Jogos Vorazes escrita por Aline Silva


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente ,estou tão feliz pelos comentários :D
POV=PONTO DE VISTA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455136/chapter/2

POV SAM:

Fomos levados para o prédio onde nos deixaram em sala separa , ali as pessoas poderiam se despedir de nós , creio que meus amigos venham , minha mãe provavelmente não virá já que será minha mentora.

Escuto a porta abrindo então me viro , vejo Carly entrando pela porta ....ela está chorando muito então ela corre até mim e me abraça fortemente ,suas lágrimas molham meu cabelo .

–Sam, e agora? Como....como vocês vão..... -ela não conseguia falar

–Hey calma ,Carlynha ,vai ficar tudo bem

–Não ,não vai .Eu não consigo suportar a ideia de perder ou você ou o Freddie ,eu quero os dois ,OS DOIS.

–Shay fique calma , nós seremos aliados ,um protegerá o outro até não ser mais possível fazer isso.

–Ow...Sam, eu vou estar torcendo por vocês.

E então entra um pacificador pela porta e a retira dali ,pouco tempo depois outra pessoa entra....Spencer

–Ow....Sam ...você..vocês não podem ir....você sempre foi minha maninha de outros pais ...

–Que saco Spencer ,sem drama ,agora...-disse me virando para que não visse minhas lagrímas..

–Aham....eu sei que você tem uma quedinha por mim !- ele disse baixinho

–OQUE?

–Nada-ele respondeu rapido

–Sam ,você é esperta ,rápida ,forte ,você pode ganhar !Eu vou sentir sua falta ...

–Eu também Spencer....

–Vem cá...-então nos abraçamos

E dai ele saiu ... então Gibby entrou ...

–SAM!!Fique forte lá naquela arena !Sejam um orgulho para o Distrito 12

–Tudo Bem Gibby

–Adeus...por enquanto Sam

–Adeus Gibby -então o abracei ,ele saiu e então foi a vez de Melanie (minhã irmã gêmea) entrar...

–Samantha!!-disse e me abraçou

–Melanie.....

–Eu sinto muito..eu não quero que você vá ..você pode vencer ,eu sei que pode ...você é forte ,inteligente ,rápida ,esperta ,sabe usar tudo quanta é coisa como arma ...você consegue vencer.

–Eu não sei se quero vencer Mel...

–COMO ASSIM SAM?- ela disse assustada

–Viver como nossa mãe......tudo pelo o que ela passou ..perder nossos avós e tio ..... ter de se prostituir...... isso não é vida ...

–Samantha...você precisa vencer ...seus amigos precisam de você..eu preciso de você!

–E Freddie..?!

–As vezes as coisas acontecem com as pessoas e elas não estam preparadas para lidar com elas.....

Nisso entra um pacificador e retira melanie que sai se debatendo e grita :

–Adeus Samantha!!

E então o pacificador entra e me leva para o trem......

POV FREDDIE:

Os pacificadores me levaram para o prédio onde meus amigos e minha mãe poderiam se despedir de mim ....

A primeira a entrar é minha mãe chorando que me abraça.....ela simplesmente fica chorando até dizer:

–Fique forte,eu te amo -e então o pacificador a leva de mim...Antes da porta fechar...eu grito:Também te amo.

então Carly entra....

–Freddie!!!!!!!- ela me abraça

–Carly....

–Eu não aguento ver vocês nessa situação ...

–Calma Shay ..vai ficar tudo bem....

–Você se parece muito com a Sam...ela me disse a mesma coisa

–Ow...Sam...-disse triste sabendo que ela também iria ter de enfrentar as mesmas coisas que eu

–Você gosta mesmo dela ....-Carly disse...eu pude sentir o desapontamento em sua voz .

–Não....não sei...não-disse,mas ela pode notar a dúvida na minha voz ...

–Então você gosta de mim?

–Não é isso ,eu só tenho coisas mais sérias pra me preocupar agora

–Eu te amo Freddie

–Adeus Carly -eu disse e fui abraça-la ,porém então ela me beijou nisso o pacificador abriu a porta e lá fora eu pude ver Sam sendo levada para o trem ,e Sam também me viu ,e viu o beijo também ,ela abaixou o rosto e continuou seu caminho

O pacificador tirou Carly dali bem depressa....

Então Spencer e Gibby entraram ambos me disseram adeus e me mandaram ficar forte...

depois que eles sairam o pacificador entrou e me levou para o trem onde encontrei uma Sam emburrada comendo ....ao lado de Effie que a olhava com desdém por causa de seus maus hábitos na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Seddies não me matem...sou uma Seddie tbm ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.