Guerreiras Protetoras da Paz escrita por Death Lover


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tsubasa, Mei e Yume


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454752/chapter/1

Neste mundo há coisas que é impossível explicar. Dor, sofrimento, angústia, tristeza até onde não se pode ver. Neste mundo escuro, onde poderia estar a luz?

Para encontrar o verdadeiro motivo de se estar vivo, aqui estou.

Vou lutar com todas as minhas forças pelo bem daqueles que amo, pelo bem de um mundo repleto de luz.

Mesmo que seja impossível vencer o completo mal, impossível salvar aqueles que já mergulharam no desespero, e já não tem mais salvação, continuarei tentando.

Mas, eu não estou sozinha...

Meu nome é Tsubasa. Não tenho uma família, mas tenho amigos que sempre me apóiam. E desde o dia em que me tornei uma Guerreira Protetora da Paz, tenho tido uma vida de questionamentos. Por que estou neste mundo, protegendo algo que talvez não exista? A verdadeira “paz” existe?

Minha melhor amiga se chama Kotomi Hyoura, e ela sabe o que eu faço. Arrisco minha vida, todos os dias.

- Você sabe que não será fácil. – disse-me a Deusa

- Sim, eu sei.

- Eu vou lhe conceder poderes para salvar pessoas. Magia real. Algo que humanos não acreditam. Não nesta dimensão.

- Significa que em outras dimensões...

- Isso mesmo. A magia existe e faz parte do dia-a-dia.

- Certo. – por um momento pensei num amplo universo onde poderiam existir milhares de Planetas Terra, cada qual em uma dimensão diferente. É realmente difícil acreditar.

- Tsubasa, você se tornou uma Guerreira Protetora da Paz, seu dever é permitir que a paz exista, e que todo o mal seja aniquilado.

- Sim, Tellis. Vou me esforçar.

Era o começo da minha ruína...

~

Aqui é a Mei Satomiya, uma Guerreira Protetora da Paz! Estou aqui para lutar contra o mal!

É um privilégio estar aqui, já que não é qualquer garota que é escolhida pela Deusa Tellis.

Vou salvar aqueles que se julgam derrotados. “Não há o que temer, quando se tem algo para acreditar. Isto sim é a verdadeira paz”, este é o meu lema.

Mesmo que eu morra, morrerei sorrindo. Mas é claro, vou fazer de tudo para viver, e continuar protegendo este mundo. Não importa se aparecerem demônios, monstros, fantasmas ou o que for. Estarei de cabeça erguida, utilizando a magia que me foi concedida. Até o fim.

É nisso que acreditamos... Tsubasa-chan, Yume-chan...

~

Se você pensa que usamos roupas fofas e ataques bonitinhos está muito enganado. Normalmente lutamos com roupas prateadas com branco, parecidas com uniformes escolares, que não julgo lá muito bonitas. Meu nome é Yume. Não tenho sobrenome. Quer dizer, me envergonho dele... Quem sabe um dia eu revele?

Não posso dizer que Tsubasa e Mei são minhas melhores amigas ou algo assim. Só posso dizer que lutamos juntas há mais ou anos 1 ano, defendendo o mesmo ideal. A paz.

Minha magia me permite utilizar todo tipo de objetos cortantes. Espadas, lanças, facas. Com isso eu posso derrotar monstros que assombram este mundo. Mas devo admitir que tenho mais medo dos próprios humanos.

Esta tem sido a nossa missão atual. Descobrir o esconderijo e “purificar” o coração das pessoas de uma Organização Criminosa de Tráfico de Armas de Alta tecnologia.

Mei-chan possui o poder da luz da purificação.

Mas se não houver jeito, teremos que... Matá-los...

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado dos nomes:

Tsubasa: Asas
Mei: Deus me dá a luz
Yume: Sonho

~

A continuação só depende dos comentários!

Saeko-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiras Protetoras da Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.