Inquebrável - Fremione HIATUS escrita por kaah weasley


Capítulo 4
Sapa Rosa


Notas iniciais do capítulo

Geente, me desculpem pela demora, esses dias foram muito corridos!!
Mas, enfim, mais um capítulo!!
Booa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454932/chapter/4

P.O.V. Hermione Granger

Não importa quantas vezes eu venha à Hogwarts, sempre fico impressionada!

Tudo é tão lindo e mágico! As carruagens puxadas por mágica... Se bem que o Harry cismou que tinham "coisas" puxando as carruagens... E a Luna Lovegood falou que também consegue vê-las. O Harry deve estar ficando louco igual a ela.

O Grande Salão estava lindo como sempre, o teto encantado para parecer o céu do lado de fora estava todo estrelado. Mas mais lindo ainda era o ruivo que ria de alguma piada que o Lino tinha feito.

Quando nos viu chegar, Fred abriu um sorriso lindo que quase não cabia no rosto. Eu tratei de sorrir também, não queria que ele ficasse me enchendo por eu estar estranha.

Jorge cutucou Lino e apontou para Fred. Os dois começaram a rir feito loucos. Eu não entendi nada, mas o Fred pareceu ficar bem irritado.

Me sentei junto com Rony, Harry e Gina, e logo o prof. Dumbleodore se levantou para fazer o discurso de boas vindas.

Havia uma professora nova na mesa, era baixinha com uma cara de sapa e se vestia completamente de rosa, Dumbleodore a apresentou com Dolores Umbridge e explicou que ela lecionaria Defesa Contra a Arte das Trevas.

Pelo visto a apresentação não foi o suficiente para ela, que se levantou e foi até o lado do diretor e começou a falar.

E o que ela disse era tão horrível que eu me recuso a relatar, vale dizer apenas...

– O Ministério vai interferir em Hogwarts - acabei pensando alto

– Então é isso que ela quis dizer? - Harry parecia horrorizado - Isso é terrível!

– E ela ainda diz que vamos ser bons amigos... - Rony disse irônico

– Até parece! - me surpreendi com Jorge atrás de mim, Lino estava do lado dele e Fred do outro lado, de frente pra mim. Ele sorriu e eu fui obrigada a retribuir.

Senti alguém me fuzilando com olhar, olhei pro lado e vi Angelina com uma cara de assassina. Eu sempre soube que ela gostava de Fred e, sinceramente, tenho medo do que ela pode fazer comigo.

Os meninos se sentaram conosco e comemos todos juntos.

Jorge e Lino, eu percebi, ficavam lançando olhares engraçados para Fred e para mim. Eu, mais uma vez, não entendi nada, mas o Fred pareceu extremamente irritado.

Depois de jantarmos, fomos juntos para a Salão Comunal da Grifinória. Ficamos conversando e contando piadas, até que Lino falou:

– E aí, o que acharam da Sapa Rosa?

– Quem é Sapa Rosa? - Gina quis saber

– A Umbridge! Quem mais seria? - Jorge respondeu no lugar de Lino

– Vocês não perceberam que ela tem a maior cara da sapa? - foi a vez de Fred falar - E é impossível alguém não ter percebido que ela no mínimo gosta de rosa.

– É verdade. Sapa Rosa... é um bom nome pra ela - Rony ria sozinho

– Eu estou mais preocupada com o que ela vai nos ensinar esse ano - percebi que pensei alto e continuei - Vocês sabem, esse ano eu, Rony e Harry teremos os N.O.M.s

– É verdade - Jorge concordou - E nós - ele disse apontando pra si mesmo e pra Lino e Fred - temos os N.I.E.M.s

– Mas ninguém disse que a gente se importa - Fred completou. Como eu posso gostar de um garoto que é tão desligado dos estudos?

Continuamos conversando até altas horas da noite. Harry foi o primeiro a ir deitar, ele estava meio estranho, disse que a Umbridge o acusou durante o julgamento no Ministério. Gina subiu logo depois.

Jorge deu um pulo e saiu correndo, murmurando "Brilhante, brilhante!"

– Deve ter tido mais uma ideia pras Gemialidades Weasley.

Lino subiu um pouco depois, falando que ia ajudar Jorge e chamou Rony para ir com ele. Ron ficou um pouco contrariado, mas acabou indo.

Foi impressão ou o Lino deu um olhar maroto pra Fred?

P.O.V. Fred Weasley

Eu juro que eu ainda mato o Lino!! Onde já se viu, me deixar sozinho com a Hermione de propósito?

É claro que isso não é um problema total, já que eu acho que estou ficando a fim dela, mas eu nem sei se ela me corresponde! E tem mais, ele tem estado toda estranha comigo ultimamente, eu provavelmente fiz alguma coisa errada...

E eu não posso esquecer da Angelina e daquele olhar assassino que ela lançou pra Hermione durante o jantar.

Mas de repente eu esqueci todos esses pensamentos quando olhei pra Hermione. Ela estava linda, como sempre. E eu fiquei lá, simplesmente olhando pra ela e ela me olhando de volta.

Devemos ter ficado assim por pelo menos três minutos, apenas nos encarando, até que eu percebi que meu rosto tinha chegado bem perto do dela. Olhei bem fundo dos seus olhos e percebi que eles brilhavam, provavelmente da mesma forma como os meus estavam.

Será possível que ela goste de mim, meu Merlin?

Nunca saberemos o que teria acontecido, já que naquele momento fomos interrompidos pela Angelina, que parecia furiosa.

– Posso saber o que é isso? - ela perguntou, quase berrando

– Ahn... Ahn... Não é nada, An-Angelina - Hermione parecia apavorada e envergonhada - Bom, eu vou dormir, boa noite - e dizendo isso, subiu correndo para o dormitório das meninas.

– Então, Fred, você vai me dizer o que estava acontecendo aqui?

– Aquilo que você interrompeu? - eu estava fervendo de raiva - Eu ia beijar a Hermione.

– O quê? Fred, você tem noção do que você está falando, é a Hermione Granger! Rata de biblioteca, sabe-tudo. Vocês não têm nada a ver!

– E daí? Que eu saiba você não tem nada a ver com isso!

– Então o que aconteceu ano passado não teve importância nenhuma pra você?

– O que aconteceu no ano passado? - falei irônico - A gente ter ido ao baile juntos e dado um beijo depois de tudo? A gente mal se falou o resto do ano, Angelina, por favor, nós dois não temos nada. NADA! E eu sou livre pra beijar quem eu quiser!

Me virei e subi pro dormitório masculino, deixando uma Angelina perplexa e muito irritada.

Mas eu nem ligo! Eu quase beijei a Hermione!

Entrei no quarto e deitei com um sorriso bobo na cara. Lino e Jorge já estavam dormindo, ainda bem, se eles estivessem acordados me zoariam até de manhã.

Adormeci com a imagem do rosto da Hermione bem colado ao meu com um brilho incrível nos olhos.

Ela gosta de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo só no próximo capítulo e eu prometo que ele vai sair rapidinho!!
PS.: Fiz a Angelina chatinha porque eu não gosto dela!!
Ah, e obrigada às leitoras que favoritaram a história, vocês são incríveis! S2'