A FILHA DE ARTEMIS, UMA ETERNA PAIXÃO PARA APOLO! escrita por Vik Lenhsherr Wayne


Capítulo 8
Lembrando do passado part 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui a a Larissa e sim esse provavelmente e o ultimo cap do ano nos vemos ano que vem, feliz ano novo a todos vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454911/chapter/8

Pov Ártemis

15 anos atrás:

Tinha acabado de sair de mais uma caçada bem sucedida, tudo bem, tudo bem quando as minhas caças não eram bem sucedidas isso mesmo NUNCA eu sempre me saia bem afinal de contas eu sou uma deusa.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem notei a presença de um mortal perto de mim

– O que uma deusa dessas faz numa floresta a uma hora dessas – fala uma voz rouca e com um sotaque sexy, perai eu falei que ele tinha um sotaque sexy meus deuses eu sou uma deusa casta e não devo ficar pensando essas coisas.

– Nada que te interesse – respondo curta e grossa.

– Meu nome é Alexandre e o seu seria

– Meu nome é Artemis

– Nome da deusa da caçada

– O que você quer mortal

– Você – ele disse isso e colou os meus lábios nos seus, por mais que eu tivesse força para separa-los eu não queria então quando a língua dele pediu passagem eu prontamente cedi. Aquela sensação dele estar ali comigo era indescritíveis aos meus olhos claro que como sou uma deusa eu acabei olhando na mente dele e descobri o seu nome Alexander Lops, 25 anos, Astrólogo famoso nos EUA.

Separei nossos lábios quando o ar foi necessário e ele acabou passando os beijos para o meu pescoço as vezes dando leves chupões me fazendo gemer baixinho, colei nossos lábios de novo eu estava necessitada de mais contato do corpo dele no meu... ( NaL: eu não vou dar mais descrições do que aconteceu naquele dia pois a fic é para maior de 13 anos então se quiserem imaginem oque aconteceu)

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte eu tinha me dado conta do que eu tinha feito e acabei matando o mortal, para além de ninguém descobri da vergonha que eu tinha feito e também para apagar os vestígios do meu ato, e voltei ao olimpo como se nada tivesse acontecido.

–----------------------------------------------------------------------------------------------

Dose dias depois do meu ato vergonhoso Hera vem falar comigo

– Sim Hera em que eu posso ajudar- pergunto.

– Querida eu sei o que ouve com você só posso te falar uma coisa dentro de você cresce o fruto deste de acordo com você banalidade.

Eu a interrompo – você esta querendo me falar que eu estou gravida

– Sim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap foi a Tia Temis lembrando de seu passado não se esqueçam de comentar, recomendar e favoritar