Mudança de Mundos- hiatus escrita por VerônicaChasePetrovaSalvatore


Capítulo 19
19-Intrusos


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, né?
Pois é, fiquei desanimada com o número de visualizações e comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454895/chapter/19

–Acorda, acorda, acorda- meus irmãos gritavam pulando na cama branca, me virei e afundei a cabeça no travesseiro, sonolenta, mas eles continuaram gritando e pulando- vamos, acordem!- Percy se virou também e afundou a cabeça, em minhas costas, levantei levemente a cabeça e olhei para ele

–Por um acaso agora eu virei travesseiro?- perguntei com a sonbrancelha erguida, ele resmungou algo inelegível e abraçou minha cintura, mereço, pensei voltando a enterrar minha cabeça no travesseiro branco

–Vamos, nós temos que arrumar as coisas, amanhã nós vamos viajar!- gritou Bob, desde que contamos tudo a eles os dois acham que vão também para a viajem.

– “Nós” não, eu, Percy e os outros, vocês ficam aqui- respondo, eles começam a reclamar- e fiquem quietos!

–Mas...- levantei a mão no ar com um dedo para cima e eles se calaram, resmunguei e voltei a dormir. Um sono profundo e calmo, pelo visto

Se passaram alguns minutos para mim, mas aparentemente tinham se passado horas, pois quando acordei o sol já estava no alto, olhei para o relógio, era quase doze horas! Me levantei rapidamente e cambaleei, estava tonta pelo movimento brusco, olhei em volta, não tinha ninguém ali.

Tomei banho e me troquei, vestindo uma blusa preta com o esqueleto do Mickey em branco, um short jeans rasgado e um tênis preto e branco. Fiz minha maquiagem, prendi o cabelo em um coque e fui até a arena.

Como era de costume nesses dias, meus irmãos aprendiam esgrima com Percy e Clarisse, arco e flecha com Will e Thalia, grego e latim com Reyna, Malcom e Nico, faziam os exercícios com Quiron e outros campistas e aprendiam estratégia de batalha... comigo, que supervisionava e auxiliava eles e os “professores” em todas as aulas.

–Oi baixinhos- cumprimentei eles na aula de esgrima, eles resmungaram um “Oi” e voltaram a lutar.

–Chega!- reclamou Bob- essa espada é pesada demais para mim, sou melhor na escalada em lava!

–Fracote- caçoou Mat- não consegue segurar uma espada! Eu sou bom no arco, na espada e nos exercícios

–Eu sou melhor do que você nas aulas de estratégia e no grego e latim!- se manifestou Bob, Mat sempre foi arrogante,só se importava com a força física, ao contrário, Bob era sempre o mais fofo e delicado comigo, ele preferia a inteligência a força, eles sempre brigavam um com o outro.

–Falar várias línguas não vai te ajudar a vencer uma guerra e não adianta estratégia sem guerreiros!- Mat despejou debochando do irmão, Bob ficou vermelho e começou a se encolher, todos olhavam sem saber o que fazer

–Chega-gritei e todos olharam para mim- Bob, você vem comigo, Mat, continue as aulas- Mat caçoou do irmão, mas parou quando o olhei.

Segurei Bob pelo ombro e o levei até um lugar onde eu não havia levado os gêmeos antes, o arsenal do chalé de Atena. Quando abri as portas do arsenal parecia que o queixo de Bob iria para o chão, ri e fiz um gesto o convidando a entrar. Ele andou por todo o lugar, segurando algumas armas nas mãos pequenas.

–Escolha uma arma- disse a ele, que me olhou como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo

–Posso mesmo- assenti e ele sorriu- obrigada

–Mas... temos que achar a arma certa, sabemos que arco e espada não são o seu forte, temos que procurar outra coisa, uma faca, adaga, lança ou algo do tipo

–Não sou muito bom com lanças- admitiu ele vermelho da cabeça aos pés

–Eu também não, eis uma coisa que pegou da sua irmã, uma não , duas. Tem também a facilidade em lidar com estratégia e línguas diferentes- sorri para ele e Bob sorriu de volta- então você terá que usar uma adaga, ou faca- comecei a procurar com ele, nós brincávamos e conversávamos, talvez tenha se passado minutos ou horas, eu não me importava.

Então eu vi, parecia empoeirado, um pacote no canto de uma das prateleiras mais baixas, peguei-o e com muito cuidado o abri, quando vi o que tinha dentro me encantei. Pareciam tridentes, só que menores, com o cabo mais curto e de ouro e bronze, eram lindos, tinha dois deles no pacote.

–Bobby!- chamei e meu irmãozinho veio correndo, parou com asmãos apoiadas nos joelhos e respiração acelerada- o que você acha desses- e mostrei os “mini tridentes” a ele e esperei, seus olhos castanhos claros herdados do meu pai se arregalaram e ele mexeu nervosamente no cabelo cacheado de cor areia

–É incrível!- exclamou ele pegando os dois objetos, um de ouro e outro de bronze celestial e começou aexamina-los

–Vamos- chamei- você tem que aprender a manejar a arma nova- cutuquei sua barriga o fazendo rir e fomos para a arena.

Quando chegamos lá lutamos pouco pois o “sinal” para o almoço soou, comemos e fomos treinar novamente, o dia passou rápido então as sete horas comecei a arrumar minha mala, iríamos embarcar as dez da noite, quando todos estiverem na fogueira ou dormindo, a viajem iria durar três dias em Atenas, depois iríamos embora, chegaríamos aqui no mesmo dia que Jace, pelo que Clary disse a mim e as garotas.

Coloquei na mala várias blusas de calor com estampas, brilhos, lisas e outras, cinco shorts jeans variados, duas saias diferentes, um casaco, duas blusas de frio, um vestido de festa longo e um curto, três saltos, dois tênis, uma sandália, um pijama longo, uma camisola e um chinelo. Quando terminei risquei quase todos os itens da lista de coisas a levar que Isabelle tinha me dado.

Peguei uma bolsa menor e coloquei meus perfumes,produtos para o corpo e cabelo, escovas e maquiagens, além de duas lâminas, um arco que se expande e minha faca. Olhei o relógio, eram sete horas, corri para o pavilhão, comi um pouco e voltei para o quarto. Dormi durante uma hora, depois me troquei e subi a colina até o pinheiro de Thalia, onde todos esperavam, inclusive... Bob e Mat

–O que significa isso?-perguntei apontando para os dois

–Então...- começa Thalia- Isabelle- olho para Izzy em busca de respostas

–Mandie

–Nico

–Percy- todos fogem do assunto, no entanto Percy só suspira

–Compramos mais duas passagens- anuncia ele sem rodeios- para seus irmãos, não vamos deixar eles aqui, sendo que eles poderiam deixar escapar alguma coisa, uma vez que sabem do segredo.

Eu fingi engolir a resposta, na minha opinião eles incomodaram tanto que o “grupo” não teve escolha, e segui em frente com meus amigos e os intrusos no meu encalço.

......................................................................................

Agora vocês decidem, para qual lugar eles vão depois de Atenas? Deixe sua ideia nos comentários, se tiver menos q três não tem capítulo pelas próximas duas semanas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Mundos- hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.