Shutoku High Basket Club!! escrita por Lulu Tril


Capítulo 1
Chocolate x Pineapple




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455135/chapter/1

– Shin-chan!

Todas as coisas começam com essa palavra entre os dois. Os seus colegas de sala olham para eles com olhar significativa dizendo: ”casa logo” ou “exploda riajuu”. Só para avisar, os dois não estão namorando.

– O que foi Takao?- o menino de cobelos esverdeados olha para o seu parceiro que senta na sua frente.

– Eu também quero chocolate!

Takao apontou para o chocolate com amendoim que estava na mão esquerda do Midorima.

– Não seja tolo. É o meu item da sorte do Oha-asa desta manhã. Claro que eu não vou te dar.

– Ah! Por favor, Shin-chan! Só uma!

O rapaz dos cabelos morenos olhou com os olhos de cachorrinho abandonado, mas o Midorima aguentou firme.

Sim minha gente. Ele quase caiu nessa.

– N-Não posso. – gaguejou. – hoje o signo de câncer está em oitavo lugar. Preciso dele para poder equilibrar.

Só ele na fase da Terra que acreditava tanto em Oha-asa desse jeito. Mas esse era um dos seus pontos fofos. Pelo menos Takao achava engraçado tal comportamento.

– Depois eu compro mais pra você!

Takao falou quase implorando e com isso Midorima calou-se. Estava em dúvida se deveria realmente deichar comer o chocolate. Então surgiu uma ideia em Takao ascendendo até uma lâmpada em cima da sua cabeça. Ele abriu a boca olhando para o teto.

– O que você está fazendo Takao? Está parecendo um bobo mais do que já é.

– Obrigado pela sinceridade Shin-chan. Mas vamos nosso querido lançador. Marque três pontos.

– Não diga bobagem. – continuou falando erguendo uma das sobrancelhas. – Já disse que não vou te dar o meu item da sorte.

– Então você não consegue se não for bola de basquete.

Takao encarou o Midorima e aquilo ascendeu às chamas dele. O Takao sabia que o seu parceiro tinha umas partes infantis, então utilizou desafiando-o.

– Claro que eu consigo. – disse arrumando o óculo com a mão direita. - Minha bola não cai.

Midorima abriu o pacote de chocolate e pegou um pedaço. Lançou com a mesma forma de basquete. Fez uma grande curva e caiu na boca do seu parceiro em cheio.

– Cesta de três pontos Shin-chan! Agora vamos tentar mais longe.

– Hunf, claro. Quanto mais longe, melhor para lançar.

– Kyaaa! Shin-chan kakkoii!!. – disse Takao brincando.

– Abra a boca logo Takao.

Midorima já estava quatro passo atrás preparado para o outro lance.

– Ok Ace-sama!

Ele abriu a boca e logo caiu mais um chocolate. Nesse ponto, os alunos da sala nem estava mais ligando. Quando ia lançar o terceiro chocolate, os senpais do basquete entraram na sala.

– Midorima, Takao. A gente queria conversar sobre... Mas que diabo vocês estão fazendo? – olhou-os com cara feia.

– Ele está lançando chocolate de três pontos.

O Miyaji não gostou com que o Takao falou de sorriso de ponta a ponta e mais um efeito de flores voando ao seu redor.

– Kimura, pega o abacaxi.

– Já estou com eles.

– Por isso que gosto de você. – olhou novamente para os dois novatos do time. – Seus idiotas! Vou atropelar vocês! Otsubo! Trás keitora!

– É pra já.

Os senpais estavam olhando com o rosto maligno. Com isso Midorima e Takao suaram frios instantaneamente. Takao pegou a mão do Shin-chan e começou a correr.

– Vamos fugir Shin-chan!

– Espera ai seus canalhas!

O Miyaji foi atrás com o abacaxi nas mãos e os outros também segiram logo atrás.

– Por que estamos fugindo Takao!? – perguntou Midorima confuso.

– Para eles não nós esganar!

– Mas estavam falando sobre o basquete depois das aulas.

– Como você ama basquete heim Shin-chan! Por isso que te amo!

– Você é muito esquisito Takao. – Midorima ergueu as sobrancelhas.

– Hahaha! Eu sei! – abriu um enorme sorriso para o seu parceiro.

– Vou te pegar novatos!

Miyaji que conseguiu chegar perto deles começou a atirar abacaxi neles.

– Vixi! Fudeu! Corre mais Shin-chan!

– Bem, sempre dou o meu melhor em qualquer circunstância. – agora quem estava puxando era o Midorima. – Corra Takao! Vamos até a quadra!

Takao piscou rápido algumas vezes e depois sorriu som as bochechas rosadas.

– Ok Shin-chan! Onde você quizer!

E continuou correndo de mãos dadas.

Mas no final das contas, os senpais os pegaram no ginásio e correram três voltas a mais na quadra.

P.S. Repito a dizer: eles não estão namorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!