Uma Dimensão Diferente escrita por KaRiiNee


Capítulo 4
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

BOM eu quero posta dois hoje espero que não tenha problema
é que eu tive um peca criatividade hoje então cabei postando dois

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454995/chapter/4

Depois que o Naruto e Hinata passaram pelo portal, eles simplesmente apareceram no ar com uns 30 metros de altura, quando eles estavam caindo Naruto percebeu que Hinata ia caia de costa no lago fazendo com que ela desse um empaqueto que a machucaria.

Naruto não pensou duas vezes a segurou pelo braço puxando-a para mais perto de si, girou seu corpo colocando Hinata em cima para que ela não sofresse o empaqueto.... Naruto caio de costa fazendo um estrondo, mais não deixou se abalar com isso, pegou a Hinata no colo e a levou para uma arvores que tinha perto do lago...

HINATA: N-naruto você esta bem? não deveria ter feito isso= ela disse suavemente e preocupada com o ele

NARUTO: como não... eu não ia deixa você se machucar = disse já colocando as mãos nos cabelos para tira o excesso de agua.

HINATA: O-Obrigada Naruto= disse agradecida, corada pelo fato de ter visto aquela cena e acabou desviando o olhar do loiro em sua frente.

NARUTO: vamos hinata temos que acha esse lugar chamado Fairy Tail e começa nossa missão = disse com um sorriso enorme no seu rosto.

HINATA: sim vamos= disse se levantando.

depois que os dois se levantaram e começaram a andar pela floresta por cerca de 2 horas, ate que acharam uma cidade, Hinata ficou deslumbrada achou muito bonita a cidade.

HINATA: que linda = disse sorrindo gentilmente.

NARUTO: você acha?... para mim é um cidade comum = disse Naruto despreocupado.

HINATA: vamos naruto quero conhecer a cidade = ela disse indo em direção a cidade

NARUTO: ta bom mais me espera = disse correndo atrás dela.

depois que Naruto e Hinata conheceram a cidade, hinata resolveu pergunta para um dos moradores daquela cidade, o morador disse a localização da Fairy Tail então os dois foram em direção que o homem apontou chegando lá, viram um tipo de castelo na frente estava escrito....Fairy Tail ...

HINATA: e aqui.... = disse olhando para o local.

NARUTO: sim... vamos entra = disse olhando para hinata com um sorriso.

Naruto disse isso e começou a abri a porta devagar e entramos mais ninguém percebeu que eles estava ali na porta, Hinata e naruto se olharam com uma cara confusos,

Lá dentro estava uma bagunça, cadeiras jogas no chão, mesas quebradas, pessoas brigando que nem uns locos usando magia por toda parte.

NARUTO: mais o que? = disse naruto baixinho so para hinata escutar

HINATA: não sei = disse no mesmo tom

os dois ficaram ali por cerca de 10 a 15 mim ate que Mirajane percebe eles e vai ate Naruto e hinata.

MIRAJANE: ora... em que eu posso ajudar?= perguntou suavemente.

HIANTA: viemos aqui conversa com Makarov = disse hinata também gentilmente.

MIRAJANE: ahh claro vem= disse saindo e sendo seguida pelos ninjas = sentes eu vou chamar o mestre e já volto

depois de um tempo os magos da Fairy Tail perceberam a presença dos ninjas, mais disseram nada, Makarov veio junco com Mirajane, ele se sentou na frente dos ninjas com um copo de cerveja e Mirajane ficou ao seu lado sorrindo.

MAKAROV: bom o que vocês querem comigo = perguntou sorrindo

HINATA: viemos entrega essa mensagem que tsunade nos mandou trazer= disse gentilmente

MAKAROV: humm deixe me ver = disse pegando a mensagem

ele começou a ler a mensagem que estava escrito assim.

Makarov você já deve saber que temos um mago que voce renegou por traição. mais... ele fugiu junto com um dos ninja que estava preso junto com ele .

ele provavelmente esta querendo vingança contra sua guilda.

então eu estou mandando dois dos meus ninjas para ajudar você com qualquer coisa casso precisem...

cuidado Nerow esta muito forte agora temo o que ele pode fazer.

bom boa sorte e cuide muito bem dos meus ninjas ok!

Assinado : Tsunade a Quinta Hokage do pais do fogo..

depois que Makarov leu a mensagem que foi entregue pelos ninjas se levantou arregalou os olhos e acabou gritando

MAKAROV: O QUEEE?? ISSO NAO PODE ESTAR ACONTECENDO?? = disse assustado as pessoas que estavam presente

ERZA: o que foi mestre ? = perguntou indo em direção a ele

MAKAROV: nada não Erza = disse serio que é muito raro = vocês dois venham comigo agora = disse se levantando indo em direção a sua sala sendo seguido pelos ninjas.

Erza ficou de boquiaberta pelo fato de seu mestre te ficado serio , todos da guilda ficaram em silencio tentando descobri o que acabou de acontecer nem mesmo Gray e Natsu brigaram ficaram quietos esperando ter noticias sobre o que aconteceu agora a pouco.

Naruto, Hinata e Makarov ficaram la dentro da sala conversado sobre o fato de Nerow que escapado, Makarov começou a contar todo a historia sobre Nerow ficam la por cerca de mais de 3 horas conversando e nesse tempo Makarov descobri que naruto e filho do seu melhor amigo de anos atrás, ficou realmente feliz por saber que o filho seu amigo estava ajudando a pegar Nerow...

depois que eles saíram todos da guilda começaram a encara eles, hinata obviamente ficou com vergonha e naruto nem ligou para isso.

MAKAROV: BOM MEUS FILHOS QUERO APRESENTA DOIS DE MEUS AMIGOS= disse sorrindo largo = se apresente por favor

NARUTO: bom eu sou Uzumaki Naruto = disse sorrindo

LUCY: nossa ele ate que bonito ne = disse sussurrando para amiga

LEVI: sim é verdade = confirmou no mesmo tom

HINATA: e-eu sou Hyuuga Hinata muito prazer = disse educadamente

LISSANA: nossa ele é muito bonita = disse Lissana para Wendy

WENDY: sim é verdade = confirmou

mais hinata escutou e ficou vermelha que nem um pimentão de tanta vergonha, que fez naruto percebe e sussurrar no olvido dela.

NARUTO: não precisa ficar assim elas so falaram a verdade= disse sorrindo deixando hinata mais vermelha se é que é possível e naruto deu um sorriso aberto para hinata

LUCY: sera que estão namorando? = perguntou para levi so que baixinho

LEVI: não sei... mais pelo jeito sim = disse também baixinho

depois disse o mestre levou os dois ninjas para sua sala para conversa sobre ostras coisas que ele estava curioso.....

Continuaaa ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu talvez amanha eu escreva sobre a historia de Nerow

espero que tenha gostado
comente