Começo-Meio 2 temporada escrita por Carol


Capítulo 3
Lara vai pra França


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454856/chapter/3

Por Marco

Eu esperimentei a camiseta e ficou linda,resolvi compra,quando voltei a Julia não estava mais vendo as blusas,então resolvi ir procurar a Fran de novo.Quando encontrei a Fran ela estava conversando com a Vilu.

–A camiseta ficou linda em mim.
–Sério.
–Aham.
–Então vai leva ela?
–Aham.
–Tá Marco para de responde aham.
–Aham kkkkk,brincadeira tá bom.
–Eu não gostei de nenhum vestido.
–Então vamos em outra loja.
–Vamos,mas primeiro vai pagar a camiseta se não vão ir atrás de você.
–Ah,claro quase esqueci.
–Kkk.

Por Federico

Comprei uma Calça jens e duas camisetas,depois que passei no caixa fiquei procurando a Julia que tinha sumido,andei por toda a loja.

Por Julia

Já estava cansada daquela Violetta e Francesca,meu irmão nem me defendia aquele topeti,então sai da loja e fui ligar para a Lara.

Ligação on

–Oi Lara.
–Oi Ju.
–Lara quer vir no shopping?
–Já que não tenho nada pra faze.
–Estou no shopping,perto da casa da sua mãe.
–Ok,estou indo.

Ligação off

Fui para a praça de alimentação,pois não queria mais vêr a cara deles,principalmente da Francesca.Dai eu me lembrei que eu não avisei o meu irmão que e tinha saido da loja,então resolvi ligar pra ele.

Ligação on

–Oi mano.
–Onde você esta?
–Estou na praça de alimentação.
–Quer que nós vamos pra i?
–Não,fique com os seus amigos.
–Então ta,beijos.
–Beijos tchau.

Ligação off

Fiquei 40 minutos esperando a Lara,até que ela chegou,ela se sentou e ficamos conversando,pedimos umas coisas pra comer,e ficamos lá sentadas.Depois de um tempo nós enchergamos Violetta,Franesca,León e Federico.

–Vamos lá fala com eles.
–Melhor não Lara,vai da confusão.
–Ai,não sabia que você era assim.
–E que só eu hoje já dei bastante dor de cabeça pra elas.
–Hum,então deixa,vamos embora?
–Vamos.

Por Lara

Agora eu achei a Julia chata,o que tinha demais em ir falar com eles,principalmente com o León.Eu é a Julia voltamos pra casa quando chemos minha mãe me chamo na sala pois queria fala comigo.

–O que foi mãe?
–Bom Lara,a diretora do seu curso de cúlinaria ligo.
–O que ela queria?
–Bom me dizer que você foi selecionada para fazer um curso de cúlinaria na França.
–Sério,você me autorizou a ir né mãe.
–Sim,eu sei que você gosta de cozinha.
–E quando eu vou?
–Bom amanhã.
–Ah.
–Então vamos arrumar as suas coisas?
–Vamos.

Nossa eu nem acreditei eu vou pra França,que pena que eu iria amanhã.

Por Diego

Eu tinha ido a uma loja de instrumentos,mas não achei o modelo de guitarra que eu queria,então fui em outra até que meu celular toca.

Ligação on

–Alô.
–Oi Di.
–Oi Ludmi.
–Você quer vir jantar aqui em casa hoje?
–Hoje não da.
–Por que Diego?
–E que hoje ficamos sabendo que Lara foi selecionada para ir para a França.
–I?
–Ela vai ir amanhã então vamos fazer uma despedida pra ela.
–Esta bem,então amanhã?
–Pode sé,eu posso leva minha mãe,meu pai,minha irmã,Julia e Federico?
–Pode.
–Ok,tchau.
–Tchau.

Ligaçãon off

Por Violetta

Fomos para a praça de alimentação pois tinhamos ficado com fome.Quando chegamos só eu vi a Lara e a Julia mais ninguem,e achei estranho a Lara não vir armar confusão.Depois que comemos fomos embora.Como León tinha me levado em casa eu o convidei para entra,ficamos na sala vendo tv,até que meu pai desse.

–Oi.
–Oi.-nós dois falamos
–Como vai León?
–Muito bem, é o senhor?
–Não me chame de senhor me sinto velho,vou bem.
–Então eu te chamo de sogro?
–Tá loco León,me chame de Germán.
–E eu não tó loco,pra mim o senhor já e o meu sogro.
–Vocês dois já casaram?
–Não,mas já dei um anel de compromisso pra Violetta.
–Preciso de água com licença.

León assustou o meu pai,mas pra que faze tanta tempestada em cima de um anel de compromisso.
–León.
–O que?
–Você assusto o meu pai.
–Eu sei,mas vai dize já não posso considera ele meu sogro?
–Kkkk,não vou nem ti responde.

Ficamos conversando um bom tempo,quando vimos já era 19:30,então León resolveu ir embora.

Por Diego

Cheguei em casa meio tarde,e quando chego vejo minha mãe cozinhando vou lá e dou oi pra ela e subi direto pro meu quarto tomar um banho.Quando termino desso pra sala novamente,e vou arruma a mesa para minha mãe.

Por Julia

Lara vai pra França ela tem sorte.Depois de arruma o meu guarda-roupa,vou tomar um banho e me arruma.Depois que me arrumo desso pra sala e vejo Diego sentado.

–Oi Diego.
–Oi Julia.
–Sua irmã tem sorte né.
–Aham,espero que ela aproveite bem essa oportunidade.
–Eu também.
–Então Julia minha mãe me falou que você é o seu irmão querem entra para o studio.
–Ah sim queremos muito pois lá na Itália nós iamos em aulas de canto e dança.
–Hum,já e o bastante para terem chances de entra para o studio.
–As incrições começam quando de novo?
–Bom,provavelmente vão abrir umas cinco vagas agora no meio do ano.
–Tomara dai eu posso me escreve.
–E seu irmão também.

Por Lara

Eu me arrumei pensando em várias coisas que posso faze na França.Terminei de e arruma e desci,vi se nossa mãe precisava de ajuda ela disse que não.Logo em seguida dessa o Federico,com uma coisa na mão.

–O que é isso?
–Isso e um dicionario françes para você pode aprende a fala algumas coisas.
–Kkk,muito obrigado.
–Tá na mesa.

Minha mãe disse isso e não pensamos duas vezes antes de ir.Logo depois que comemos Julia e Federico foram lava a louça eu,Diego e nossa mãe fomos nós deitar.

Por León

Já era 00:00,e eu e o Marco estavamos vendo tv,pois estava dando um filme tri bom.Quando era 00:45 fomos dormir.

No Outro dia.....

Por Maxi

Hoje eu ia até a casa da Naty busca ela então não demorei muito para tomar café e ir busca-la.Quando cheguei na sua casa ela ainda estava se arrumando então fiquei na sala conversando com seus pai.

Por Francesca

E mais um dia eu Francesca vou sozinha para o studio,nossa já não basta eu mora sozinha tenho que i pro studio sozinha,se bobia vou até morre sozinha,ai já tó sendo dramatica sozinha não pois tenho certeza que vou volta com o Marco.

Por Lara

Hoje é o dia mais feliz da minha vida pois embarco hoje cedo para a França.Quando me arrumei me lembrei que não tinha colocado o dicionario na minha mala então eu coloquei,e desci pra toma café.

Por Angie

Como eu sou práticamente a pessoa que se arruma e desce primeiro eu preparei o café para todos,e ainda bem que hoje eu não teria aula bem cedo no studio só mais tarde então eu iria leva a Lara no aeroporto,e pensei em leva a Julia e o Federico para conhecer o studio,já que eles querem se escreve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham da Julia e do Federico entrarem pro studio?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo-Meio 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.