Downwolder Girl escrita por Clara de Col


Capítulo 1
♦There's only one thing left you can save♦


Notas iniciais do capítulo

Olá coisinha! Não tenho muito mesmo o que dizer, apenas espero que gostem da fic e da minha escrita.Esse capítulo é mais um Prólogo, e eu ADORO flashbacks em Prólogos... Então é isso (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454990/chapter/1

Strip, Las vegas ~ 1992 - 3:00 AM

Ela segurou firme a cesta nas mãos frias. Seria madrugada, e todos estariam na cama se isto fosse uma cidade normal dos Estados Unidos. Mas não, era Las Vegas. Pessoas circulavam pela rua, as luzes estavam mais acesas que nunca e ela escutava ruídos, risadas, música e a buzina dos carros. As luzes neon derramavam cores na calçada íngreme, e os reflexos de letreiros e prédios brilhavam nas poças d´água. A moça apertou o passo para chegar até seu destino.

Caminhava por Las Vegas Boulevard, indo para o Norte e qualquer turista acharia estranho uma mulher com uma capa carregando uma cesta andando em plena Freemont Street. Mas com um certo feitiço deinvisibilidade, ninguém a notaria. Pelo menos, nenhum mundano. Os carros nagrande avenida corriam como sangue pulsando nas veias, assim como o resto da cidade e não demorou para ela virar na Convention Center Drive e avistar o Hotel Cassino que lhe fora informada. Ela olhava para todos os lados, esperando alguém pousar os olhos em sua figura, mas o local parecia limpo. Ela passou pelo Riviera, brilhanto exageradamente com suas estrelas e correu até o próximo quarteirão, se afastando da massa mundana e dos carros.

Sentiu uma movimentação atrás de si e se virou. Duas figuras vestidas de preto a seguiam não de tão longe ao ponto de serem discretos. Ela acelerou o passo, segurando ainda mais firme a cesta, e um segundo após, estava correndo.

O capuz voou para trás, deixando seu rosto exposto mas ela continuou firme e rápida até a entrada do The Down. O ar colidia cada vez mais rápido contra seus pulmões e quando ela chegou em seu destino, já tinha jogado a capa de veludo no chão, revelando seus braços pálidos cheios de marcas negras entrelaçadas e sua roupa de combate preta.

Ela tocou o interfone ao mesmo tempo que seu chicote electrum desenrolava de seus braços. As duas figuras se aproximavam, mas ela pretendia os afastar. A resposta no interfone não foi lenta, e ela logo sussurrou:

— Entrega para Ragnor Fell.— disse ela, e ao mesmo tempo a portão começou a abrir. Ela correu com a cesta até a entrada e a colocou dentro dos limites da propriedade. Ela observou as duas figuras se aproximando e mordeu a boca.

— Me perdoe, pequena.— ela sussurrou, mesmo sem poder ver o rosto adormecido da filha que estava coberto por seda. Ela tirou seu colar de prata com a marca Stamina forjada e deixou no meio das cobertas. Uma lágrima rolou na sua bochecha. Não havia outro jeito. Não havia.

Ela correu até a calçada no mesmo segundo que os portões foram fechados. As figuras já a esperavam do lado de fora, encostadas no muro entre as sombras.

— Tarde demais.— falou ela, e a primeira figura saiu das sombras. Tinha pele laranja escamosa e olhos vermelhos pulsantes.

— Acha que esse cabaré a salvará de seu destino?— o demônio sibilou, a língua de lagarto tremendo antes de voltar a boca.

— Enquanto ele viver, sim.— ela falou— E meus queridos, ele é imortal.

O demônio pulou em cima dela, e os dois rolaram no chão. Ela se levantou e puxou o chicote, enrolando no pescoço da criatura ao mesmo tempo que a segunda se aproximava. Ela girou o chicote, acertando um demônio no outro e puxando uma lâmina serafim de sua veste.

Adnachiel!— ela gritou e observou a lâmina acender. O demônio de pele laranja agachou e tentou pular nela, mas ela desviou e cortou sua cabeça. O icor preto borbulhou de seu pescoço e logo ele desapareceu.

Ela se virou para procurar o segundo, mas este já havia desaparecido. Assim como a cesta, dentro do Hotel Cassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei. Mas foi só para começar mesmo.AbraçosClara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downwolder Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.