Uma Historia Altenativa no Acampamento Meio sangue escrita por Lendário Sonhador, Natália Haas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a Primeira vez que eu escrevo algo assim, espero que gostem, apesar de normalmente os primeiros capitúlos quase nunca são os melhores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454984/chapter/1

Tudo que eu vejo é um grande clarão de luz e de repente eu apago.

......................................................................................

- Hey, Garoto, Acorda - ouço uma voz falando ao meu lado.

Sinto grama em meus em baixo de meus braços, levanto de vagar, sinto tontura e quase caio novamente, então olho para o lado e vejo um garoto ao meu lado, ele está semi-ajoelhado ao meu lado me encarando e rindo, usava um calção jeans e uma camiseta laranja com algo escrito em cima de um pegasus. seus cabelo loiro brilhava ao sol e sorria com um sorriso conquistador barato.

Ah, é mesmo, meu nome é Levi, tenho 16 anos, 1,65 de altura e com um corpo levemente definido, sou ruivo e tenho a pele bronzeada, desde dos quatro anos fui ensinado esgrima jiu jitsu, natação sobrevivência na selva, meus pais sempre foram muito paranoicos com essas coisas.

- E então garoto? - sua voz era de alguma forma, musical. Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar - quem é você?

- Meu nome é Levi - respondo - onde eu estou?

- Bem, acho que aqui é o Acampamento Meio Sangue, então bem vindo - ele estende a mão para mim e fala - prazer,eu sou Theo, Filho de Apolo.

- Acampamento o que? - pergunto confuso

Ele coloca uma mão na cabeça em forma de indignação

- Acampamento Meio Sangue - ele da um passo para o lado e mostra o acampamento atras de si - é o único lugar seguro para nós.

- Nós? nós quem?

- Meios Sangues, filhos de deuses e humanos -e então ele olha para mim - você é filho de um deus com uma humana, ou uma deusa e um humano, você provavelmente não conhece seu pai ou sua mãe, certo?

- Errado, meu pai é Matt Collins e Minha mãe é Lyla Collins. - respondo- deve haver algum engano.

- Ah droga, não tem como. tem que haver algo errado.

Por instinto pego meu celular no bolso e começo a ligar para minha mãe, quando Theo pega ele da minha mão

- Você pirou? - ele levanta o celular com sua mão esquerda enquanto eu tento pega-lo - você nunca enfrentou monstros nem nada do tipo? você não pode fazer uma ligação, isso atrai os monstros

- Acho que quem pirou foi você, e que historia é essa de deuses e semi-deuses, monstros e coisa e tal, e devolve meu telefone, eu uso ele direto, e nunca atrai monstros nem nada.

Theo apenas me observa de cima, é uns quinze centímetros mais alto que eu, estou colado em seu peito tentando pegar meu celular como uma criança tenta pegar seu brinquedo, bem patético.

-Vamos, você precisa falar com Quiron - ele pega minha mão e me arrasta para um casarão - venha.

-Espera- digo enquanto sou arrastado, em seguida puxo o braço dele e rapidamente o derrubo no chão - eu pedi para você esperar,acho que você não me ouviu, eu preciso de algumas respostas antes.

Theo me olhava assustado, então sorri e iria começar a falar, então eu escuto uma voz atrás de mim

-Eu poderei responder todas suas perguntas,mas antes venha comigo para a casa grande - me virei e vi um homem com metade de um corpo de cavalo atras de mim, então dei um passo pra frente mas acabei caindo em cima Theo que deu um gemido reclamão.

-Desculpe - falo.

- Não foi nada- ele fala afagando meu cabelo ruivo, em seguida eu fico meio avermelhado - agora, por favor, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa foi só a primeira apresentação. o próximo capitulo será mais emocionante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Altenativa no Acampamento Meio sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.