Just A Little While Longer (hiatus) escrita por anotherwriter


Capítulo 1
Blueberry Lipstick


Notas iniciais do capítulo

Ficou uma merda -.- Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455075/chapter/1

Eram 3:10 PM quando olhei no relógio, ele estava atrasado. O shopping estava lotado e ao fundo das conversas e da gritaria se ouvia On the floor da J - Lo, quando de repente Melody chegou e sentou ao meu lado.

__ Está esperando alguém?

__ Você sabe a resposta Melly.

__ É eu sei.- ela fez uma pausa.- Quem diria? Você está namorando o garoto mais gato do colégio. - ela suspirou.

__ Pois é, você fala como se ele tivesse opção, mas isso ele não tem. Sorri ironicamente, eu sabia que a Melody estava morrendo de raiva.

__ Olha aqui Hanna, você não chega aos pés de nenhuma das garotas do colégio e eu tinha que te avisar que tem alguém de olho no seu namorado.

Quando ela terminou de falar eu franzi a sobrancelha e pensei "mas ele me escolheu". Melody saiu com seu namorado Tommy dando risadinhas, eu não a suportava desde o primeiro dia de aula.

*flashback*

Subi as escadas com tanto descaso que pensei em virar e voltar para casa, mas, quando vi já estava abrindo a porta então entrei.

__ Oi novata! - disse um garoto usando aba reta acompanhado por um bando de garotos.- Te espero na minha casa hoje a noite. - ele sorriu e piscou pra mim.

Eu fiquei completamente revoltada mas decidi ignorar o que ele disse. Logo depois, toda sorridente, apareceu uma garota que na minha opinião era muito superficial.

__ Olá! Meu nome é Melody e vou te mostrar todo o Lakeside. Siga-me!- disse ela toda empolgada.

Assenti com a cabeça e a acompanhei. Enquanto ela me mostrava a piscina e a quadra de basquete eu vi várias garotas exibindo seus corpos perfeitamente esculpidos, aquilo não chegava nem perto de ser um colégio estava mais para uma casa de bonecas com barbies falsificadas e kens um tanto desmiolados.

Eu me sentia bem desconfortável com aquele uniforme, a saia curta não ajudava em nada, mas a Melody não se incomodou em me ver puxando a saia a cada minuto, ela continuou o tour normalmente.

Chegamos finalmente a sala do conselho estudantil, última parada do dia, eu já não aguentava mais a voz irritante da Melody. Ela abriu a porta e anunciou.

__ Aqui é onde tudo funciona, aqui nós alunos temos voz e agora podemos dizer que você faz parte do Lakeside!

__ Acabou?- falei com descrença.

__ Ainda falta a melhor parte amiga!- ela falou como se me conhecesse desde sempre.

Melody abriu outra porta e me apresentou o presidente.

__ Esse é Metthew Blame, nosso presidente do conselho estudantil.

*fim do flashback*

Recebi um beijo doce na bochecha e despertei do meu devaneio com sua suave voz.

__ Desculpa Hanna, ei me atrasei porque estava ajudando o time de futebol americano a resolver um problema.

Seus lindos olhos azuis me fascinavam e aquele rostinho parecia uma obra de arte, eu ja estava apaixonada.

__ Aceito suas desculpas, mas, só se me der um beijo.

__ Sempre se aproveitando de mim.- afirmou ele e me deu um beijo.

Depois disso sentamos em uma fonte que havia no meio do shopping e começamos a conversar.

__ Adoro seu batom! -Ele me olhou com os olhos brilhando.

__ Mett!!- falei soando engraçado.

__ Ele é de que sabor?

__ Blueberry. Mas temos outras coisas para conversar sabia?

__ Tipo a vida entediante de um presidente estudantil, eu passo.

__ Não, tipo a Melody veio falar comigo hoje e...- ele nem estava olhando para mim, mais distraído impossível. - Mett?

__ Eu gosto de blueberry, é por isso que eu gosto tanto dos seus beijos.

Revirei os olhos e pensei em infinitas coisas.

* flashback*

__ Metthew Blame, nosso presidente do conselho estudantil.

__ Muito prazer!- ele disse estendendo a mão.

__ Prazer Hanna Haden.

O silêncio invadiu a sala e ele me fitou com um olhar adorável, até a Melody percebeu o "clima" e disse:

__ Agora sim acabou o tour Hanna, vamos!- ela me levou até a porta- Tchauzinho Metthew!

Ela saiu da sala antes dele responder e me empurrou contra a parede, de repente duas garotas chegaram e se juntaram a ela.

__ Agora Hanna vou te dizer o que você não pode fazer, o Metthew é muito para você então se afaste dele e você tem que saber que eu tenho muito poder aqui melhor não mexer comigo.

Quem essa garota pensa que é? Se ela está achando que me intimida com essa cara feia ela está enganada.

__ Acho que você vai ter problemas.- empurrei-a - Nunca fui boa em obedecer ordens.

Sai daquela sala com um sorriso de orelha a orelha, o ano seria ótimo, ainda mais se eu a perturbasse 365 dias do ano o tempo INTEIRO.

*flashback*

Eu balançava as mãos sobre a água quando escutei ele falar:

__ Meu pai vai chegar nesse fim de semana Hanna.

__ Você está animado? Ele balançou a cabeça em movimento negativo.

__ Por que? Não quer me apresentar a ele assim como fez com sua mãe?

__ Não é isso amor, deixa para lá. Preparei uma coisa especial para amanhã.

__ Surpresa?

__ Claro que sim.- ele disse me dando um beijo. Nada como um batom de blueberry para deixar os beijos mais gostosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um pouco complicado entender os flashbacks mais como eu disse ficou uma merda ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Little While Longer (hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.