Começo-Meio 2 temporada escrita por Carol


Capítulo 12
Audições


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454856/chapter/12

Por Violetta

Quando chegamos no restaurante chamei a Cami em um canto e fui fala.

–Amiga quem era aquele garoto??

–Que garoto Violetta?

–Não se faça de boba Cami.

–Ai tá bom,ele é o Broduey.

–Hum,fala mais.

–Que curiosa Vilu.

–Não que fala não fala.

–Eu gostei dele.

–Aaaaaaaah sério.

–Fica quieta Vilu.

–Desculpa,foi a emoção.

–Ele já morou na Inglaterra e na França.

–Nossa,temos que conta isso pra Fran.

–Agora?

–Tá depois,mas vamos contar.

–Ok.

Voltamos para a mesa e Fran viu que eu é Cami estavamos diferentes,mas não falou nada.

Por Francesca

A Vilu tinha chamado a Cami pra conversa em particular,e depois dessa conversa elas voltaram muito diferenti que até as bochechas da Cami a entregaram,elas só podiam te falado de menino,mas quem era ele???

Por Federico

Amanhã era a Audição,e a minha música já estava pronta só faltava eu ensaia.

–"Es necesario poder rugir
Inevitable saber gritar
Es importante para sentir
Imprescindible para cantar

Cura la fiebre y te hace bien
Al escenario y a disfrutar
Mueve la pelvis en su vaivén
Pon el vértigo y a bailar

Luz, cámara y acción
Luz, cámara y acción
Muy precisos movedizos
Con los pies levanta el piso..."

E bem na hora do meu ensaio,alguém decide bater na porta pergunto quem é e era a Angie.

–Òtima música,bem dançante

–Muito obrigada.

–Bom mas amanhã não esqueça de aquecer a voz antes da audição ok.

–Ok.

A noite........

Por Francesca

Quando era 23:58 chamei Cami e Vilu na sala pois queria sabe o que essas duas tinham conversado.

–Bom meninas,posso sabe que assunto vocês conversaram lá no restaurante?

–Sim Fran.-diz Vilu

–Então fala.

–A Cami tá apaixonada.-diz Vilu

–Aaaaaaaaah que ótimo amiga.

–Ai Vilu eu não tó apaixonada.-diz Cami

–Não e o que tava aparecendo quando me falou.-diz Vilu

–Vocês duas são chatas em,boa noite.-diz Cami

–Boa Noite.-responde as duas.

Quando a Cami foi deitar eu perguntei pra Vilu sobre esse menino.

–Vilu ela falou mais alguma coisa pra você??

–Sim.

–O que?

–Ele se chama Broduey,e já morou na Inglaterra e França.

–Nossa,qual é a idade dele??

–Isso ela não falou.

–Ai Vilu você não sabe interrogar uma pessoa direito.

–Ai desculpa.

–Vamos dormir.

–Vamos.

No outro dia.........

Por Angie

Quando era 7:00 horas da manhã Fede e Julia já estavam descendo para o café.Eles tomaram o café e fomos os trés juntos para o studio.Quando chegamos eu vi que eles estavam um pouco nervosos.

–Vai da tudo certo ok.

–Ok.-eles responderam

Por Federico

Eu ia faze a minha audição primeiro que a Julia,mas estava calmo diferente dela que só faltava sai correndo.quando era 8:30 me chamaam,então lá fui eu cantar "Luz,Camára,Acción".Depois que me apresentei ganhei elogios dos professores.

Por Julia

Depois do meu irmão chamaram meu nome,como eu sabia que tinha que fala o nome da música pra eles inventei na hora e ia se chamar "Veo Veo".Depois da minha apresentação sai correndo da sala.

Por Federico

Minha irmã até me assustou por que ela apareceu do nada na minha frente.9:12 começaram a chamar para fazer o teste de dança só que dessa vez chamaram minha irmã primeiro.Depois dela fui eu que novamente fui elogiado.Os resultados iriam sair só as 16:00 horas da tarde.

Por Angie

Os resultados iam demorar a sair então eu convidei os dois para irem almoçar comigo em um restaurante ali perto do studio.Logo depois ele voltaram para o studio.

Por Broduy

Pra quem não me conhece me chamo Broduey sou brasileiro morei na frança e na Inglaterra e uns meses no Brasil,mas agora estou em B.A por causa do studio,eu adoro cantar e dançar então vim tentar a sorte de ser um aluno do studio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Quais serão os resultados??