríspida e eu engoli em seco
–A-ally eu quero pedir perdão eu sei que errei e não devia ter dito nada daquilo para você, por favor, me desculpe. eu quis chegar mais perto dela, mas ela recuou
–E você acha que é assim Austin? sua voz estava embargada de choro- Você joga na minha cara tudo aquilo e depois quer que eu simplesmente esqueça e te desculpe de uma hora para outra? Eu não posso, eu preciso ficar sozinha. ela ia fechar a porta, mas eu impedi.
–Por favor, amor só peço que me perdoe, eu sei que a culpa é minha Ally, que eu te abandonei e que não dei mais atenção a você, mas é que com tanto trabalho para esse show e com o meu pai tão próximo, eu, eu não percebi, e eu não vou conseguir me perdoar por ter feito você chorar assim, - e eu estava chorando também, vê-la chorar daquele jeito me partiu o coração Mas Ally eu te amo, por favor. ela me olhou no fundo dos olhos e por um momento pude ver um brilho nele, mas ela se afastou.
–Me desculpe Austin, mas eu preciso ficar sozinha e pensar, depois nós conversamos. eu recuei um pouco e ela fechou a porta e eu sentei no chão encostado em sua porta, chorando. Me levantei e fui para o meu quarto, tomei banho e deitei, chorando acabei dormindo pensando na minha morena.
POV Ally
Ele chorou também, quando me pediu desculpas, minha cabeça mandava eu não desculpá-lo, mas meu coração estava doendo por vê-lo chorar e implorava para beijá-lo e abraçá-lo forte ali. Decidi ter um tempo para pensar, preciso ajeitar as ideias na mente.
Deitei na cama e abracei o travesseiro, e depois de pensar tanto acabei adormecendo. Acordei às 9 da manhã, tomei banho e desci. Minha cabeça ainda doía ao lembrar o acontecido na noite passada. Eu precisava conversar com o Austin, eu não quero ficar brigada com ele, eu o amo e decidi desculpá-lo. Meu pai tomava café com o Dez na cozinha.
–Bom dia Ally - Dez falou quando me viu, seu rosto era de apreensivo
–Bom dia Dez, bom dia pai.
–Bom dia filha, como você está?
–Mais ou menos, - sentei-me à mesa - e o Austin onde está?
–Ele saiu cedo, disse que precisava ficar sozinho, acho que ele foi ao parque. Dez me falou Ally eu sei que o que aquele bocó te falou foi ruim, mas ele se arrependeu de verdade, não sabia o que dizia.
–Valeu por me falar isso Dez, eu vou resolver as coisas com ele. Os dois sorriram e eu saí atrás dele.
Meu coração queria saltar do peito enquanto eu não chegava ao parque, eu precisava dele.
Literalmente corri quando estava mais perto, e aí eu o vi sentado em baixo da mesma árvore de antes, ele brincava com um graveto e seu olhar parecia distante e triste.
–Oi. falei chamando sua atenção ele me olhou surpreso e eu sentei em sua frente, seu rosto estava como o meu, olhos vermelhos e inchados de chorar.
–Ally, você... - eu o interrompi
–Olha Austin, eu preciso falar, eu fiquei sim muito arrasada por você me tratar daquele jeito, - ele abaixou a cabeça triste e não olhou pra mim- mas eu te amo, e eu preciso de você, e sei que você se arrepende, então é claro que te desculpo. ele levantou a cabeça surpreso e eu vi o sorriso mais lindo do mundo estampado em seu rosto.
–Ally eu te amo, eu te amo tanto! Ele me puxou para um beijo ardente e cheio de paixão, eu estava muito feliz, esqueci de tudo quando estávamos nos beijando, nos separamos e deitamos na grama, eu deitei com a cabeça em seu peito e ele brincava com o meu cabelo. Obrigada por me perdoar Ally, eu não acredito no que fiz. ele falou triste
–Ei eu falei levantando o rosto para olhá-lo Vamos esquecer isso tá bem? Nós estamos bem agora e só é isso que importa. - O beijei e nós ficamos lá deitados e olhando para o céu de Miami, que com ele ao meu lado, estava mais lindo do que nunca. Eu sentia um alívio tão grande no peito, uma paz enorme, e é ele a minha paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwwwn quem gostou? E quem agora ficou com pena do loirinho? Kk Comeeeeeeeeeeeeeentem OK? Beijo e até o próximo! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.