I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 32
Capítulo 32 – Estilo Felino e Timeless


Notas iniciais do capítulo

OIiiiiiiiie que saudades de vocês ! Meus aamores me desculpem pela demora, eu sei dessa vez eu extrapolei, mas é que a semana de prova na faculdade foi muito tensa. Agradeço a todas que comentaram, e agradeço principalmente as minhas novas leitoras que finalmente comentaram, saibam que eu já amo vocês kkk Gente peço encarecidamente ( Que brega falar assim kkkk) Que vocês por obséquio recomendem( Tá bom já posso parar kkkk) Por favor meninas, eu amo as palavras nas recomendações de vcs. E isso inspira minha mente a escrever melhor, portanto quem puder recomendem Ok? Obrigada por tudo e desde já eu digo que amei esse capítulo, espero que gostem também, Beijocas e Enjoooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/32

POV Austin

Meu dia foi normal, deixei a Ally na escola e por sorte dele não vi o Jake. A Penny vai embora amanhã, então a Ally não foi trabalhar hoje, o que me deixou com saudades dela a tarde inteira. A Trish e a Kira apareceram por lá nos convidando para ir para a Beat, elas foram atrás da Ally também, então nós vamos, Dez chamou a Cassidy para ir com ele, e ela aceitou. Nós fomos para casa e meu pai disse que ainda ia ficar por lá para organizar algumas coisas, mas eu sei que ele está evitando ver a Penny, ele ficou muito triste com o fato de ela voltar para a África. Chegamos em casa e eu corri procurando minha pequena, matei minha saudade até Dez nos atrapalhar, vou me vingar quando ele estiver quase beijando a Cassidy. Não eu não tenho coragem de fazer isso. Pensando bem, eu tenho sim!

Minha pequena foi se arrumar e eu fui comer alguma coisa com o Dez já que eu não demoro tanto para ficar pronto. Fizemos sanduíches e suco, e ele também comeu o bolo. Ficamos na cozinha conversando até que a Penny chegou.

–Oi Meninos – ela disse se sentando ao nosso lado

–Oi Penny – eu falei e Dez acenou com a boca cheia de bolo – Você veio do aeroporto?

–Sim Austin, já comprei minha passagem. Onde está a Ally e o Lester?- ela perguntou

–A Ally tá se arrumando, nós vamos à inauguração da Beat, uma lanchonete com Karaokê lá no centro. E o meu pai ainda está na loja, ele disse que vinha pra casa depois. Não diz a ele que eu te contei, mas eu sei que ele não tá nada bem com a sua volta pra África, ele te ama Penny.

–Eu também amo o Lester, Austin, mas é meu trabalho. Quando terminar o meu contrato eu volto pra Miami.

–Mas você disse isso a ele?

–Não, na verdade eu não tive tempo, mas vou agora à Sonic Boom falar com ele. Beijo garotos! –Ela se levantou e saiu Dez olhou pra mim e falou sem ânimo

–Mulheres. – Nós rimos

–Dez você vai pegar a Cassidy de que horas, e como porque eu vou de moto com a Ally cara.

–Ah não se preocupe nós vamos de Táxi mesmo, passo na casa dela às 20h. – ele disse sorrindo

–E você sabia que já são 19 e 20h né? – ele olhou pra mim estreitando os olhos

–Não Austin. Eu não sabia. – e correu pro quarto me deixando rindo sozinho, mas depois eu arregalei os olhos e sai correndo me lembrando que eu também estava atrasado. Passei correndo pelo corredor e gritei:

–Fica mais linda ainda pra mim Pequena! – corri pro quarto e o Dez já estava tomando banho. Separei minha roupa e quando ele saiu do banheiro, fui tomar banho.

–Austin eu vou indo! Vou pegar a Cassidy e te encontro lá na Beat! Falow! – Dez gritou

–Beleza cara, até mais! –Gritei de volta e escutei a porta do quarto fechar. Saí do banho e me vesti, coloquei meu perfume e ajeitei meu cordão que eu nunca tiro. Baguncei meu cabelo e dei um jeito na bagunça do quarto, e saí. A Ally não estava mais no quarto então desci ansioso para vê-la. Mas paralisei no topo da escada quando eu a vi, parada na sala de frente a escada distraída mexendo no celular, Ela estava incrível. Mas não tão meiga como sempre, na verdade estava parecida como no dia da Subway. Estava mais sexy, seu rosto me lembrou uma felina. O cabelo com as mechas loiras nas pontas que eu tanto amo estava mais cacheado do que o normal. O batom vermelho destacava os seus lábios carnudos, e a maquiagem preta realçava o olhar penetrante que nesse momento estava sobre mim. Sua calça preta muito justa só mostrava ainda mais as curvas perfeitas do seu corpo. E a blusa justa na cintura então não vou nem comentar.

–Austin tá tudo bem? – ela perguntou preocupada

–Tá-á, tá-á sim. – a minha voz saiu falhando porque eu devo ter ficado muito tempo com a boca aberta. Me recuperei e falei- Você tá... Não tenho palavras pra dizer – ela sorriu tímida e depois me olhou ameaçadora fazendo uma pose estilo modelo, meu coração gelou com aquela cena.

–Eu estou tão incrível assim? – ela desistiu da pose e começou a gargalhar – Deixa de coisa Austin vamos já são 20h. – desci as escadas e peguei as chaves e a carteira.

–Vamos minha pequena tigresa. – ela fez uma careta, mas riu logo em seguida. Fechei a porta e nós saímos de mãos dadas de casa.

POV Ally

Fui me arrumar e escutei Austin gritar para eu ficar mais bonita, aquele loiro é louco. Decidi me arrumar de um jeito diferente, afinal eu queria impressioná-lo. E deu certo, ele ficou pasmo, por dentro eu sorria vitoriosa. Saímos de casa e depois de quase meia hora, chegamos na tal Beat. Demoramos por Austin ficou parando para perguntar onde era, pois ele não sabia ao certo. O Lugar era muito movimentado, o prédio era de esquina e as paredes eram de vidro e dava pra ver que estava lotado. A lanchonete era bem teen, a decoração juvenil mas nada muito extravagante, de frente à porta vemos logo o palco, era incrível! Tinha um DJ no canto do palco e tinha um telão atrás para passar as letras do Karaokê, não era tão pequeno pois tinha espaço de sobra para alguém que se apresentasse dançar. As mesas ficavam de frente para o palco mas não tão próximas dele, pois tinha uma pista de dança. As mesas eram espalhadas no local, e estavam quase todas ocupadas, escutei os gritos da Trish e da Kira me chamando. Eu e Austin estávamos parados na perto da porta procurando elas, Austin estava me abraçando pela cintura e pra falar a verdade eu não queria sair dali. Mas ele as viu e nós fomos ao encontro da galera. Eles estavam em duas mesas juntas. Lá estavam a Trish do lado do Trent, a Kira e o Dallas, o Dez e a Cassidy, e o Elliot. Austin e Elliot se abraçaram e eu fiquei aliviada por Elliot nos parabenizar pelo namoro. Todos nos parabenizaram e nós nos sentamos junto a eles. Todos fizemos os pedidos e ficamos lá conversando e rindo por um tempo até que o DJ se pronunciou dizendo que o Karaokê estava começando e que ao menos uma pessoa de cada mesa tinha que se apresentar, pois a competição de hoje seria entre as mesas, e nós rimos muito com algumas meninas que não cantavam nada afinado. Mas daí a vez chegou a nossa mesa que era a última, e todos votaram em Austin em uníssono, ele reclamou, mas Elliot disse que ele era quem fazia faculdade de música então não tinha escolha, Austin por fim se rendeu rindo, depois que eu e as meninas ficamos implorando a ele, eu sugeri que ele cantasse uma música nossa. Ele ficou muito feliz e disse que ia cantar a música que nós fizemos na loja, mas em estilo eletrônico, me deu um selinho e subiu no palco sendo aplaudido por todos. Ele conversou com o DJ para fazer as mixagens e depois de uns 10 minutos ele estava no centro do palco com o microfone na mão. Eu me levantei para vê-lo e fui seguida por toda a galera, Dez pegou sua câmera e saiu na frente de todos e começou a filmar.

–Olá galera eu sou Austin Moon e vou cantar uma música pra vocês. Ela foi escrita pela Ally Dawson, minha namorada linda que se encontra ali em pé- Todos olharam para mim e me aplaudiram. – E mesmo sendo ela que compôs, eu dedico cada letra a ela. Espero que goste pequena. – ele sorriu pra mim, eu ri de volta emocionada.

Somos eternos - (Timeless)

Todo dia-dia-dia,

Eu me apaixono por você um pouco mais-oh-oh,

E toda noite-noite-noite,

Eu sonho com você é tão bonita-uh-ul,

Yeah-eh,

E cada vez que riem,

Eu vejo a voar faíscas,

E cada vez que você se envergonhar,

Eu me sinto aquelas borboletas,

Baby, como nós sentimos,

Nós estaremos sempre em grande estilo,

Para sempre e sempre,

Esse amor nunca vai desaparecer,

Somos eternos,

Somos eternos,

Meu coração nunca vai mudar,

Somos eternos,

Somos eternos-eh-yeah-yeah-ess,

E vamos la-yeah-yeah-eh,

Nosso amor sempre sentirei desse jeitoooo

Somos eternos-eh-yeah-ess!

Somos eternos -eh-yeah-ess!

A música começou a tocar e a todos ficaram elétricos com a voz de Austin, a galera toda do lugar começou a bater palmas e dançar ao ritmo da música. Vendo o brilho que ele tinha ali em cima do palco eu sabia que ele tinha nascido pra isso. Ele cantava e dançava como se fosse à última coisa que ele queria fazer na vida, dançava muito bem por sinal, e eu não sabia disso. A música ficou perfeita e eu tenho certeza que era a que mais pulava e gritava muito orgulhosa pelo meu namorado. Quando ele terminou todos me empurraram dizendo para eu subir no palco, porque ele estava me chamando. Corri até lá e nós nos abraçamos, todo mundo gritava: Beija! Beija! E então nos beijamos, nos separamos mortos de vergonha com certeza, e eu vi que Dez tinha filmado tudo. Descemos sendo aplaudidos por todos. Voltamos para a nossa mesa e todos ainda gritavam e aplaudiam Austin, o DJ anunciou que Austin tinha ganhado e o prêmio foram 200 dólares. Ficamos por lá por algum tempo mais e depois voltamos pra casa, Dez foi com a Cassidy de táxi, e a Trish de moto com o Trent, Kira e Dallas fora de carro e Elliot foi com eles. Chegamos em casa e nossos pais não estavam, e já era mais de 1 da manhã. Nos despedimos com vários beijos e fomos dormir.

POV Austin

Cara que apresentação incrível! Foi a primeira vez que eu cantei para muitas pessoas como um show, na faculdade eu já cantei, mas só nos exercícios de canto com a turma. A mixagem com o DJ ficou perfeita. Cantei i dancei com a minha força de fazer sempre o melhor na música, essa é e sempre será minha paixão. Ah e Afinal ganhei a competição, e 200 dólares. Achei mais do que justo dividir com a Ally, então quando nós estávamos nos despedindo antes de dormir eu dei os 100 dólares a ela, no começo não queria aceitar, mas depois se rendeu. Nos beijamos por um bom tempo e fomos dormir. Quando Dez chegou e já estava dormindo, ele me sacudiu me acordando perguntando onde estava meu notebook. Apontei pra onde tava com os olhos fechados e ouvi ele me chamar de alguma coisa irritado, nem liguei e apaguei no sono de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quem não conhece a música por favor baixe para escutar OK? é da série mesmo. E a roupa da Ally eu posto no próximo capítulo tá. Até o próximo! e lembrem-se do que eu pedi ok? XOXO