Mudança de Mundos- hiatus escrita por VerônicaChasePetrovaSalvatore


Capítulo 3
3- Primos....e mudanças?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas sabe como é fim de ano, e aí, ninguém comenta? Quero opiniões, nem que sejam críticas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454895/chapter/3

Acordei sorrindo, era sábado, já tinham passado cinco dias desde que conheci Isabelle, lembei de Clary, elas se matricularam no colégio comigo assim como Jace e Maia (a qual conheci quarta-feira).Olhei em volta, meu quarto era branco e dourado, nele tinha uma penteadeira branca e dourada, uma bancada de estudos onde ficava meu laptop, uma cama branca com um dosel (pra quem não sabe é aquela cortina que cobre a cama) dourado e transparente, um closet metade vazio, um banheiro (com banheira! ha ha, invejem), a janela emoldurada por finas cortinas douradas e um parapeito com rosas vermelhas, além de tudo meu quarto era simples, e lindo.

Me levantei e fui tomar café de pijama mesmo, chegando lá encontrei uma Isabelle entediada olhando Clary quase mergulhando dentro do caderno de desenho, pus a mão em sua testa e empurrei sua cabeça pra trás, Clary me xingou e continuou desenhando enquanto Izzy ria, me sentei, me servindo de wafles e bacon, estava terminando de comer quando ouvimos o barulho do elevador, logo a mulher que eu julgava ser Jocelyn e Luke entraram na sala.

–Então você está mesmo aqui- confirmou Jocelyn me dando um sorriso doce, me levantei para abraça-la, ela usava a roupa preta de caçadores das sombras, seu cabelo preso em um coque malfeito e ela havia diminuído, não, eu havia crescido, e muito, eu estava uns cinco centímetros mais alta que ela, mas o rosto tinha a mesma expressão calma que eu lembrava-precisamos conversar, Jace já está na biblioteca.

Jace? Como assim Jace? Ok, minha curiosidade venceu, terminei meu café e fui até a biblioteca, chegando lá Jace estava sentado em um sofá de couro, fui até ele e Jocelyn abriu a porta.

–Sente-se Annabeth- disse ela e fiz o que pediu, sentei ao lado de Jace- eu não sei como disser isso com delicadeza então é melhor explicar, Imogem Herondale não teve só um filho, o pai de Jace, ela traiu o marido com outro e esse filho... bem, esse filho se chamava Frederick.

Minha mente foi ligando os fatos, o porquê de eu nunca ter visto meus avós paternos, o nome Frederick, o nome do meu pai. Olhei para Jace e notei as semelhanças entre nós, os cabelos cor de ouro em cachos, o modo, de certa forma elegante, de sentar, a mesma expressão de descrença e susto tentando absorver tudo o que foi falado. Era bom demais para ser real, eu ter alguém que me apoie, que me queira ao seu lado em minha família, então Jocelyn falou o impossível.

–O nome do filho bastardo de Imogem era Frederick Chase, vocês são primos.

O quê?- dissemos juntos e Jocelyn sorriu

Jace me olhou e ficamos nos encarando, atônitos e assustados, a rejeição e o medo saindo do meu peito, Jocelyn saiu do local e Jace me abraçou, sorrindo.

– Vou incomodar você pelo resto da sua vida- ele disse e o belisquei –Ai!

Eu ri da cara dele e ele me empurrou ficamos incomodando um ao outro por um tempo e discutindo sobre o nosso “parentesco”. Fomos até a sala e Clary nos abraçou.

–Minha mãe me contou tudo- ela disse

–É, bem-vinda á família, Annie- respondeu Izzy – e falando nisso eu acho que já que você é uma de nós e provavelmente quer se vingar do pessoalzinho do acampamento, vamos fazer mudanças em você, na verdade não só em você, mas também nassuascoisas começando com o guarda-roupa- e sorriu de forma maléfica para mim

Mudanças? Como assim??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Mundos- hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.