Lora do capeta escrita por Natália Duarte Soares


Capítulo 1
Propaganda enganosa


Notas iniciais do capítulo

Aterrorizante kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455086/chapter/1

Acordei com uma ligação de uma mulher me convidando para gravar um comercial, fui com toda a inocência... Chegando lá parecia um internato, achei que eu iria ver um ex-namorado meu... O Jariel, ele já tinha feito muitas coisas de errado na vida, mas agora realmente ele estava disposto a mudar... Mas chegando lá realmente gravei o comercial, eu estava com um biquíni laranja com as bordas brancas dentro de uma piscina enorme no meio de um monte de árvores... Achei meio estranho por que estávamos dentro de um estúdio, era um monte de salas de vidro e em todas as salas tinham corredores enormes... Pra chegar na porta de saída tinha que passar por todas as salas... achei bem estranho mais fiquei na minha... gravei o comercial e fui embora...

No outro dia me ligaram novamente pra eu reaparecer lá, mas dessa vez eu tinha que estar acompanhada com o meu pai, ou seja, o responsável, pra regravar o comercial... cheguei lá e esperei ao lado do meu pai dentro do estúdio... Enquanto uma mulher bordava um sutiã laranja e uma calcinha laranja com linhas brancas que não tinha nada a ver com o biquíni que eu estava usando na ultima vez... Eu olhei para o meu pai louca de vergonha e falei:

– Pai eu juro que na ultima vez eu usei um biquíni nada a ver com aquela pouca vergonha na mão dela...

Ele olhou pra mim e começou a rir dizendo:

– Tudo bem... (pensando que era eu que iria passar vergonha u.u)

Então finalmente fui regravar o comercial vestida com aquelas coisas ridículas dentro da piscina dançando como louca, e quando eu estava me divertindo apareceu um lobo enorme de grande, marrom meio cinza... Me apavorei, dei um pulo de dentro da piscina e sai correndo o mais rápido que pude, (acreditem aquele estúdio era enorme)... Então tropecei e cai deitada... Quando me virei de barriga para cima e vi aquele lobo em cima de mim com a boca aberta preste a arrancar minha cabeça... Fiquei em choque e pensei (me fudi)... Do nada (um tiro) o lobo caiu abatido, levantei e olhei uma loira muito linda, com os cabelos presos para trás e com uma franja de dar inveja... Pensei para mim, ela me salvou...

Ela saiu rápido de dentro do estúdio e passou para uma das salas ao lado... Então fiquei a sós com o meu pai, e quando eu vejo, o Jariel, todo ferido, com cortes no olho e com muito sangue seco pelo o corpo...

Perguntei assustada:

– Meu Deus o que aconteceu com você?

E ele respondeu:

– Nada depois te conto mais vocês precisam sair daqui nesse exato momento...

Tentei explicar pra ele que eu estava ali pra gravar um comercial e que uma mulher muito bonita e gentil tinha me salvado de um lobo enorme...

E ele me xingou:

– Fique quieta, é tudo mentira, ela quer matar você e todos quem eu conheço, e o lobo é uma das invenções dela... Isso é um laboratório com vários demônios, tenho que tirar vocês daqui...

Eu: O.o

Então meu pai pegou minha mão e saímos correndo em direção à saída... O Jariel conhecia o caminho e as salas que tínhamos que passar até chegar à saída, estávamos correndo muito rápido quando de repente, fui com tudo pro chão... Fiquei pensando “morri”... As salas eram todas de vidros e a loira estava na sala do lado, ela deu um soco no vidro e ficou com o braço esticado... Então quando eu passei correndo dei de cara no braço dela... Me passou na cabeça tantas coisas do tipo (fá da puta, desgraçada me bateu... Desgaçada)

O Jariel preocupado me levantou do chão e disse que teríamos que continuar correndo...

Ele escutou vozes e pra não nos acharem ele mandou eu e meu pai esperar q ele já voltava, e depois q a passagem estivesse limpa era pra continuar correndo até chegar na saída, então fiquei espiando pra ver o que ele iria fazer... Puts pensei pra mim, pegaram ele... três homens com cara de maníacos, ele abaixou a cabeça e foi quieto só pra podermos escapar... Aquele momento percebi que ainda amava ele... Então fiz o que ele mandou... saímos correndo em direção a saída e quando eu entro numa das salas de vidro... Caralho a loira bem na porta... Sorte minha que todas as salas tinham corredores, dei um chute na barriga dela e ela deu um passo para trás, então empurrei a porta e tranquei o mais rápido que eu pude, sai correndo por aquele corredor, de mãos dadas com o meu pai, já estávamos vendo a saída, faltava só mais quatro salas de vidros, então fui puxada por um homem... Que de fato ele era muito bonito e era a única pessoa que se podia confiar ali dentro... E com o puxão que ele me deu... Uiii, pensei pra mim com uma cara de safada (me estrupe delicia kkkk)... Ele olhou pra mim e disse:

– Acalme-se não vou machucar vocês.

E eu pensando né kkkk (Quem disse que estou nervosa, quero mais é que me machuque, mas de uma outra forma)... Então ele se abaixou apontando o dedo para um mini cone laranja do lado de um espeto, cheio de sangue, dizendo :

– Lamento muito, mais espetaram isso no pé do Jariel, ele está muito machucado, comecei a chorar e perguntei se ele iria ficar bem... Então quando eu menos esperei o Jariel abriu a porta pegou minha mão, corremos pra saída, até que enfim conseguimos sair daquele inferno... O Jariel estava todo ferido e perdendo muito sangue... Ele estava sendo torturado e o objetivo era tortura ele até a morte... Mais ele conseguiu fugir... Achávamos que estava tudo bem que não tínhamos mais que fugir...

Estávamos indo para a casa de um amigo do meu pai que era policial, e do nada veio um menino deveria ter uns 17 anos, em cima de uma moto em movimento com uma espingarda apontando para nós, o Jariel achava que o menino iria atirar nele, então ele se jogou atrás de um carro e eu sai correndo, e o filha da puta do menino mirou a arma em mim, só deu tempo de ir pro lado se não eu teria levado um tiro na costela, então achamos que tínhamos que ir mais rápido porque estavam vindo atrás de nos...

Há poucos dias eu e meu pai tínhamos se mudado, e nossa casa não tinha espaço para por todos os moveis dentro, então deixamos no pátio desse tal amigo do meu pai... A loira estava nos perseguindo com uma picape preta, cabine dupla, toda blindada...

Entramos na casa do amigo do meu pai e o Jariel estava muito fraco, ele não conseguiu entrar em casa...

Então não vimos mais ele, só vimos aquela camionete preta.

Meu pai pegou uma granada na mão que tinha bem na estante ao lado da porta e atirou em direção da picape, deu aquele estouro e BOOM...

A camioneta capotou, o amigo do meu pai ficou gritando com uma voz de assustado:

– Cara você trouxe ladrões pra minha casa? Você está maluco? Você trouxe ladrões pra cá? Do nada aquele estouro novamente um pouco mais forte e uma explosão sem fogo somente um vento muito forte, era uma bomba caseira... Meu pai simplesmente olhou pra fora e disse:

– Meus móveis...

Olhei pra ele com uma cara tipo “???”.

Então a loira saiu do carro capotado, e chutou a porta de casa...

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic! Por Favor, comente para saber no que devo melhorar ou se alguém gostou. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lora do capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.