Conselhos amorosos de percy hicth jackson . escrita por silver


Capítulo 1
Conselhos amorosos de percy hitch jakson .


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem pq eu adoro o casal nicoxthalia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454926/chapter/1

Eu estava de boa deitado na minha cama no meu chalé só pensado na noite que eu teria com minha sabidinha quando ouvi batidas na porta .

–entre – Nico entrou no meu chalé eu estranhei duas coisas 1 nico quase nunca me procurava . 2 ele parecia corado sendo pálido do jeito que ele e da pra perceber logo .

–olá primo –ele disse meio nervoso eu sorri não e todo dia que o rei fantasma vem ao meu chalé nervoso . -

então primo o que te trás aqui .-eu disse tentado parecer serio na verdade queria cair na gargalhada .

–eu preciso ....- ele estava mesmo nervoso falava baixo e olhava para o chão . -

do que você precisa ?- ele levantou o rosto e tomou coragem . -preciso de um conselho sobre garotas –

eu ri muito alias muito mesmo eu estava rolando pelo chão quando Nico tirou a espada das costas .-

–seu filho de hera eu venho aqui pedido ajuda !- ele ia me esfaquear mais eu levantei antes da faca acertar o chão do chalé quando Nico a tirou de lá ficou maior buraco no meu chão .

–cara isso não foi legal – ele deu um sorriso assassino e tentou me acertar com a espada negra eu fiquei pulando para os lados, desviado e rindo ao mesmo tempo .

–fique parado bafo de peixe – eu ri mas ele estava bravo mesmo o que era bem engraçado . Depois de uns 5 minutos assim e muitos cortes e buracos no meu chalé ele parou para resfriar e eu fiquei na frente dele sem rir .

–então se seu ataque de raiva já passou no que posso ajudá-lo irmãozinho? – ele levantou a cabeça ainda envergonhado . -me ajuda no meu encontro com a thalia

– agora saquei tudo ele finalmente teve coragem para chamar a princesa punk pra sair . -

muito meu jovem veio ao lugar certo – eu disse orgulhoso .

–como ?-ele disse desconfiado .

–muito bem – eu dei tapinhas em suas costas vamos aos negócios , eu fechei a porta do chalé .

PVO thalia

Depois que o Nico me chamou para sair e fugiu mais vermelho que tomate .

–espero que ele não tenha fugindo para o mundo inferior !- eu disse colocando jeans negro , arrumei meu cabelo para a mecha azul ficar bem a destacada , coloquei minha camisa do gree Day botas negras e sai . por deus o que eu estou fazendo mais agora e tarde , vamos lá rei fantasma !. Assim que cheguei no chalé de Hades tudo estava iluminado o que e estranho porque geralmente e tão escuro . -olá princesa – do telhado do chalé saiu um Nico com uma camisa do gree Day preta (que imitador ) tênis pretos e um jeans negro seus cabelos estava penteados para o lado de modo que uma franja tampava o olho direito mais o esquerdo negro como o breu da noite brilhava , estava tudo lindo para um encontro com um filho de hades .

–nico – eu disse quando ele parou na minha frente ele ajoelhou e beijou minha mão .

–princesa Thalia – eu ri quando ele me chamou de princesa –quer entrar ? -pensei que nunca ia convida .

PVO percy

–muito bem Nico !-eu disse no comunicador que pedi pro Leo fazer pra eu ajudar o Nico no encontro , pedi a piper para decorar o chalé de hades eu e Jason ajudamos Nico a fazer compras e depois eu tive que convencer o Jason a não jogar um raio no Nico por ele ir jantar com a irmã dele .

– e agora ?- ele disse baixinho do lugar onde eu estava podia ver ele e a thalia sentados em uma mesa esperando um garçom esqueleto levar o jantam que por acaso era a comida preferida da thalia , hamburguês e batatas fritas .

–uau como você sabia ?- thalia disse pegando um pedaço do seu .

– eu sei muita coisa – Nico sorriu bem do jeito que eu disse para sorrir , momento sorriso sexy .

–muito bem Nico agora elogie o visual dela – eu disse pelo comunicador , ele foi mais para frente olhou nos olhos da thalia e disse .

–você fica linda nessas roupas – haha ela corou continue assim maninho .

–beleza agora diga como você adora os olhos dela .-ele fez isso e ela corou mais ai aconteceu ela agarrou ele e o beijou .

–bom trabalho !-eu disse feliz hahaaha percy Jackson um conselheiro amoroso melhor que hitch .

– o que esta fazendo cabeça de alga –droga me virei e vi minha namorada annabeth me olhando com aqueles olhos cinzas curiosos .

–aqueles são Nico e thalia em um encontro e isso ai e um comunicador , percy Jackson me diga que você não esta fazendo isso !.-to frito

–tudo bem não estou dando uma de hitch para aqueles dois – ela fechou a cara to frito hora de fugir .

–nico boa sorte sem mim – sai correndo com a annabeth atrás de mim com a faca de bronze na mão .

–porque não se esforça assim pelo nosso namoro cabeça de alga agora você morre !- eu parei de repete e a surpreendi a puxei e a beijei .

–você fica linda brava – ela sorriu .

–e você fica lindo no chão

ela me deu um golpe de judô antes de perceber eu já estava no chão . -eu te amo sabia – eu disse no chão .

–também te amo seu idiota – ela me puxou e me beijou .

PVO Nico

Droga o percy saiu do ar e eu já beijei ela digo ela me beijou e agora o que eu faço pense Nico pense já sei .

–ei thalia – ela olhou para mim com aqueles olhos azuis vibrantes . E agora

–eu te amo – eu disse de um jeito que eu fiquei tão vermelho que quase viajei pelas sombras mais ela me puxou e me beijou de novo .

–será que eu vou ter que tomar a iniciativa toda vez? – ela disse quando nos separamos .

–não acho que não – eu a puxei e tomei seus lindos lábios . Obrigado por me ajudar percy hitch Jackson .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conselhos amorosos de percy hicth jackson ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.