Just A Little While Longer (hiatus) escrita por anotherwriter


Capítulo 7
Movie, Pool and Punishment


Notas iniciais do capítulo

A seguir: o que aconteceu depois do grito de Hanna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455075/chapter/7

Me arrepiei dos pés a cabeça com o susto, até que eu percebi que era o Metthew, depois ambos nos assustamos com o barulho de alguém subindo as escadas.

__ O que você está fazendo aqui?

Ele respirou fundo antes de me responder.

__ Vim te ver!

__ Você sabe que podia ter entrado pela porta da frente né?

__ Mas é muito mais emocionante subir aquela escadinha.- ele sorriu e eu sorri de volta.

Ele estava bem arrumado e perfumado, na verdade, ele sempre anda assim, meu pijama não era a coisa mais linda do mundo, mas eu não estava tão feia. Seus olhos passaram por todo meu corpo, suas mãos tocaram meu rosto e ele me beijou intensamente. O vento movia meus cabelos e as estrelas iluminavam nossos rostos, aos poucos nós fomos entrando para o quarto, suas mãos já não estavam mas em meu rosto, tudo que estava sobre a cama foi jogado no chão.

Seus lábios trabalhavam sem parar, o quarto foi começando a ficar abafado, logo uma gota de suor escorreu do seu rosto, então ele parou de me beijar, meu pijama já estava todo amassado, assim como a blusa dele, que foi retirada para evitar mais gotas de suor. Agora eu estava de olho em seu corpinho sexy a lá Justin Bieber, ele parecia insano e um sorriso estava estampado em sua cara, nenhuma palavra foi dita para que ele voltasse a me beijar, suas mãos que estavam em minha cintura foram subindo, passaram por baixo de minha blusa e agora estavam posicionadas em minha barriga. O único som que se ouvia era o de Savanna, passando as páginas de seu livro no quarto ao lado, o que era para ser uma noite de estudos foi algo muito mais divertido e agitado.

Toc, Toc, Toc

__ Filha?- meu pai perguntou.

Na mesma hora Mett saiu de cima de mim e me olhou como se perguntasse "o que eu faço agora? ", eu apontei para a sacada enquanto respondia meu pai.

__ O que foi pai?

__ Eu comprei sorvete, o que você acha de uma noite do sorvete? Você pode escolher os filmes junto com sua irmã.

Eu não sabia o que falar.

__ Pai é que...

Ele abriu devagar a porta do quarto e viu minhas coisas espalhadas pelo chão.

__ O que você estava fazendo? __ Estudando. - falei na maior cara limpa. Ele levantou a sobrancelha e disse:

__ Não tem problema deixar de estudar só uma noite né filha, vamos que sua mãe deve estar nos esperando.

__ Ok, já já eu desco.

Após meu pai se retirar do quarto eu corri até a sacada.

__ Eu tenho que ir. - Mett colocou a camisa.

__ Que pena que hoje é noite do sorvete.- eu sorri e lhe dei um último beijo.

__ Não tem problema a gente continua outro dia.

Nós rimos e ele desceu a pequena escada com cuidado, eu o vi sumir na esquina e depois corri para a sala onde meus pais e minha irmã me esperavam para começar o filme.

Savanna já estava na metade do pote de sorvete antes mesmo do filme começar, meu pai estava procurando sua colher da sorte, eu sei que isso é estranho mas ele diz que ela é muito especial, minha mãe estava sentada no sofá olhando para o nada.

Peguei meu pote de sorvete e sentei ao lado de Savanna.

__ Filha que batom lindo! Ele é novo? - minha mãe disse olhando para os meus lábios vermelhos por causa de uns beijos que dei em um certo alguém.

__ É novo sim.- falei dando um meio sorriso.

Pouco tempo depois meu pai chegou e sentou no sofá. Assistimos os filmes Ender's Games e A garota das nove perucas, minha mãe estava louca para assistir um romance do tipo Uma linda mulher mas, pela votação, ela não ganhou. Savanna já estava cochilando quando sai da sala, eu subi as escadas, deitei em minha cama e senti o cheiro de Mett, meus olhos se fecharam e eu apaguei.

No dia seguinte, acordei a tempo e cheguei no colégio com 10 minutos de antecedência, Madie estava colocando algumas coisa em seu armário quando a surpreendi.

__ Está fazendo o que?

Ela fechou o armário, e disfarçou.

__ Nada de mais. Chegou cedo hoje!

__ É que eu dormi bem essa noite.

__ Que bom! Eu tenho que ir ali, com licença.

Madie saiu misteriosamente. Eu comecei a andar pelos corredores sem rumo, fui a piscina, vi Sunny e suas amigas perto da piscina e decidi ir falar com ela.

__ Sunny!

__ O que foi agora Hanna?

__ Só vim te cumprimentar.

__ Sério? Você não podia ser menos patética? A propósito você está ridícula com esse cabelo...- ela pegou uma mecha do meu cabelo. - desgrenhado.

__ Valeu mas eu não preciso da sua opinião, ainda mais porque eu tenho a do Metthew.

Ela fechou a cara.

__ Você sabe que ele vai ser meu, eu não preciso me preocupar com uma cadela encharcada.

__ O que?

Depois dessa pergunta eu só senti meu corpo colidir com a água da piscina, todos olharam para mim e Sunny e suas cobaias estavam rindo de mim, como pode uma garota ser tão obcecada por alguém que nem liga para ela. Madie me viu na piscina e ficou chocada, minha maquiagem estava borrada e meus olhos começaram a encher de lágrimas, eu não costumo ser tão fraca, mas, a cada momento mais alunos se aproximaram e Sunny estava me xingando de todas as formas imagináveis, felizmente minha amiga maluca empurrou Sunny na piscina também.Todos ficaram chocados por causa da patricinha até que uns foram empurrando os outros.

Um por um, todos caíram na piscina, logo ela se encheu, todos estavam rindo, mas dessa vez não era de mim, eles estavam rindo comigo, nunca pensei que poderia me sentir tão bem perto daqueles que sempre me acharam estranha, naquele momento eu não era mais invisível. Essa brincadeira rendeu uma bela punição para todos que estavam na piscina, mas isso era de menos, nós teríamos que fazer um trabalho de 1000 palavras sobre os deveres dos alunos do Lakeside College, não podia ser mais chato o trabalho?

Fomos para casa mais cedo e a bronca que eu levei por causa da punição não foi nem um pouco pequena, mas a Madie disse que ia me salvar do castigo, não sei como aquela maluca vai fazer isso, só torço para que ela consiga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo mal feito, mas não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Little While Longer (hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.