I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 34
Capítulo 34 – Empresárias e Promessas


Notas iniciais do capítulo

Oiiie Perdão pela demora, a culpa é da faculdade que não me dá mais tempo pra nada. Agradeço a todas que comentaram, e a minha querida CQC que é minha nova leitora. Amo vcs e espero que gistem , enjoooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/34

POV Austin
Bom, meus dias foram normais, até o sábado. Primeiro eu fiquei louco de preocupação quando eu procurei e ela não estava, e quando ela só chegou em casa às 9 da manhã. Segundo? Simplesmente o fato de e ter 15.000 acessos num vídeo que eu nem sabia que estava na internet. Estamos aqui eu, Dez e Ally gritando como loucos na sala comemorando uma coisa tão inesperada.
–Mas como? Foi você que postou Dez? eu perguntei assistindo o vídeo e elétrico pelos inúmeros comentários que ele tinha.
–Claro que fui eu, eu filmei, editei e postei. Mas não imaginava que ia ser essa febre. ele falou animado.
–Austin, as pessoas querem saber quem você é, olha. Ally apontou os comentários onde perguntavam de onde eu era e como conseguiam mais músicas minhas. Eu estava pasmo, e surpreso e eram tantos sentimentos misturados que eu nem consigo descrevê-los.
–Mas como tanta gente viu? Na Beat tinha no máximo umas 600 pessoas? Como pode? Eu ainda não acreditava
–Amor abre tua rede social pra ver se tem alguma coisa lá. A Ally disse e mesmo estando concentrado não pude deixar de sorrir com o fato de ela me chamar de amor.
Eu abri e lá tinha centenas de publicações onde as pessoas me marcaram, dizendo que a minha apresentação na Beat tinha sido perfeita, que a minha voz era linda e que eu dançava muito bem. Outras falavam da música da Ally e de como era perfeita. Tinha muitas solicitações de amizade e várias mensagens particulares. Eu estava tonto com tanta informação e de repente o celular do Dez toca.
Ele atende e corre pra TV onde eu vejo o meu vídeo passando no programa Miami Songs, O apresentador perguntava quem era esse fenômeno da internet e pedia para eu ligar pra eles para marcarmos uma entrevista.
.............................................
Tudo aconteceu tão rápido, faz duas semanas desde que o vídeo bombou. Compareci a vários programas e a Ally depois disso está mais inspirada a compor, já terminamos as outras músicas que ela fez e estamos compondo músicas novas. Mas ainda falta alguém que me represente meu pai não dá porque ele não sabe muito dos ramos dos negócios musicais e eu é que não sei mesmo, o Dez pediu pra ficar na parte de edição e postagens das músicas e eu não sei quem poderia fazer isso senão ele.
Estávamos a galera toda reunida na Sonic Boom até que a Kira falou:
–Austin você precisa de uma empresária. Alguém que já entenda de negócios, mas também que seja próximo de você porque o que tem de profissionais corruptos hoje não é brincadeira.
–Já sei - Trent disse A minha Trish linda! Ela trabalhou mais do que todo mundo aqui juntos, e ela tem lábia para falar com os outros. todos riram até a Trish, esqueci de comentar ela e o Trent começaram a namorar também. Só o Elliot que está solteiro na turma.
–Mas até que não é má ideia, a Trish conhece quase todos de Miami e como ele falou, ela tem o jeitinho de falar com as pessoas. Dallas disse
–E então Trish você aceita ser minha empresária? eu perguntei
–Claro será ótimo e eu prometo que esse será o único emprego que eu não vou ser demitida por ser uma péssima funcionária. todos caíram na gargalhada
–Cadê a Ally, Austin? Cassidy perguntou, é depois que ela e o Dez começaram a namorar ela se enturmou com a galera e nós andamos todos juntos.
–Tá lá em cima, na verdade faz tempo que ela subiu espera que eu vou atrás dela. eu disse e pulei do balcão onde estava sentado, meu pai que estava atendendo os clientes só ria como todo mundo vendo o Dez dançando com a Cassidy sem música alguma, é eles são perfeitos um pro outro.
Subi e parei na porta em silêncio porque a ouvi tocar piano, e como ela tocava bem, claro eu fui o professor. Mas ela me viu e parou sorrindo fraco.
–Tá tudo bem Ally? -Eu me apressei e me agachei em sua frente de forma com que ela ficou sentada ao piano de frente pra mim, sua cabeça estava baixa e ela escondia o rosto com o cabelo, o afastei e vi que ela tinha chorado.
–O que houve pequena? eu perguntei preocupado
–Nada não só saudade mesmo. Sinto falta da mamãe, da mama, e da Kaila. As vezes sem elas eu me sinto meio que sozinha aqui. ela disse fungando e me partiu o coração
–Meu amor eu sei que esses dias eu estou mais focado em tudo isso que está acontecendo, mas Ally você é muito mais importante pra mim do que qualquer coisa, por favor nunca mais se sinta só, e quando precisar de alguém lembre que eu sempre estarei com você.
–Isso é uma promessa? ela perguntou tímida e eu sorri
–Claro que sim, Allicia Marie Dawson eu prometo que sempre estarei com você. eu falei enquanto segurava suas mãos e as beijava. ela sorriu e me abraçou
–Obrigada Austin.
–E então o que você estava tocando?
–Ah era a música Right There Way, veio na minha mente e eu toquei.
–Canta pra mim?
–Não. ela disse e riu Austin eu não canto, e não vou cantar pra você.
–Nunca?
–Nunca. ela gargalhou
–Você que pensa. ela deu de ombros rindo e começou a tocar me incentivando a cantar, e então nós ficamos ali cantando até que eu notei que toda a tropa estava na sala e Dez estava com a câmera na mão
–Vocês são lindos juntos. Kira disse emocionada
–Há quanto tempo vocês tão aí? Ally perguntou
–Tempo suficiente pra esse imbecil gravar vocês tocando juntos. Trish falou e Dez deu língua pra ela, e todos rimos, ela e o Dez vivem brigando.
POV Ally
Os últimos dias foram um turbilhão de novidades, Austin agora é famoso, e por um lado eu também já que sou oficialmente a compositora dele. O Dez posta os vídeos e agora a Trish é a empresária. Ele já foi a programa de TV, os vídeos dele tem muitos acessos e a Sonic Boom nunca teve tantos fregueses, tudo anda bem. Estava tocando uma música que me lembrava a minha mãe quando ela cantava pra mim quando pequena, bom quando criança por pequena eu ainda sou, isso é o que o meu lindo e famoso namorado diz. Ele me prometeu que sempre estaria comigo e eu espero que ele cumpra essa promessa. Dez filmou enquanto eu tocava e ele cantava a música e advinha? Já está na internet, e muita gente já viu. O Bom de Dez gravando tudo é que eu tenho como guardar e não esquecer nunca.
..........................................
Estávamos sentados no sofá da sala com toda a galera reunida, todos esperávamos a Trish, que disse que tinha uma novidade maravilhosa para dar. Até meu pai tava impaciente, e Dez discutia com a Trish pelo telefone a mandandoela vir logo. Nós só riamos escutando nitidamente os gritos de esculacho que a Trish dava nele. Até que ela chegou.
–Preparados? ela disse e todos nós assentimos
–Eu consegui uma apresentação do Austin para o Jimmy Stars da gravadora Stars, e ele me disse que está muito interessado em fazer um contrato com o Austin. Gritos e pulos eufóricos preenchiam a sala, meu pai fingia não chorar de emocionado e Austin o abraçou rindo.
–E quando vai ser Amor? Trent perguntou trazendo todos a prestar atenção em Trish de novo.
–No sábado. Ele disse que você poderia se apresentar na Sonic Boom mesmo, às duas horas da tarde. Austin a abraçou, quer dizer todos nós a abraçamos e ela só fazia rir.
–Advinha quem é a melhor empresária de todas. Eu a imitei e todos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me conte o que acharam do Aus famoso, se puderem comentem e recomendem. Fantasminhas apareçam. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.