Losing your Memory escrita por Elizabeth Darcy


Capítulo 1
Únique


Notas iniciais do capítulo

One Shot de um momento que a música me imundou.Inspirada nas canções:Losing your memory - Ryan StarI Will Love You - FisherThe Swan Song - Within Temptation



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455005/chapter/1

Eu prometi amar você, eu amei você, eu amo você. Mas eu não posso mais, porque você se foi e levou me coração com você para dentro do oceano. E esse é o fim, o seu fim, o nosso fim, o meu fim.

Eu teria teria te amado toda a minna vida, mas eu te perdi e o que eu mais quero agora é perder minha memória, é a única coisa que eu preciso. Mas tudo insiste em você, eu te vejo ali, com os pés dentro daquela água fria e eu sei que você nunca mais virá para os meus braços, é como se cada pedaço seu estivesse tão frio como aquela água.

É uma droga fe amar, uma droga saber que eu só posso te encontrar em um lugar, mas nunca te tocar. Eu quero perder as memórias que me ligam a você, faria qualquer coisa por isso, para sanar essa dor dentro de mim esse inverno no meu coração.

A lua já brilhou para nós, mas agora nem as estrelas tem mais brilho, é tudo escuro e frio, não há mais amor para me aquecer e eu sei que nunca mais haverá, porque não há mais nada dentro de mim, eu entendo isso, mas não posso suportar. O silêncio, as horas se passando como se nada nunca tivesse acontecido, mas porque eu tenho que sentir que aconteceu? E tenho que me lembrar de cada palavra que ouvi de você?

Deus, porque você permitiu que ele se fosse?

Não há Deus, não agora, porque não há amor, ou felicidade no meu coração, e du só sei gritar o seu nome e expressar a dor que eu sinto. Não há mais lágrimas para isso e nem mais nada para me apoiar, não há mais nenhum resto de "nós" sou só eu e meu coração quebrado. Daria qualquer coisa para poder te ouvir dizer meu nome mais uma vez, mas nenhuma magia é capaz disso e é por isso, é porque você se foi que eu estou aqui, sozinha e sentindo a areia molhada a baixo dos meus pés.

Me desculpe, mas eu não posso mais te amar e sem isso eu não sou ninguém, não sou nada. Qualquer coisa para perder a memória, a sua memória impregnada em cada célula do meu sistema nervoso. Para esquecer cada palavra, cada toque, cada beijo, cada momento. Porque eu não posso pagar por isso? Nada é impossível de se ter agora que você destruiu o meu universo, minha memória por você, morte, você pode fazer essa troca?

É a água é fria, mas nada é mais frio que meu coração, a imensidão é vaga nessa noite sem lua ou estrela, mas o vazio nos meus olhos é maior, sem você, sem brilho, sem vida. Todos me disseram isso, mas eu não tenho forças para mudar, se eu perdi tudo é exatamente assim que eu devo ficar, e é assim que eu devo permanecer.

Dizem que existe um momento quando você não suporta mais segurar o ar nos seus pulmões que é como se afogar, e eu estou me afogando com o ar, mas eu vou submergir, vou ver você uma última vez, no fundo do mar e ele vai levar meu último sopro de vida para você. É, querido, eu estou indo ao seu encontro. Eu não posso fingir que isso iria passar, que algum dia algo ficaria bem, mas eu precisava parar de te amar assim como você fez comigo, eu precisava te devolver seu coração, mas não me importo se você ficar com o meu, não há mais nada nele, é uma pedra feia e oca que eu não quero carregar, então ela será minha âncora e eu a jogarei o mais fundo que puder, porque eu não quero submergir.

Você só pode se desesperar quando o ar acaba se há algo pelo que vale a pena ficar, quando ainda existe esperança dentro de você, mas se não houver nada, nem um suspiro da alma, você vai acolher a morte como uma amiga, vai você mesmo expelir o resquício de ar que permaneceu em seus pulmões e seu corpo não vai lutar. A dor que você vai sentir não será mais que uma brisa de verão te dizendo que não ha mais vida. E eu perdi a sua memória, perdi você. Agora eu não o amo mais, você me perdeu assim como eu a você. Não há mais memórias para me atormentar, não há mais ar para machucar meus pulmões, tudo se foi de uma vez, quando começa desmoronar é isso que acontece, uma hora para, porque foi o fim. E o meu fim foi você.

"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Clarice Lispector


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, eu não tenho tendências suicidas, só melancólicas e esse foi um momento de melancolia pura e coisas bonitas saem das coisas feias e podres.Beijos