Mudança de Mundos- hiatus escrita por VerônicaChasePetrovaSalvatore


Capítulo 1
1 Escola nova e... Instituto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454895/chapter/1

Escola nova, vida nova... Percy...Esqueça aquele idiota, Annabeth! Deixe-me explicar: Ele me traiu, com a vadia da ex-oráculo, pelo menos agora a oráculo é mais legal, Taís é a única com que vou manter contato do acampamento. Depois de Percy me trair todos viraram as costas para mim alegando que não queriam que eu ficasse de vela, então eu fui embora, eles nem vão sentir minha falta.

Olhei para minhas roupas, um short, botas de cano baixo (existe isso?) com salto marrom e blusa xadrez vermelha e azul aberta em baixo até o umbigo, será que eles se vestiam assim? Suspirei, rezando aos deuses e entrei na escola.

TODOS me olharam curiosos quando cheguei, entrei na secretaria e uma velhinha me atendeu, peguei meu horário e fui para meu armário, número 23, ....21, 22, 23, achei! O abri e meus livros já estavam lá, suspirei aliviada.

–Ei, você é nova aqui, não é? –disse uma voz atrás de mim, me virei e vi um menino um pouco mais alto que eu, com cabelos e olhos escuros – Eu sou Simon- e estendeu a mão.

–Annabeth, Chase- apertei a mão dele, conversamos por um tempo, descobri que todas as minhas aulas, menos a de matemática eram com ele, Simon era legal, pelo menos eu tinha um amigo agora.

O sinal bateu, hora de ir embora, eu tinha uma reserva em um hotel duas quadras da escola,mas Simon me convidou pra passar a tarde com ele, tomamos sorvete e conversamos, ele me era familiar estava tudo bem até uma garotinha chegar perto de nós e sorrir, maldosa, seus olhos se reviraram nas órbitas, agora totalmente negras, seus dedos transformados em garras prateadas voltados pra mim e o corpo pulando em cima do meu. Rapidamente peguei minha faca e a cravei no coração da criatura e ela se contorceu até sumir, olhei para baixo e vi o rasgo em minha perna, onde ela havia me atingido.

–Vem comigo- disse Simon, pegando meu braço e me arrastando- Tenho que te levar até o Instituto- o que?

–Do que você esta falando? Eu não conheço nenhum ... wow– eu estava de frente para uma linda e elegante construção semelhante a um castelo com um simbolo no portão, era um dos lugares mais lindos que eu já vi, as paredes pareciam ter um brilho frutacor mesmo com a tinta chumbo escura, a porta e o portão eram adornados com detalhes e linhas traçadas, formando desenhos desconhecidos e o jardim era pequeno, porém lindo. Mas o lugar parecia abandonado

–Você consegue ver o Instituto?

–É óbvio!

–Ótimo- então se virou para dento do local e gritou- ISABELLE! TEMOS UMA NOVATA AQUI!

–COMO É? Tá gritando pro nada garoto?Isso é abandonado... eu acho- me irrito

–Tchau- ele diz e beija a minha bochecha- depois trago suas malas

–Mas o que...- não consigo terminar pois ele se vai com uma velocidade sobre-humana.

–Olá- fala uma voz nas minhas costas, me viro e encontro uma garota mais alta que eu de cabelos negros e olhos escuros, que poderia facilmente se passar por modelo, usando um vestido longo e branco simples com um colar prata com uma pedra vermelha e pés descalços- Eu sou Isabelle, bem-vinda ao Instituto, entre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança de Mundos- hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.