A FILHA DE ARTEMIS, UMA ETERNA PAIXÃO PARA APOLO! escrita por Vik Lenhsherr Wayne


Capítulo 5
Acampamento vs caçadoras parte 2 - thalia + raios = to ferrada


Notas iniciais do capítulo

ai tenho um nova beta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454911/chapter/5

P.V THALIA

– de um jeito simples mais é – disse uma voz conhecida, quando olhei vi a deusa Artemis? E com connor e travis sorrindo? Eu notei que ela estava olhando pra cá mais não vinha. Andei até lá fiz uma careta para os irmãos stoll.

– lady Artemis – fiz reverencia e ela me olhou assustada enquanto os meninos riam. – o que foi?

– não sou Artemis – disse constrangida e com medo? Por quê?

– é claro que é? – eu disse convencida que todo não passava de uma pegadinha.

P.V ALEXIAS

Ferrou uma caçadora me confundiu com minha mãe, ai o que eu faço? já sei faça tudo que a sua mãe não faria.

– primeiro meu cabelo não é ruivo – disse me lembrando do que tia hera falava da minha mãe. – segundo eu não jurei castidade e posso provar. – disse dando um beijo no travis que ficou todo abobalhado mais que o normal [NA: como se isso ainda fosse possível] – eu acho que isso são razões suficientes não? – perguntei cínica mais não me entendam mal quando eu fico nervosa viro uma peste. – com licença perdi a fome. – disse saindo deixando três series com cara de taxo.

– Droga! Droga! Droga! – gritei na floresta mais não antes de pegar meu arco. – por que comigo em deuses? – gritei para o seu e um raio tentou me atingir? – Zeus – disse correndo em busca de abrigo.

– oh hera você não disse que ia cuida de mim? - peguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não? comentem?