I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 28
Capítulo 28 - Idiota na mesma escola e Você pegou no meu caderno?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeee! Voltei! Agradeço a todas que comentaram, eu estou muito feliz agora kkk Agradeço por todas aquelas que comentaram só agora. Amei as palavras de vcs. Gente se vcs conhecem alguem que gostem de fics, recomendem essa minha ok? Please. Tenho já uma outra ideia para a minha próxima fic, mas só irei fazê-la quando terminar esta aqui. Mas não se preocupem, ainda vai demorar kkkk Foi uma repercusão nos cometários a questão de os garotos ficarem com ciúmes dos nossos shorts kkkkk Que besteira deles né? Como a minha querida Vida Brilhante disse eles também não percebem que chamam a atenção tbm? kkkk Mas deixando isso de lado, vamos lá para mais um capítulo! Espero que gostem foi feito especialmente pra todas vcs. Enjoooooooooooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/28

POV Ally

Tão lindo ele com ciúmes! O beijei e foi muito bom, mas ele ainda teimava com o meu short, que coisa, nenhum garoto se interessou por mim antes, por isso que eu sei que nenhum vai olhar, o que é muito bom já que o único que me interessa disse que eu sou a garota mais linda que ele já viu, fiquei passada de feliz depois disso. Ele se aproveitou querendo que eu fosse abraçada com ele na moto, na verdade eu fiquei longe já pra ver se ele dizia alguma coisa. Depois que eu disse que ele estava se aproveitando, ele disse que a intenção de eu andar assim com ele era pra ninguém olhar, ri muito com isso.

Depois de uns 20 minutos nós chegamos, desci da moto e pra minha infelicidade a maioria dos garotos que estavam na frente da escola (para não dizer todos) me olhou de cima a baixo. Austin tirou o capacete e me olhou sério estreitando os olhos.

–Ninguém vai reparar né? – ele falou olhando pra os garotos ameaçadoramente e esses desviaram o olhar de mim, provavelmente com medo de Austin.

–Para com isso loiro, - o sinal tocou, eu devolvi o capacete a ele, dei um selinho rápido nele que me olhou surpreso e sorrindo, pelo o fato de eu ter o beijado em público. – Isso é pra você saber que não importa se eles olham ou não. –Pisquei pra ele que continuava sorrindo, eu já disse o quanto eu amo esse sorriso? – Até mais tarde.

–Até pequena, mas cuidado viu tô de olho. – ele piscou e colocou o capacete novamente e foi embora.

–Ally! – era a Trish

–Oi Trish! Já está na hora vamos?

–Vamos! – Nós entramos e as nossas aulas foram às mesmas, ou seja, tive a companhia dela a manhã inteira.

Estávamos na cantina na hora do intervalo, colocando os assuntos em dia. Contei sobre o Dez e ela disse que nem o conhecia e já o achava idiota. Eu disse a ela que ela ia acabar gostando dele, ela fez uma careta duvidando. Contei a ela que Austin ganhou a moto e ela disse que agora ele era o meu loiro gato motorizado. A Trish não tem jeito. Depois que terminaram as aulas nós fomos caminhando para fora da escola, enquanto eu estava concentrada no celular mandando uma mensagem pro Austin dizendo que eu já tinha largado, acabei esbarrando em alguém.

–Qual é não olha pra onde anda não? – a voz masculina gritou – Ora, ora, ora quem está aqui. Olá Ally quanto tempo! – ele falou, só de ouvir sua voz esnobe me deu nojo.

Era o idiota do Jake. Cara eu não acredito que ele estuda na mesma escola que eu, tentei sair da sua frente e ir até a Trish que estava parada atrás dele me esperando sem entender nada. Mas ele me cercou.

–Qual é gatinha? Não vai nem pedir desculpas? – eu andava de um lado pro outro tentando sair dali, mas ele insistia. – Seu namoradinho está por aqui? Ainda não esqueci o ele fez na praia. – Ele disse olhando ao redor procurando por Austin. Cansei de tentar sair da sua frente. Eu parei e respirei fundo. Estava muito irritada.

–Não, ele não está aqui. Afinal se ele estivesse tenho certeza que você estaria caído ali no final do corredor,- eu apontei para o lugar e algumas pessoas que passavam por nós prestaram mais atenção na conversa – Portanto saia da minha frente e me deixe em paz. – eu falei friamente e pude ver o ódio brilhar em seu olho.

–Mande um recadinho pra ele: Isso não vai ficar assim, ele vai se arrepender de ter se metido comigo. E quanto a você, eu não vou desistir tão fácil. – ele disse convencido e saiu me deixando muito irritada. Expliquei a Trish o que tinha acontecido e ela disse que se soubesse tinha batido nele sem nem pensar.

–Você vai contar pro Austin? – ela perguntou

–Vou, mas depois. Não quero que ele vá atrás desse imbecil, não vale à pena. –Depois disso Austin chegou e nós nos despedimos. A Trish saiu e Austin e olhou apreensivo.

–Tá tudo bem Ally? – tentei parecer o mais normal possível

–Tá sim, por quê?

–Você tá estranha, aconteceu alguma coisa? – ele disse me analisando com o olhar, sério? Ele me conhece há poucos dias e já sabe tanto sobre mim!

–Tá tudo bem Austin, vamos? – ele ainda hesitou um pouco, mas deixou pra lá.

–Tá bem vamos. - Subi na moto e de longe ainda pude ver a cara sínica do Jake acenando sarcasticamente pra mim.

POV Austin

Depois que eu deixei a Ally na escola, eu vi que todos os garotos olharam para ela. Eu sabia que isso ia acontecer, mas ela me deu um selinho em público! Depois disso não teve nem como eu pensar direito. Eu e o Dez fomos pro shopping, brincamos um pouco na ala de diversão e depois pegamos a sessão de 8 h do cinema. Assistimos a um filme de terror que estava em cartaz. É ótimo sair com Dez, afinal ele não me obriga a assistir nenhum filme de romance. Antes de irmos pra Sonic Boom, ele passou numa loja de aparelhos eletrônicos e comprou uma câmera de vídeo. Agora sim, as loucuras dele serão registradas. Fomos para a loja e começamos a trabalhar. A loja sem a Ally fica muito desorganizada, meu pai fica nervoso com tantos clientes, e pra completar a loja tava cheia.

Conseguimos atender a todos os clientes, e as 11 h o movimento tinha se acalmado mais. A Ally me mandou uma mensagem dizendo que aulas já tinham acabado. Fui buscá-la e quando ela chegou perto notei que ela tava muito estranha. Tentei descobrir o que aconteceu, mas ela não me disse. A conheço há pouco tempo, mas eu sei que tem alguma coisa errada.

Passamos o resto do dia na loja, Dez até que ajudou e muito. A Trish apareceu por lá.

Ela parou na porta e disse:

–Adivinha quem foi demitida da livraria do Shopping? – Eu e a Ally rimos, Dez chegou mais perto e a olhou estreitando os olhos.

–Assim fica difícil, dá pelo menos uma dica! – Nós que assistimos aquela cena caímos na gargalhada.

–Fui eu, e aposto que você é o Dez. – ela falou

–Sou eu sim, nossa você é vidente por acaso? – ele perguntou fascinado

–Não seu... – ela respirou fundo – Não Dez eu sou amiga da Ally e ela me contou sobre você. Meu nome é Trish. – ela estendeu a mão para ele, que a abraçou de repente.

–Prazer te conhecer Trish. – ele disse e a soltou rapidamente quando viu uma loira entrando na loja, Ele foi de encontro a ela. A Trish suspirou e foi pra perto da Ally, eu estava mais concentrado no Dez e na garota, e acabei nem prestando atenção no que elas tanto cochichavam. Pelo o que eu ouvi o papo entre eles tava ótimo, ela aceitou a proposta de ir tomar um sorvete com ele. Esse é meu menino, eles crescem tão rápido. Eles saíram e antes de ir ele virou pra mim e levantou as mãos como se não tivesse entendendo nada, eu ri e acenei o mandando ir logo me virei e a Ally e a Trish pararam de conversar rapidamente. Mas o que está havendo? Na hora que eu ia perguntar de novo, meu pai apareceu dizendo que nós já podíamos fechar a loja que ele ia pra casa. A Trish se despediu e foi também. O Dez mandou uma mensagem dizendo que ele voltava pra casa sozinho, que eu não me preocupasse.

– Eu fecho tudo, pode ir, já chego lá. – Ally disse e eu assenti e subi as escadas, enquanto ela estava lá embaixo não me contive e comecei a tocar no piano o refrão de uma das letras dela, conseguindo um arranjo ótimo pra música. Gelei quando escutei uma voz muito conhecida dizendo:

–Essa é minha música? Você pegou no meu caderno Austin? – Tá bem, a voz dela não estava tão calma como normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem ou recomendem, mas me deixem feliz! ^^ Beijos até o próximo!