A ladra da terra-média escrita por Dakia Dragneel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie, que bom que você está aqui de novo.
É, vários acessos, mas ninguém comentou. Vocês são muito malvados :(
Mas, seja lá como for, aqui estou, e mais um capitulo! Agora, só no ano que vem ( é, piadinha besta, mas não resisti, porquê Brasil sem zoera não é Brasil )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455141/chapter/2

POV: Belatrix

Ai, eu odeio mesmo essa floresta. Tudo aqui é igual, e não sei se isso é real, mas tenho a impressão de que a floresta coloca ilusões de trilhas, para eu me perder. Ainda bem que a minha indicação, na verdade, não é seguir a trilha, e sim, sempre andar para frente.

Ainda estou rindo um pouco da cara daquele elfo. Mas, por ora, tenho mais assuntos pra pensar, como se a Anna está bem, ou como vou falar com Smaug.

Opa! Vocês estão boiando né? Bom, digamos que Anna é minha aprendiz/companheira. Ela tem dez anos, é loira, e eu meio que cuido dela. Mas ela também manja dos roubos e esse tipo de coisa. Atualmente, ela está na casa de alguns amigos meus, por quê essa aventura era muito perigosa pra ela.

Já a Smaug, essa é a aventura: vou pegar/roubar uma parte de seu tesouro.

Mas eu não sou louca, e só vou roubar caso ele não esteja ali. Caso ele estiver, pretendo fazer algo como um jogo de palavras. Ou adivinhas, se preferir.

Porém, ele é um dragão bastante inteligente, e sabe confundir a cabeça das pessoas tanto quanto eu, então tenho que tomar cuidado com ele.

*Suspiro* Estou morrendo aqui, com esse calor infernal. E insetos. Isso me lembra de uma musiquinha que Anna gosta de cantar em viagens longas ( adaptada para esse caso ): ''Mosquitos malditos, mosquitos malditos, lá lá lá lá, mosquitos malditos, mosquitos malditos, lá lá lá, hey!''. Ai você coloca alguma coisa diferente depois.

Pelos meus cálculos, estou quase no final da floresta. Até agora, nenhuma aranha me viu, e nenhum elfo me encontrou. Mas isso é pura sorte, e algo me diz que quanto mais perto do fim da floresta, mais cuidado eu tenho que tomar.

Não vejo a hora de sair daqui e ir para a cidade do lago.... tenho alguns amigos por lá ( inimigos também, mas isso são detalhes ).

*suspiro* Espero que eu esteja bem perto do fim.

POV: Narradora

Enquanto ela anda tranquilamente, a situação é inversa no castelo élfico.

Elfos correm pra lá e para cá, chamando outros e enviando mensagens.

O motivo? Belatrix Aladona.

( Rei )- Como assim não a encontraram?

( servo/chefe dos guardas )- Eu não sei, senhor. Talvez ela nem esteja mais aqui.

( rei )- Ok. Parece que mais uma vez, ela escapou de nossas mãos de um jeito pateticamente simples, mas que sempre funciona. Pode suspender as buscas, mas não baixe a guarda: tudo que passar pela trilha ou a menos de trinta metros do castelo, você deve me informar.

( guarda )- Sim, senhor.

Do outro lado do castelo, em um quarto, um elfo pensante tenta dormir.

Revirando na cama, tirando e colocando de novo o lençol, Eldrin não pega de jeito nenhum no sono.

*pensamento* Qual o meu problema? Faz pelo menos uma hora que estou tentando dormir. TODAS as pessoas desse andar devem estar dormindo.

Tudo por causa de uma garota, uma LADRA, que apareceu ocasionalmente, e não sai da minha cabeça.

É que aquela pele é tão bonita....seu cabelos também, aquele castanho escuro... e tudo nela. Ela poderia muito bem ser elfa, só falta as orelhas compridas ( que ela substitui com aquele chapeuzinho estranho arredondado *link do ''chapéu'', mais conhecido como boina, nas notas finais* ), e colocar um vestido tradicional ( mas, apesar disso, acredito que ela está muito bem com calça e a malha, parecida com uma malha de anões ).

AHHHHH!!!! QUE DROGA DE PENSAMENTO FOI ESSE???????????????? Devo ter problema mental mesmo. Só pode.

Mas, seja lá como for, não tenho uma cura pra isso, e por ora, tenho que arranjar um jeito de dormir. Ou ficar acordado como vigia.... não sei.

* FIM DO PENSAMENTO *

Vamos deixar Eldrin por ai, e voltar a Belatrix:

POV: Belatrix

Já está de noite, e não tenho onde dormir..... aahhhnnnnn....

Tenho três opções:

1- improvisar acampamento com galhos

2- fazer um buraco, deitar lá, e colocar uma manta de folhas em cima.

3- dormir em uma árvore.

Ou então, tentar aguentar até o fim da floresta.

É, melhor dormir em uma árvore mesmo, com umas folhas por cima para disfarçar. Agora é torcer para nenhum elfo ou aranha pisar em mim ou me ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DA BOINA: http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_4890483110_082013.jpg EEEE http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_4890483111_082013.jpg

Agora, as notas de verdade: deem reviews! o ministério da saúde adverte que fanfics e escritores podem morrer caso não recebam reviews!!!!
Aliás, um feliz fim de ano pra vocês, e com a graça de não ter as piadinhas tipo: ''me lembro de 2013 como se fosse ontem'', ''não tomo banho desde o ano passado'', e a pior: ''é pa vê ou pa cumê?''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ladra da terra-média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.