Mudança de Mundos- hiatus escrita por VerônicaChasePetrovaSalvatore


Capítulo 17
17- Novidades


Notas iniciais do capítulo

Voltei, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454895/chapter/17

Acordei com as palpebras pesadas, implorando para fecha-las e voltar a dormir, mas eu não podia. Forcei a mim mesma a manter os olhos abertos, então olhei o relógio ao lado de minha cabeceira, nove e meia! Eu realmente fiquei acordada um bom tempo durante a madrugada, mas não esperava que acordasse tão tarde. Hoje não tive sonhos, não sei se isso é bom ou ruim, pela primeira vez na vida, estou com muito medo do que vai acontecer, acho que foi por isso que não dormi direito.

Levantei da cama vagarosamente, livrando minhas pernas das cobertas que insistiam em enrolar em minhas pernas como cobras brancas e macias, fui até o banheiro me arrastando, apoiei as mãos na pia e levantei lentamente a cabeça em direção ao espelho, tinha medo do que veria, provavelmente eu estou horrível, semelhante a um cadáver, e era verdade, eu parecia uma morta.

Para começar eu estava pálida feito um fantasma, meus lábios estavam sem vida e rachados, com uma cor esbranquiçada, meu cabelo estava bagunçado, com alguns fios grudados em meu rosto e pescoço e meus olhos estavam sem brilho, com uma mancha roxa embaixo de cada um deles, como se eu houvesse levado socos. Decidi não me preocupar com isso no momento e relaxar no banho

Calmamente, prendi os cabelos em um coque, me despi e entrei na banheira morna, cheia de sais e espuma, fiquei lá, quieta, olhando para o teto, então afundei na banheira, encharcando meus fios loiros que se desprenderam do coque frouxo.

–Annabeth- ouvi uma voz me chamar, Thalia, a ignorei

–Annie?- Isabelle, fiz o mesmo com ela, eu precisava relaxar

–Onde ela está?- Mandie, mais uma ignorada

–Ann, responde!- gritou Clary, bufei impaciente

–Entrem- berrei irritada

Elas abriram a porta do banheiro, praticamente arrombando a coitada e depois das quatro entrarem, fecharam a porta com a mesma força.

–Vocês vão quebrar a porta- comentei com a voz rouca sem olhar para elas

–Você está bem? Procuramos você pelo acampamento inteiro, mas você não estava em lugar nenhum, queriamos saber sea reunião está de pé, Ah, e avisar que jace vai ficar um tempo fora, caçar com Alec, durante cinco dias, tudo bem?- pergunta Clary

–Melhor impossível- respondo com sarcasmo na minha voz fraca, virando a cabeça para elas, mostrando meu rosto marcado pelo cansaço

–Nossa, você está horrível- diz Thalia

–Agora que você percebeu?- retruco a ela,tornando a afundar na banheira

–O que aconteceu, Ann?- pergunta Mandie segurando a minha mão

–Tudo, tudo aconteceu, mas eu não quero falar sobre isso,tudo bem?- elas fizeram que sim e saíram minutos depois.

Saí da banheira, troquei de roupa, pondo uma blusa regata preta que vinha até o meu quadril e um short cinza curto e colado no corpo, como os de corrida, calçando um tênis branco e cinza e prendendo o cabelo em um rabo-de-cavalo. Quando terminei de me vestir comecei a me maquiar, demorei minutos para conseguir esconder o rosto pálido e as manchas roxas sob os olhos, demorei mais alguns minutos para tentar dar mais vida e ânimo para o meu rosto.

Suspirei e abri a porta, calmamente, saindo do chalé, caminhei pelo caminho até a arena, assisti algumas lutas, passei pela quadra de volei e fui para o pavilhão, almoçar antes que os outros, quando terminei de comer e estava me levantando o sinal para o almoço tocou saí rapidamente de lá, mas não o suficiente para não encontrar o belo par de olhos verdes que me perseguia, Percy. Comecei a andar mais rápido em direção ao meu chalé, entrei no chalé número seis e praticamente corri em direção do meu quarto, entrei dentro do mesmo e tranquei a porta.

Quando me virei para o interior do quarto trombei com algo, algo não, alguém, Percy para ser mais exata, ele me segurou pelos ombros, impedindo que eu caísse pelo impacto dos corpos.

–Entrou pela janela?- perguntei irritada, me livrei de seus braços e me afastei dele

–Sim. Por quê você está me evitando?- ele pergunta, “Porque eu sonhei com uma profecia e eu não sei se nela nós ficamos juntos e felizes ou com o coração quebrado eternamente” eu queria responder, mas em vez disso falei:

–Não estou te evitando. Tem porta no meu quarto, sabia?- mudei de assunto

–Sim, mas eu não gosto de usá-la e sim, você está me evitando

–Na verdade eu estou evitando todo mundo, pelo menos até a reunião, eu preciso de um tempo para relaxar!- praticamente gritei na cara dele

–Tudo bem!- disse ele no mesmo tom de voz que o meu dando alguns paços para trás

Senti meus olhos arderem e me virei de costas, sentindo as lágrimas prontas para sair pelo stress, mas me impedi de deixar elas rolarem. Senti Percy me abraçar, exatamente como em alguns anos atrás, abracei-o de volta

–Ei, o que aconteceu?- ele pergunta

–Eu não sei onde isso vai terminar- respondo vaga, eu realmente não sei onde termina, muito menos onde começa. Ele ficou ali, me abraçando, até a reunião começar

...

Quando todos chegaram (menos Jace) começamos a reunião, discutir como conseguir dinheiro dava muita confusão, então fiquei isolada em um canto do quarto, quando vejo uma luz amarela. Amarela não, dourada. Era o mapa, abri a gaveta e o tirei de lá, desdobrando-o em seguida e lá estava escrito em um pontinho do mapa:

Grécia, Atenas

Daqui a cinco dias comecem a viajem

–Gente- chamei, mas eles continuaram gritando e discutindo, sem me ouvir- Ei!- berrei, eles se calaram e olharam para mim, dei o mapa nas mãos de Clary e Isabelle, a primeira me olhou apreensiva pelo local da viajem, já Isabelle falou:

–Pelo menos temos tempo- e assim a reunião se encerou

...

Eram nove horas, eu conversava com Percy quando meu celular toca, atendo

–Hey, Ann, comprei um celular!- grita meu irmãozinho do outro lado da linha

–Nós compramos, idiota- ouço a voz do gêmeo longe

–Não me empurra, Bob- Mat grita- então, Annie, é melhor você ter duas camas vagas, porque eu e Bob dissemos ao papai que iríamos passar as duas semanas no passeio da escola, mas a gente não vai!

–Nós vamos te visitar!- grita Bob- na verdade estamos na frente do acampamento agora

–Espera, como sabem onde é o acampamento? -pergunto

–É só hackear os sites certos- responderam os dois juntos- Vem logo- reclama Mat e desliga

Olho para Percy assustada e saio correndo para fora do chalé, lá estavam eles, cabelos cor de areia e olhos castanhos, segurando malas mais pesadas que eles, sussurrei uma permissão para entrarem e eles dispararam em minha direção, meu corpo se chocou com o dos gêmeos de dez anos

–Shiu- reprendi eles- venham, mas sem fazer barulho, tem gente nafogueira e tem gente dormindo- os levei para o meu quarto, assim que eles viram Percy pularam em cima dele

–Percy, e aí cara!- gritaram juntos então Mat virou para mim- Ann, onde nós vamos dormir?- eu abri a porta do meu closet, colocando as malas deles ali e mostrando os vários colchões de ar, eles foram tomar banho e depois foram dormir, já estavam dormindo em cinco minutos.

Me deitei e apaguei as luzes, esperando Percy se deitar ao meu lado, quando o fez me encolhi em seu peito e ele me abraçou, murmurando um “Boa noite”

–Boa noite Cabeça de Algas- disse antes de cair no sono, dessa vez tendo um sono tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM COMENTEM COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Mundos- hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.