Mudança de Mundos- hiatus escrita por VerônicaChasePetrovaSalvatore


Capítulo 38
38- Bisavô, Rússia?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tive alguns problemas pessoais, bjs.
Comentem
Aliás, o que vocês acham de eu levar a fic para "outro nível", ou seja, acrescentar Hentai?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454895/chapter/38

Sentei em minha cama e rasguei o selo com minha faca, tirando um papel branco de dentro do envelope e o abrindo, comecei a ler:

Querida Annabeth,

Eu sei que é você que está lendo isso, eu fiz essa carta para você com a condição que só a loira de olhos cinzas mais bonita do acampamento poderia pegar, ou seja, você!

Rio, mesmo sem saber quem era o deus ( ou deusa) que falava de mim na carta e logo continuo lendo, os olhos vidrados no papel marcado pela letra perfeita a caneta tinteiro, pude perceber.

Para saber porque você foi escolhida por mim, vou te contar uma história.

A muito tempo atrás, cerca de cem ou setenta anos me aconteceu o que eu e minha esposa ansiávamos tanto, tivemos uma filha linda, com nome de Angeline,mas por minha mulher não ser uma deusa completa e sim só imortal, a garota nasceu como uma semideusa e tivemos que dá-lapara a adoção. Minha filha cresceu sempre protegida por mim, sem os poderes de semideuses por causa da proteção, longe dos monstros, se apaixonou por um mortal e teve um filho, o nome desse filho, Annabeth, é Frederick Chase.

Seu sou seu bisavô, apesar de ser um deus e acho que você deve e precisa ter uma vida plena e feliz, então vou ajudá-la, vou te dar os legados que minha filha deveria ter tido, mas não vou dizer onde estou, não preciso. Você vai sentir e vai saber.

Ass. Eros

Deixei a folha escorregar por entre meus dedos e cair ruidosamente nos lençóis. Começo a recapitular esses últimos meses. Primeiro saio do acampamento porque sou traída, depois encontro os caçadores das sombras, faço duas amigas ( que me “traem” saindo com semideuses que me procuravam) encontro objetos mágicos (que não uso mais pois o poder deles já foi absorvido pelo meu corpo), “ganho” um quarto só meu percebo que tem um espírito na minha cabeça e uma maldição antiga aplicada sobre filhas de Atena e filhos de Poseidon, Evanly diz que eu devo quebrar a maldição.

Encontro meus lobos e dragões, reencontro meus amigos de longa data, acho as pérolas do pai do meu ex namorado (encontrando-as grudadas nas paredes e estruturas de uma boate, não me pergunte porque estavam lá) , vou para a cama com meu ex. Transformo minhas irmãs nas mais bonitas do acampamento, os caçadores das sombras vão embora para cuidar de outros tipos de monstros durmo de novo com Percy (desta vez sóbria), meu plano de vingança das filhas de Atena vai por água abaixo pois Percy gosta de Alice (acho eu), todos meus amigos estão felizes e comprometidos menos eu, meus dragões são presos com os lobos.

Liberto meus “filhos”, sou escolhida para uma missão que vou descobrir para onde é, conheço o Dani (uma das únicas coisas boas na lista) e descubro que Eros, deus do sexo e do erotismo (ele não é o deus do amor, essa é Afrotite pra quem não sabe!) e que eu vou herdar os poderes dele. Sabe o que eu percebo? Minha vida é uma merda, eu realmente preciso de um descanso, como Eros diz e outra, as únicas coisas que realmente valem como coisas boas agora são os dois últimos itens.

Respiro fundo saindo do transe quando ouço uma voz alta dizer para os escolhidos da missão irem para a casa grande, guardo a carta com cuidado e vejo o selo se refazer assim que a fecho, então saio para a “reunião” trêmula e lembrando da carta, será que eu vou conseguir? Entrei na sala onde todos se sentavam em volta da mesa de jogos, Quírion veio então com uma das pérolas, um recipiente minúsculo de porcelana e uma agulha.

–Semideuses- começou ele em tom formal e preocupado- essas pérolas são antigas, muito antigas- colocou os itens na mesa e pegou um mapa mundi grande e abriu, ocupando quase toda a mesa com ele- as pérolas só funcionam com sangue, nesse caso, só com o sangue de todos os membros da missão, só preciso de algumas gotas de cada um, a pérola tem que submergir- Quiron parecia nervoso e apreensivo.

A agulha e o recipiente passaram de mão em mão enquanto os doze membros da equipe derramavam seu sangue na porcelana branca, os garotos fingiam não sentir dor e as garotas Davam gritinhos infantis. Alice começou a chorar e Percy a amparou, revirei os olhos, quando chegou a mim, percebi que tinha muito pouco sangue para cobrir a bela pérola, cortei então minha mão, deixando o sangue escorrer, sem sentir dor, sem sentir nada.

Eu mesma submergi a pérola, que emitiu uma luz azul clara que se transformou em quase preta por culpa do sangue vermelho vivo. O líquido, agora preto, escorreu e começou a se mexer no mapa como uma cobra até chegar ao destino certo. Rússia, Moscou. Todos nós nos entreolhamos.

–Partiremos de manhã- disse Percy convicto- amanhã, quanto mais cedo melhor- concluiu ele e todos assentiram, mesmo que eu não quisesse concordar com ele, eu precisava. Logo depois de combinarmos o horário em que sairíamosdo acampamento começamos a falar das cartas

Felipe, pegou Mania, deusa da loucura, aqui mesmo em NY;

Megs ficou com Lissa, irmã gemea de Mania, em Los Angeles;

Thalia com Hebe em Greenville;

Alexander com Flora em Jacksonville;

Nico com Tantalos em Phoenix;

Aly com Momo, Memphis;

Alice ficou com Quione, Quebec;

Percy com Héstia (contraditório já que ele meche com água) em São Francisco (ferrou);

Luk com Pomona em San Diego;

Connor com Íris em Vancouver ;

Dani com Éris em Las Vegas;

Eu simplesmente disse que o deus que eu tinha pego (não falei quem era) não havia dito nada, mas eu sabia porque assim que olhei o para uma cidade de repente passou a me chamar muito a atenção, Nem Orleans. Então a reunião foi encerrada e todos saíram. Comecei a andar para meu chalé, chutando as pedras no caminho, de braços cruzados e irritada, eu iria ter que aguentar os casais felizes por mais tempo, segurando vela como uma idiota.

–Parece que vamos ficar de vela- disse uma voz no meu ouvido, me virei dando de cara com Daniel- ou podemos esquece-los juntos. Eu conheço você desde os treze anos Annie, mas você nunca me percebeu, bem... Agora tudo mudou, podemos ajudar um ao outro, ser amigos...- ele chegava cada vez mais perto e eu não recuava

–Com benefícios- completei e sorri quando ele me beijou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!