Here We Go Again escrita por Juuh


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gentee to na praia é a 3 vez que eu tento postar hahah aqui ta o link da musica pra vocês http://www.youtube.com/watch?v=YbFBNkLI2po



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455010/chapter/7

Rafael Ritter

O cara que todas sonham, sabe como uma mulher deve ser tratada. Gosta de relacionamentos sérios, apesar de que em todos os que já teve terem sido um desastre. Adora festas. Um ano mais novo do que Colin, se conheceram quando ainda tinha apena 1 ano. Aparenta ter menos idade do que realmente tem. Alegre, ninguém consegue ficar triste se esta com ele por perto.

Quando se tem um irmão que só sabe fazer massa e seus pais viajam mais do que deveriam, se é obrigada a saber cozinhar. Estava terminando de colocar as coisas na mesa, quando escuto o barulho da porta. Espero que ele não me pergunte nada sobre o que aconteceu, claro que isso iria acontecer mais não custa nada ser um pouco otimista. Eu não gosto de chorar na frente de ninguém, ainda não estou pronta para falar sobre o que aconteceu sem chorar.
– Iai maninha, você esta melhor? - olhei pra ele com uma cara nada boa. - hmm.. pergunta errada. Mana as meninas me disseram o que aconteceu.
– Que bom, eu não to a fim de falar sobre isso. - falei isso com a intenção de encerrar o papo ali mesmo.
– Ele é um idiota, não merece você chorando por ele. Tu pode ter qualquer um que quiser que eu sei, deixa esse merda de lado. Eu fico mal em te ver assim tão pra baixo, gosto da quela Kath que ta sempre agitando a casa. - eu via preocupação em seus olhos, não queria que ele ficasse assim por mim. - Mas se você quiser ser freira ainda dá tempo, né? por que eu acho que você não teve relações com alguém, ou teve? - Não acredito que ele estava falando isso. Colin ainda me olhava com interrogação nos olhos, sentia meu rosto queimar.
– Colin - falei como se estivesse o repreendendo. - Eu não fico te perguntando esse tipo de coisa.
– Ué é uma pergunta inocente. - ele falou enquanto garfava um pedaço de carne - então você é virgem ou não?
– Sim eu ainda sou. - falei encarando o meu prato.
– Hm, você não esta mentindo né ?
– Não Colin, não estou mentindo. E quando o pai e a mãe vão voltar? - falei tentando mudar de assunto.
– Eles voltam amanhã, mas você vai estar na aula.
– Não, eu vou junto. Não tenho nada de importante - ele só concordou.
Terminamos de comer e eu fui para o meu quarto, peguei meu celular e vi 15 chamadas perdidas do Henrique abri uma de suas mensagens
' Amor, eu preciso de você por favor me deixa explicar.'
Respondi a mensagem por mais que eu não quisesse mais saber dele, também não queria ficar com minha caixa de mensagens cheia.
' Acabou Henrique, você me traiu e isso pra mim é imperdoável. Amanhã não vou a escola, mas não pense que é por você, pois você só estaria se iludindo.'
Ele me respondeu na mesma hora
' Eu quero falar com você, não é o que esta pensando. Eu estou indo ai na sua casa agora.'
Se ele aparecer aqui o Colin vai bater nele até não aguentar mais.
' Suave, venha. Claro isso se você quiser apanhar de Colin.'
Depois disso larguei meu celular na comoda, e fui tomar banho. Botei minha lista de reprodução para tocar.

(N.A Deem play na musica)

Gonna Get Caught

"Você me enfeitiça com o seu sorriso
Você me faz derreter com sua voz
Agora o que eu tinha sido já passou faz tempo
Só por descobrir que eu sou a sua sétima escolha
E eu não quero pagar o custo
Mas ficaria melhor se você se perdesse
Porque você sabe que nunca mudará

Não diga que precisa de mim
E não jogue esses jogos com minha mente
É melhor que você saia da minha cabeça
Porque você está desperdiçando seu tempo
E não diga que é "Para sempre"
E não jogue, porque você já teve sua chance
É melhor você parar de brincar
Porque senão você será pego

Você me prometeu todo o seu tempo
Eu acho que eu não sou a única
Mas, veja, meu coração está na linha... dessa vez
Eu sou a sua número um ou eu estou indo embora

Não diga que precisa de mim
E não jogue esses jogos com minha mente
É melhor que você saia da minha cabeça
Porque você está desperdiçando seu tempo
E não diga que é "Para sempre"
E não jogue, porque você já teve sua chance
É melhor você parar de brincar
Porque senão você será pego

Vá em frente e tente me conseguir de volta (você não vai me ter de volta, você não vai me ter de volta)
Não esqueça o nosso passado (eu não vou esquecer, não)
Eu nunca tive a coragem de deixá-lo
Mas agora você está mudando (você sabe que está mudando, você está mudando)
Agora você está mudando
Muito mais fácil para mim perceber

E não diga que você está arrependido
Por quebrar cada centímetro do meu coração
Eu deveria saber desde o início
Agora é o momento de sumir

Não diga que precisa de mim
E não jogue esses jogos com minha mente
É melhor que você saia da minha cabeça
Porque você está desperdiçando seu tempo
E não diga que é "Para sempre"
E não jogue, porque você já teve sua chance
É melhor você parar de brincar
Porque senão você será pego
É melhor você parar de brincar
Porque senão você será pego"

Senti lagrimas escorrendo em meu rosto, mas o Henrique não merecia minhas lagrimas. Quando sai do banho escutei um baita barulho lá em baixo, botei meu pijama e desci. Me deparo com Colin e os meninos quase batendo em Henrique.
– Eiiii. Parem com isso agora - Os quatro se viraram para mim, largando Henrique.
– Kath nós precisamos conversar.
– Nós precisamos conversar porra nenhuma, suave
– isso ai maninha não deixa esse otário jogar essas ladainhas pra você.
– Cala a boca Colin. Agora vocês podem ir ali pra cozinha? eu vou mandar esse idiota embora.
Eles saíram e Ique ficou me encarando. Desci as escadas e fui em direção a porta, passei por Henrique e ele segurou meu braço me puxando e colando nossos corpos.
– Me solta - falei fraca, ter sua boca tão perto da minha ainda não era muito confiável.
– Kath você não quer isso por favor, eu sei que eu vacilei mas não foi por querer, eu juro.
Me livrei de sua mão, continuando meu trajeto até a porta.
– Henrique sai da minha casa.
– Amor, eu te amo tanto. - eu ainda tentava me segurar para não pular em seus braços, e sentir aquele seu maravilhoso perfume. Ele foi ate mim e colocou a mão em volta da minha cintura, assim que senti seu toque fechei meus olhos. - eu sei que você também me ama. - falou rosando nossos lábios, eu estava quase caindo em tentação mas me lembrei da imagem dele com aquela escrota.
– Ique porque você fez isso? Porra você sabe o que ia acontecer aquela noite.
– Eu sei amor, só que eu sou homem sabe eu já não me aguentava mais - quando ele disse isso eu abri meus olhos, o olhando incrédula. Tirei seus braços da minha cintura já sentindo meus olhos marejados
– Então você não me ama tanto assim, porque se me amasse de verdade me esperaria. Agora sai daqui eu nunca mais quero ver você.
– Não, eu te amo sim..
– Não jogue palavras ao vento. - o cortei - Você achava que eu ia ser como as tuas nega né? Que é só você jogar um charminho que elas já estão caidinha por ti, mas comigo não é assim. Agora tchau. - falei o botando pra fora. Um verso da musica que eu estava ouvindo antes veio em minha cabeça
"E não diga que você está arrependido
Por quebrar cada centímetro do meu coração
Eu deveria saber desde o início"
Encostei minha testa na porta e senti as lagrimas descendo, essa foi a primeira vez que eu gostei mesmo de alguém e olha no que deu. Escutei passo atras de mim, sequei minhas lagrimas e me virei. Rafael me olhava com pena nos olhos.
– Para de me olhar assim Fael - Eu era a unica que o chamava assim, pois nos conhecíamos desde que eu era muito pequena e ainda não conseguia falar Rafael direito.
– Kath eu não gosto de te ver assim, aquele moleque não te merece. - Falou afagando meu rosto
– Sabe eu gostava muito dele, mas traição é a coisa que eu mais detesto. - Falei o abraçando e deixando escapar algumas lagrimas.
Ele não falou nada, apenas me envolveu com seus braços e afogou meu cabelo.
P.O.V RAFAEL
Colin me ligou falando que não iria para a festa, pois Kath avia brigado com o namorado e agora não estava bem, falei pra ele que eu e Logan estávamos indo para a casa dele. Quando eu era mais novo gostei muito tempo de Kath, uma menina doce. Mas claro que aquilo não daria certo porque ela é irmã do meu melhor amigo, ele é o irmão mais ciumento que eu conheço. Então como eu nunca poderia estar com ela transformei esse amor em amizade, agora eu sou um de seus melhores amigos ela confia em mim para conversar sobre as coisas.
Quando cheguei na casa de Colin ele e Logan estavam quase espancando o tal de Henrique. Assim que eu me aproximei vi que kath estava descendo as escadas. Ela nos mandou para a cozinha, queria mandar esse guri pra fora. Eu e os meninos ficamos jogando conversa fora, minha cabeça só estava na sala.
Quando ouvi a porta bater vi Colin se levantar
– Não Colin, eu vou.
– Mas eu sou o irmão dela.
– Eu sei. Mas você sabe muito bem como a Kath é, ela não vai chorar na tua frente.
– Suave.
Fui pra sala, vi Kath com a testa encostada na porta chorando. Me deu uma dor no coração. Ela se virou limpando o rosto.
– Para de me olhar assim Fael - Ela falou fitando o chão, estava envergonhada. Kath nunca chora na frente de alguém, eu e algumas de suas amigas somos os únicos que ela consegue. Nunca entendi do porque ela ser assim, uma vez na escola ela chorou na frente de toda a turma todos riram dela, depois disso ela nunca mais chorou na frente de ninguém.
– Kath eu não gosto de te ver assim, aquele moleque não te merece. -
– Sabe eu gostava muito dele, mas traição é a coisa que eu mais detesto. - Falou me abraçando, senti que ela derramou algumas lagrimas. Envolvi meu braços em volta dela e afaguei seu cabelo. Escutei passos, deveria ser Colin. Kath limpou as lagrimas rapidamente, mas continuou me abraçando
– Mana. - Colin falou com tristeza na voz, Kath não fez nada alem de um "hm" - Para de chorar por ele vai. - Colin se aproximou. Kath me soltou olhando pra ele.
P.O;V KATH
Olhei para Colin e lhe lancei um sorriso fraco, sabia que mais do que ningum ele estava preocupado comigo.
– Então to com mó fome, sei que tem alguém que sabe fazer uma comida super boa - Fael disse.
– Tudo bem eu faço, só deixa eu trocar de roupa - Falei indo para a escada.
Troquei de roupa rapidamente, deixando meu pijama em cima da cama para usar daqui a pouco. Desci e todos estavam na cozinha.
– Iai Logan!
– Iai pequena. Como cê ta?
– Bem. Então o que vocês querem. Tem que ser alguma coisa rápida.
– Lasanha - Rafael falou
– Que parte do "Tem que ser alguma coisa rápida" você não entendeu? - Falei. Colin deu-lhe um tapa na cabeça, dei um riso com a sena
– A Kath, então vamo pedir pizza. - Fael falou
– E vocês fizeram eu trocar de roupa pra pedir pizza?
– É que nós gostamos da tua presença. - Logan disse. Colin estava todo entretido no celular, devia ser Rachel que estava viajando.
– Sim eu sei, sou demais - Falei balançando meus cabelos.
– Então é pizza? - Colin disse.
– Haram - todos dissemos em uníssono para Colin.
Pedimos a pizza, que não demorou muito pra chegar. Comemos vendo um filme na sala, depois que eu acabei de comer deitei no colo do Fael, o olhei e ele me lançou um sorriso. Olhei novamente para a TV sentindo ele afagar minha cabeça, nem me dei conta quando dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do Rafa? Sera que ele e a Kath vão ficar juntos ? Aceito sugestões. Comenteem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.