I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 3
Capítulo 3 – Jantar & Notícias


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um, Espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/3

Capítulo 3 – Jantar & Notícias

Guardei meu diário e desci as escadas. Meu pai já me esperava na mesa com um sorriso estranho no rosto.

– O que houve? – perguntei

–Tenho três notícias ótimas para você!- Ele respondeu todo entusiasmado. Há essa hora a curiosidade me matava e eu exclamei feliz:

– Fale logo!

– A primeira é que consegui uma vaga para você na melhor escola da cidade, as aulas começam daqui a uma semana, - Ele falou e eu dei um pulo de alegria, eu amava a escola, só pelo fato de ser estudiosa, amava literatura, ler era o meu hobbie favorito.

Lester ficou feliz ao vê minha animação, e concluiu.

– Bom, se com a escola você ficou animada assim, agora é que você vai ficar!- Suspirou e falou- Como seu aniversário de 17 anos é amanhã, farei uma festa para você de boas vindas e para comemorar!

Desanimei um pouco.

–Que bom...

– Ally eu pensei que você fosse ficar feliz, qual é o problema?

– Me desculpe, eu gosto de festas, mas eu não conheço ninguém aqui, quem viria?

– Filha, eu vou fazer essa festa já pra te apresentar a todos os meus conhecidos, a maioria deles tem filhos da sua idade, vai ser bom para você se enturmar. E ainda falta a terceira e última... -Ele sorriu para mim, me encorajando. Eu comecei a gostar muito mais dele, ele mostra realmente que me ama.

– E qual seria a última?

–Sua mãe vem para comemorar seu aniversário conosco!

–O QUEEEEEEE?!!!!!!!! Mentira! – sai pulando e gritando e o Lester só fazia rir.

– É sério querida, mas ela só vai poder vir depois de amanhã.

–Depois da festa? – perguntei desanimada

–Ei- ele segurou meu rosto em suas mãos- Ela está fazendo o possível para estar aqui para te ver.- sorri para ele.

– Obrigada Lester, e eu sei que a festa vai ser inesquecível.

– De nada querida.

–Bom eu vou indo dormir, estou um pouco cansada da mudança, boa noite!

–Boa noite Ally.

Subi as escadas, deitei e apaguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,meus amores eu desejo um Feliz Ano Novo, tudo de bom pra vcs, felicidades!
Comentem por favor, adoro ver o que vocês me dizem. Beijos meus amores até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.