I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 39
Capítulo 39 – Shows e Aniversários


Notas iniciais do capítulo

O nyah Voltou! Dança feliz! Dança Feliz! Cara que saudade de vcs!!!! Quase tive um ataque cardíaco com o site tanto tempo em off, mas agora está tudo ok. Primeiro: OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD 2 RECOMENDAÇÔES???? Tipo cara eu surtei quando li, quero agradecer imensamente a minha linda Amanda Duarte, e a minha fofa Ana Rute, que agora tem o usuário chamado Senhorita Secrets. Eu amei cada palavra das duas, me emocionei muuuuuito. O capítulo é dedicado as duas. EU AMOOOOOOOOOO VOCÊs. Espero que gostem. ENjoooooooooooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/39

POV Ally

Não tenho palavras para descrever o quanto eu fiquei assustada naquele momento. Ele me viu cantar! E o pior, me fez cantar com ele! Estávamos lá debaixo da árvore, no nosso silêncio.

–Austin?- o chamei

–Sim?

–Me desculpe por não contar sobre o violão.

–Tudo bem, mas não faça isso de novo pequena, você sabe o quanto eu gosto de te ensinar a tocar, por favor, me peça ajuda. – ele disse beijando o topo da minha cabeça.

–Obrigada- ele sorriu

–De nada Rainha da voz. - ele gargalhou com a careta que eu fiz – Ah qual é Ally você é incrível! Eu ainda tô surpreso! Sua voz é... É linda! – eu sorri tímida

–Não acho e não conte isso para ninguém.- ele ia me responder alguma coisa mas seu celular tocou

–Salva pelo gongo. – ele disse estreitando os olhos pra mim – Alô? Jimmy? -E ele ficou por um tempo escutando. –Está bem, amanhã estarei aí, até mais e obrigada. - Ele levantou e começou a pular feliz quando desligou o celular. – Vem Ally!!! – ele gritou me puxando do chão.

–Mas o quê? – ele corria e gritava Obrigada! Eu e como sempre boiando. – AUSTIIIIIIIIN MOOOOON! – ele parou assustado. – Você. Pode. Me. Dizer. O QUE HOUVE?!?!?!- falei pausadamente e depois gritei o fazendo rir histericamente

–EU VOU FAZER MEU PRIMEIRO SHOW ALLY!!! – ele gritou e estendeu os braços me fazendo abraçá-lo e depois soltá-lo pulando de alegria junto com ele, depois que as nossas pernas cansaram nos sentamos e ele me contou tudo, que Jimmy tinha agendado o primeiro show dele, e que seria no Miami Show Halls, uma das mais badaladas casas de shows de Miami, nós estávamos muito felizes, e então nos lembramos dos outros.

–Vamos contar! – ele assentiu e nós voltamos pra casa de moto. Mandei uma mensagem para todos nos esperarem em casa, que tínhamos uma notícia para dar. Chegamos a casa, e todos estavam na sala e discutiam tanto que nem notaram que nós já tínhamos chegado.

–OOOOOOOOOOOOOOIIIIII! – eu disse os fazendo olharem pra porta, e começarem a falar todos ao mesmo tempo, fazendo com que Austin gritasse para eles pararem de falar.

–Nós temos uma notícia para dar. – Austin disse abraçando minha cintura e apertando-a um pouco. Eu sabia o que ele tava fazendo, controlei o riso e me mantive séria, todos arregalarem os olhos.

–Vocês vão casar?!?!?!?! – Trent gritou e Kira deu um tapa na cabeça dele e depois colocou o dedo no ouvido reclamando do susto que ele tinha dado, ele olhou pra ela de soslaio e riu, levando dela um tapa no braço em seguida. Fazendo todos gargalharem.

–Não. Ainda não – Austin respondeu e meu coração descompassou, só pelo fato de me imaginar casada com ele.

–Eu não acredito. A Ally tá grávida?!?!?!?!?! – Dez disse e eu olhei pro Austin e ele estava um tomate de tão vermelho de vergonha. Eu acho que estava na mesma cor.

–DEEEEEZ!!!! Claro que não, Austin fala logo. – eu disse morta de vergonha

–EU VOU FAZER MEU PRIMEIRO SHOW!!!! – Todos correram gritando e pularam em cima de nós, me deixando sufocada, porque fiquei em baixo de todos, tentava respirar e nada, já tava ficando tonta, com tantos gritos e pulos em cima de mim, eu era a menor de todos então não tinha ar.

POV Austin

Fiquei morto de vergonha porque Dez perguntou se a Ally tava grávida, depois que contamos a todos sobre a maravilhosa notícia que Jimmy me deu sobre o Show, eu procurei a Ally no meio daquele povo gritando e pulando e não a achei, eu saí empurrando todo mundo até a encontrar toda descabelada e vermelha.

–VOCÊS QUEREM ME MATAR!!!!!!!!!!!!! – Ela gritou recuperando o fôlego e todos nós rimos

–Calma amor, vem cá. – a puxei pro meu encontro e ela fez uma cara de raiva que me fez rir.

–Então vamos comer pra comemorar! – Meu pai disse e nós todos fomos para a cozinha. Ficamos por ali.

–Elliot e a sua faculdade? – EU perguntei

–Ah só voltamos ano que vem, parece que houve uma greve, sei lá, não entendi direito. – todos riram.

–E por falar nisso, e vocês dois hein? A faculdade de música? E a de cinegrafia Dez?- Elliot perguntou

–Bom eles não ligaram ainda, e eu nem sei se volto pra lá ainda. – eu disse e todos me olharam surpresos- Ah qual é, eu sou contratado agora, não posso perder essa oportunidade e, aliás, eu não sei o que eu fazia lá se eu já sei tocar tudo.

–Convencido! – Ally fingiu tossir dizendo isso e todos riram, olhei estreitando os olhos pra ela, que mandou um beijo para mim.

Comemos e depois todos foram embora. A Ally subiu e foi tomar banho, ainda eram 2 da tarde. Fui tomar banho também, o Dez foi pra casa da Cassidy e meu pai foi falar com a Penny, daqui a uns dias ela tá de volta.

Eu e Ally fomos para loja para ensaiar, e como sempre arrasamos.

–------------------------------------------------------------------------

Já se passaram mais um mês, a Penny não pôde voltar esse mês para Miami, porque ainda não encontrou um substituto para ela, o que fez com que todos lá em casa ficassem tristes. Mas uma ótima notícia, meu show está agendado para daqui a um mês, então o processo agora é de lançar músicas e vídeos, fazer a divulgação e ensaiar, ensaiar muito. Eu tenho meu grupo de dança, então os ensaios com eles para o show são no Studio da Star Record, e a composição e ensaio das músicas são na nossa sala de ensaio na Sonic Boom, porque eu e a Ally ainda ajudamos nosso pai, o que fez com que as vendas aumentassem muito. As minhas semanas estão sendo corridas, mas mesmo assim é o melhor momento da minha vida. Mike? Nós estamos próximos, resolvi dá uma chance a ele e não estou me arrependendo, ele vai na Sonic Boom me ver, e também em casa, O que meu pai acha disso? A cara dele não é uma das melhores quando o vê, mas ele não é contra, eu tenho o seu apoio, e isso para mim é incrível, o Mike é muito legal, ele é carismático e me trata muito bem. Nós rimos muito juntos e eu gosto muito dele, mas ainda não o chamo de pai, afinal eu sinto que só tenho um pai, o Mike é mais como um grande amigo, como um pai, mas não totalmente entende? É nem eu.

Há três semanas, eu e Ally fizemos dois meses de namoro e eu não pude esquecer isso. De jeito nenhum.

Flash Back On:

Sábado. Acordei às 5 horas e peguei as várias pétalas de rosas e as flores que comprei escondido dela. Levei tudo para a casa da árvore e deixei lá. Voltei a dormir. Tinha tudo planejado, e todos estavam me ajudando, queria uma surpresa. Eu queria que ela pensasse que eu tinha esquecido, e tinha a ajuda das garotas para isso, enquanto elas conversavam eu pedi para que elas influenciassem a Ally para que ela esperasse que eu lembrasse, e elas conseguiram. Ela foi me acordar às 10 da manhã com o maior sorriso do mundo, e em seus olhos vi uma expectativa, fiquei com pena, mas nem toquei no assunto, ela saiu do quarto meio triste, mas disfarçou, fiquei com o Dez, e começamos a executar o plano.

As meninas chegaram a chamando para ir à praia, e ela não queria ir, estava emburrada, mas dei um empurrãzinho dizendo que ela fosse porque eu ia ensaiar o dia todo. Ela foi com elas e dava pra notar que ela estava chateada, as meninas controlavam o riso quando estavam saindo, dez minutos depois que elas foram os garotos chegaram. Fomos para o quintal e o arrumamos todo com corações vermelhos todos os tamanhos em algumas das árvores e também estava cheio de flores. E sempre os meninos passando na minha cara que eu tava devendo uma a todos eles. Terminamos a decoração e colocamos uma mesa com uma toalha branca e duas cadeiras, e em cima da mesa apenas uma rosa vermelha. Também coloquei um aparelho de som com umas músicas bem lentas, eu e Trent morremos de rir com Dez e Elliot dançando juntos.

As pétalas vermelhas foram para guiar o caminho da casa até a mesa, e tinha luz ao redor do lugar, eu pedi às meninas que a levassem ao cinema e a trouxessem apenas de noite e que a convencessem ela a se arrumar, para sair. Eram 7 horas e eu já estava pronto. Vestia uma calça jeans toda preta, uma camisa preta com uma gravata vermelha e uma basqueteira vermelha com detalhes brancos.

Às 8h as meninas tinham me mandado um torpedo dizendo que ela estava indo e que não desconfiava de nada, eu estava no fim do caminho de pétalas a esperando, e estava nervoso, E então ela apareceu, e meu coração disparou ao vê-la tão linda, sua expressão era de confusa por uns segundos, mas depois mudou para surpresa e emocionada. (Roupa da Ally : http://www.polyvore.com/roupa_do_anivers%C3%A1rio/set?id=123038845 )

–Feliz Aniversário de dois meses de namoro Ally. – Ela sorria emocionada e vendo aquele sorriso eu soube que tudo tinha valido a pena.

–A-austin e-eu... – ela veio caminhando em minha direção e a cada passo seu era uma batida mais forte em meu peito.

–Você achou que eu tinha esquecido. – ela assentiu tímida – Ally eu nunca esqueceria, e isso tudo é pra você. – Ela olhou em volta e sorriu

–Obrigada amor. – Nos abraçamos e eu a guiei até a mesa, eu a ajudei a sentar e me sentei também.

–Bom hoje nós vamos ser servidos por um garçom muito privilegiado e que é muito profissional. – eu falei

–Quem? – ela procurou pelo lugar

–Garçom! – Gritei e de lá da porta saiu sendo empurrado por alguém o Elliot vestido de garçom e com um sorriso sapeca no rosto. Mas quando ele chegou perto sua feição mudou para uma pessoa muito responsável, a Ally quase passava mal de tanto rir.

–Senhores, boa noite, eu estou aqui para servi-los, o prato de hoje é único então não me peçam opções. – A Ally gargalhava e já tava ficando vermelha, eu também ri muito. – Bom, aproveitem a noite e depois eu volto.

Ficamos conversando por um tempo até que o Elliot voltou com dois pratos, panquecas. Não há coisa melhor. Mas também veio molho, suco de laranja e pizza. Comemos e quando olhei para a porta tinha várias cabeças uma em cima da outra nos espiando, quando me viram bateram a porta e saíram. Comemos num momento muito romântico e descontraído, os nossos olhares sempre conectados e transmitindo amor entre eles.

–Ally eu sei que só é de praxe dar presente nos aniversários de anos juntos, mas eu tenho um presente para você. Bom, não sei se você vai gostar.

–Austin... isso não é justo eu não te trouxe nada!- eu a interrompi

–Você está aqui não está? Não me faz feliz? Então não há outra coisa que eu possa pedir. – ela sorriu e eu sorri de volta, me levantei e peguei o violão que o Elliot correndo trouxe para mim.

–É seu. Você não precisa mais pegar o meu escondido. – ela sorriu e o pegou, ele era branco, e tinhas claves musicas vermelhas desenhadas nele.

–Obrigada Austin eu amei.- Nós ficamos cantando enquanto ela tocava, ficamos lá até tarde e depois cada um foi dormir, e eu nem vi quando toda a turma foi embora.

Flash Back off.

E foi assim que nós comemoramos nosso segundo mês juntos. Mas agora estamos mais distantes, eu quase não a vejo na verdade, só quando nos reunimos para ensaiar e mesmo assim nós só falamos das músicas, eu tenho me encontrado muito com o Mike também, e ela sempre fica na Sonic Boom, então a última vez que nós ficamos juntos de verdade foi no aniversário de 2 meses. Desde então só nos beijamos rápido porque ela estuda e eu ensaio o dia todo, às vezes até tarde da noite, e quando eu chego mais cedo saio com o Mike, e chegando em casa ela sempre já está dormindo.

Era de manhã, tomei um banho e me arrumei, tinha ensaio na gravadora hoje, era de dança então a Ally não ia, passei pela sala onde ela estava assistindo, dei um beijo rápido nela e fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Hein?????? Comeeeeeeeeeentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.