Mudança de Mundos- hiatus escrita por VerônicaChasePetrovaSalvatore


Capítulo 9
9- Eu sou Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

Aviso: de quarta a domingo eu vou escrever pouco, pois vou receber visitas, então o próximo cap pode demorar um pouco.
COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454895/chapter/9

Era cerca de seis horas da manhã, já havia se passado dois dias que a escola conseguiu arrumar o teto do ginásio, era sexta-feira, eu, Izzy e as garotas iríamos dar uma “passadinha” em Los Angeles, LA, baby e eu estava arrumando a minha mala, iríamos a uma da tarde de hoje para voltaras sete da noite de domingo.

Sapatos, vestidos, blusas, shorts, saias, eu ia colocando desajeitadamente tudo na mala vermelha de rodinhas, Mandie estava levando toda a maquiagem e acessórios, nós combinamos que vamos pintar o cabelo lá, Mandie faria mechas de diferentes tons de rosa, Aqua pintaria mechas verde água, Clary faria reflexos bronze nos cachos vermelhos, Izzy californianas vermelhas e eu reflexos dourados e pretos.

Fechei a mala e me olhei no espelho, eu havia mudado muito desde que comecei a usar o camafeu, depois de algumas horas usando, mesmo quando eu o tirava os “efeitos” e as mudanças não passavam. Além de meus sentidos ficarem mais aguçados agora eu tinha mudanças físicas também e fazia de tudo para esconde-las, eu só não escondia de Izzy e Mandie, elas sabiam de tudo, descobriram tudo:

“Eu estava no meu quarto,ainda estávamos sem aula, mas amanhã elas iriam voltar, pesquisava sobre minha mais nova peça, o camafeu, mas só o que eu encontrava eram artigos de moda e coisas do tipo.

–Precisamos conversar-foi a primeira coisa que Isabelle disse antes de invadir meu quarto com Mandie atrás- Aqua saiu com os outros, se quer saber- disse quando percebeu que eu olhava a porta- precisamos conversar- repitiutrancando a porta

–Certo- respondi encarando o lençol da cama enquanto tentava engolir o nó em minha garganta

–Você tem andado estranha,trancada no quarto, distante, sem falar muito conosco desde o dia da ‘briga’ com o casal de vampiros, o que aconteceu, Ann?

–Nossa, nunca tinha visto essa correntinha em você!- exclamou Mandie segurando a chave na correntinha, o camafeu balançando na mesma pelo puxão que ela deu na corrente

–Pois é- respondi tentando não parecer nervosa- é de família, meu pai me deu- menti

–Você é uma péssima mentirosa, Annabeth- Afirmou Isabelle, cruzando os braços, Mandie ao seu lado parecia confusa

–Eu não...- Isabelle levantou uma sobrancelha, me desafiando a terminar a frase, eu não queria por elas em risco, mas aparentemente eu não tinha escolha, elas já estavam nisso querendo eu ou não, só por serem minhas amigas e terem contato comigo.

Suspirei imaginando todos os meus amigos e meu primo mortos, meu olhos ficaram marejados, era tudo minha culpa, ou não, não sabia quem culpar.

–Ei, estamos aqui- disse Mandie me abraçando, filhas de Afrodite e seu maldito sentimentalismo, eu estou em uma crise existencial aqui!

–Ok, eu conto para vocês, mas é melhor se sentarem, porque a história é longa- decidi

–Temos tempo- respondeu Izzy sentando ao meu lado

–Certo, mas vocês tem que prometer não vão contar para ninguém- impus a elas

–Certo!- responderam juntas e comecei a longa e estranha história. ”

Me olhei no espelho do closet, as mudanças físicas desde segunda-feira são visíveis, eu estava uns dois centímetros mais alta, meu corpo estava mais definido, com mais curvas, meu cabelo estava caindo em cascatas de cachos dourados até o meu quadril e meu rosto estava mais bonito, como se eu estivesse sempre de maquiagem, ou seja, quando não estou só com as meninas meu guarda-roupa é resumido a roupas largas, maquiagem bege e prendedores de cabelo, mantendo o estilo, claro, se não Izzy e Mandie me matam, mas hoje iria ser diferente, sorri e girei em meus calcanhares pegando o vestido em meu sofá.

Analisei a mim mesma, meu cabelo preso em um coque perfeito e liso, exceto por dois cachinhos, um de cada lado do meu rosto, maquiagem com delineador preto, cílios enormes e gloss rosa antigo, minha roupa era uma bota preta com salto quinze cm de veludo, uma jaqueta de couro curta com mangas 3/4 e um vestido tubinho até pouco antes do meu joelho branco com flores em tons pastéis, iria para a viajem com essa roupa. Desci e me deparei com as meninas na frente do nosso carro vermelho.

Izzy usava um vestido vermelho de veludo sem mangas até o joelho, uma sandália dourada com salto médio, maquiagem marcando a boca de laranja avermelhado, chicote enrolado no pulso e o cabelo liso e solto. Aqua vestia um vestido verde justo até a cintura no estilo Marilyn Monroe, sapatilhas pratas, anéis da mesma cor e uma trança lateral nos fios escuros. Clary estava mais básica, blusa regata roxa, um short preto com sapatilhas e casaco da mesma cor, Já Mandie usava uma saia jeans curta, blusa rosa com brilhos e sandálias com acessórios rosas.

Fomos para a aula e o dia correu normalmente, almoçamos em um restaurante japonês perto da escola e fomos para o Instituto, chegando lá eu fui para o quarto pegar as minhas malas e trocar de roupa, é, decidimos isso de última hora. Coloquei um vestido preto de alcinhas, cavado nas costas, faixa preta abaixo do busto e decote em “V” até a mesma, a saia era solta, fiquei com o mesmo salto e maquiagem, deixei o cabelo preso em um coque de um jeito displicente.

Ouvi barulhos e conversas lá fora que não consegui identificar enquanto me arrumava, peguei minhas malas e fui até a sala, nela estavam somente Mandie e Izzy, a raiva marcava suas feições.

–O que aconteceu?- pergunto

–Traidores- sibilou Mandie, mas vendo minha expressão resolveu explicar- Liam e James, filhos de Hermes e Ares, os traidores, eles nos ouviram disser que iríamos encontrar “A Annabeth Chase” hoje e avisaram para o acampamento, não se bem que você é...bem, você, pois sempre a chamamos de Anie. Porém, eles dois mais, Rachel, Octavian, Reyna, Will, Calypso, Leo, Piper, Nico, os Grace e ... Percy- ela disse o nome com cuidado, dei de ombros, não ligava mesmo- estão sendo apresentados por Clary, inocente, e bem recebidos por outra traidora, a Aline... Aqua, ah tanto faz, não consigo chama-la pelo nome “real” mesmo. Aqua está saltitante pois vai ficar com o amor da vida dela e seu querido irmãozinho que a aceitou– emiti um ruido de nojo- é!

Dei um sorriso satisfeito e maligno, as duas garotas me olharam confusas, revirei os olhos.

–Você precisa ir ao oculista, essa sua mania é irritante- comentou Isabelle, a ignorei

–Eles não vão me reconhecer- disse divertida, deuses, parecia que elas tinham tatuado pontos de interrogação na cara- vamos brincar com isso, porque, convenhamos, Izzy me fez uma ótima transformação- gesticulei para mim- e isso aqui também- balancei a corrente com o camafeu na direção delas, rindo.

Elas sorriram para mim e ouvi a porta se abrir,todos entraram de uma vez, seguindo Clary, ela mostrava a sala para todos, tadinha, não sabia de nada, Jason fez um comentário infeliz sobre “não querer conhecer um lugarzinho qualquer e sim ver Annabeth Chase”, idiotas. Todos nos olharam confusos, como se fossemos enfeites estranho na sala, menos Thalia, ela me olhou e arregalou os olhos e sorriu para mim, dei um sorriso maléfico para a “turma”.

Percebi que Rachel e Octavian estavam se beijando no canto da sala, assim como Aqua e Liam, que engraçado. James tentou abraçar Mandie, mas ela o empurrou,em minutos de silêncio Thalia falou:

–Bora pro acampamento?

–Eu ia pra LA. LA!!- exclamei

–Ah, eu quero ir junto- gritou ela, é, eu sei, conversa de louco, mas ela era...é minha melhor amiga, os outros (menos Mandie, Izzy e Clary) nos olhavam confusos

–Izzy- chamei- ligue para Simom, Jordan, Maia e Jace, eles vão com Clary depois, nós três vamos com eles agora, Ok?

–Beleza- respondeu pegando o celular, os babacas (menos Piper e Thalia, parece que a filha de Afrodite tinha percebido também) olhavam para mim confusos, tem muita gente confusa para um dia só

–Vamos logo para o acampamento- disse quando Mandie, Thals (Thalia) e Pips (Piper) levaram as malas para o carro- Sabe, eu não sei se perceberam... mas, eu sou Annabeth Chase.

Sorri e passei por eles, que continham uma expressão de espanto e uma hora depois, embarcamos para o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Mundos- hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.