Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 6
Encontro na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Heyy! Ameii os reviews, sua liindas!! Ainda tenho uns fantasminhas, mas... tudo bem!! Geente, eu preciso dos reviews de vocês pra saber o que vocês estão achando, se vocês não comentarem eu acho que vocês não gostam!
E agora sim, finalmente o beijo fremione!! =3
Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/6

P.O.V. Fred Weasley

Meu Merlin, a Hermione estava linda hoje!

Quando encontrei com ela saindo da aula de DCAT, eu quase tive um ataque! Ela estava até maquiada!

Por isso que deve ter demorado tanto pra ir pro café da manhã, eu nem aguentei ficar esperando para poder entregar o bilhete pra ela. E quase que eu não consegui entregar quando nos esbarramos.

As aulas acabaram e eu fiquei esperando a Hermione o maior tempão no jardim, mas ela não apareceu. Quem apareceu foi a Angelina.

– Oi, Fredinho. A sabe-tudo te deixou plantado esperando por ela, foi?

– Você não tem nada a ver com isso, Angelina - eu falei irritado - E para de me chamar de Fredinho.

– Hum, pelo seu tom irritado, dá pra ver que eu tô certa, hein? ~risos~

– Ah, Angelina, me erra - me levantei e fui saindo

Encontrei com Jorge e Lino que estavam cumprindo detenção com a McConagal. Eles estavam conversando animadamente sobre alguma coisa, mas eu nem prestei atenção.

Estava com raiva.

Da Angelina, por ter ido lá me encher o saco. Da Hermione, por não ter ido me encontrar. De Jorge e Lino, que estavam tão felizes enquanto eu tô acabado. E de mim mesmo, por ter achado que a Hermione poderia gostar de mim.

Entrei no Salão Comunal da Grifinória ainda irritado e vi a Hermione estudando com o Rony. ' Claro, sempre o Rony!'

Ela olhou pra mim e pareceu levar um susto, tirou o meu bilhete do bolso e o leu. Meu Merlin, será que ela esqueceu do bilhete e por isso não foi me encontrar?

Ela ficou me olhando como se quisesse me pedir desculpas enquanto Rony levantava.

Eu fui para onde ela estava pra falar com ela, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela já veio me pedindo desculpas.

–Fred, me desculpa. Eu esqueci do seu bilhete, fiquei prestando atenção nas aulas e eu tava preocupada com Você-Sabe-Quem e o Harry. Me desculpa, de verdade. Se eu tivesse lido o bilhete eu teria ido me encontrar com você, mas eu...

Ela parou, provavelmente estranhando o fato de eu ter rido.

–Tá tudo bem, Mione. Mas nós ainda temos que conversar - estendi minha mão pra ela - Vem?

Ela segurou minha mão e eu levei ela pelo castelo. Andamos em silêncio até chegarmos na orla da Floresta Proibida. Quando chegamos, ela parou.

–Que foi, Mione?

– Por que vamos entrar aí? - ela perguntou - Não podemos conversar aqui mesmo?

– Até podemos, mas corremos um grande risco de alguém nos achar - eu disse me lembrando da Angelina

Ela ainda pareceu hesitar, mas eu a puxei pela mão e ela acabou me seguindo.

Chegamos a uma clareira, onde podíamos ver a lua. Não era muito no meio da floresta e nem muito na beirada, para que ninguém nos ouvisse.

Eu tomei fôlego para falar, mas ela disse primeiro.

– Fred, por que você quase me beijou ontem?

Eu não sabia muito bem por que eu tinha feito aquilo, mas resolvi ser sincero.

– Olha, Mione, eu não faço ideia. Você tava tão bonita e nós dois estávamos sozinhos lá e eu não sei o que me deu, eu...

Fui interrompido pela mão dela na minha boca me impedindo de continuar a falar. Ela me olhou bem nos olhos e perguntou.

– Fred, você gosta de mim?

A pergunta que eu estava esperando que ela não fizesse. Eu não sabia como responder, nem eu mesmo sabia quais eram os sentimentos que eu tinha por ela.

Nesse momento ela tirou a mão da minha boca e abaixou a cabeça. Devia estar interpretando meu silêncio como um não e parecia estar muito triste com isso.

E vê-la triste me deixava triste e isso só pode significar que eu gosto dela.

Eu coloquei uma das mãos no seu queixo e o levantei para que ela pudesse me olhar. Tinha uma lágrima escorrendo de um dos seus lindos olhos castanhos que estavam marejados. Isso só pode significar que ela também gosta de mim.

– Sim, Hermione - eu respondi - Eu gosto de você.

A tristeza que estava estampada no rosto dela foi substituída por uma expressão de pura alegria. Ela passou os braços pelo meu pescoço e me abraçou forte.

– Eu também gosto de você, Fred - ela disse no meu ouvido - Muito!

Eu quase pulei de alegria quando ela disse isso, mas me limitei a apenas abraçá-la de volta.

Ficamos abraçados assim por um bom tempo, até que ela afrouxou um pouco o abraço e eu também. Ficamos nos encarando e eu percebi que me aproximava dela e ela também. Dessa vez, não teria Angelina para nos atrapalhar.

Eu fechei os olhos e a beijei. E ela retribuiu. Foi o melhor beijo da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem suas opiniões nos reviews. Se acharem que o beijo deles ficou ruim, podem dizer que eu melhoro o próximo, viu? Beijiinhos!! =3