Mudanças escrita por Uchiha Anne


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45475/chapter/5

Não parei até chegar ao quarto, onde literalmente me joguei na cama e adormeci.

 

O Esperado Encontro

 

Eu estava no cinema e tinha alguém do meu lado. Senti uma mão nos meus ombros e me virei, deparando-me com Gaara sorrindo. Ele se aproximou de mim e me beijou. De repente ele não era mais o Gaara e sim o Sasuke, que se afastou rindo. Logo Karin apareceu rindo de mim também e beijou Sasuke e voltou a rir. Uma risada irritante que parecia meu despertador...

 

Acordei sobressaltada, tinha sido apenas um pesadelo. Não entendia o porquê ter sonhado com aquilo na véspera do meu encontro.

 

Levantei e fui direto pro banheiro, me enfiando debaixo do chuveiro frio. Aquilo me revigorou, levando com a água as lembranças ruins.

 

Me enrolei na toalha felpuda e abri a porta do closet. E tirei de lá uma roupa.

 

Logo estava usando um vestido preto abaixo do joelho com um corpete de couro negro por cima, que dava certo volume na saia do vestido. Passei uma camada grossa de delineador ao redor dos olhos e prendi meu cabelo comprido cabelo rosa em um rabo de cavalo alto, deixando somente minha franja repicada sobre os olhos verdes. Calcei meus coturnos e estava pronta.

 

Como o vestido era de manga curta e podia estar frio lá fora peguei um sobretudo também negro que ia mais ou menos até minhas canelas.

 

Ao sair do quarto vazio me deparei com outro motivo para o sobretudo. O sol. Eu o odiava. Vesti o sobretudo e sinceramente, parecia saída diretamente de um filme do Drácula ‘-‘/

 

Todos me olhavam, mas eu não estava nem aí, cheguei a me acostumar com os olhares cruzados que recebia desde que passei a me vestir assim. Isso quer dizer desde que meus pais pararam de me dar atenção.

 

Ao chegar ao Salão Principal, todos os olhares se viraram pra mim. Tinha me esquecido completamente que a maioria deles ainda não havia me visto assim. Kuso, como eu posso ser tão esquecida.

 

Karin me lançou um olhar divertido enquanto eu ia pra a mesa onde as meninas estavam. Logo eu sabia que a vadiazinha ruiva ia fazer alguma coisa, não que pudesse mesmo me afetar.

 

- Parece que alguém aqui fugiu das gravações de um filme de terror. – berrou gargalhando, seguida por suas amigas idiotas Kin e Tayuya. Na moral, me deu vontade de vomitar.

 

Me virei pra ela sem o mínimo interesse dando um suspiro cansado.

 

- Karin querida, ninguém precisa saber que você está fazendo o papel principal no novo filme do Frankstein. – retruquei com a voz carregada de sarcasmo e ironia. – Só falta você comentar agora que não precisa nem de maquiagem pra ficar como ele. – e dizendo isso me sentei com as meninas na mesa, ouvindo os gritos da puta da Karin ecoarem pelo salão.

 

- Mandou bem garota! – gritou a escandalosa da Ino – Mas não tinha uma roupinha melhor não hein?

 

Tenten revirou os olhos e Hinata me olhou de cima abaixo.

 

- Você está muito bonita Saku-chan. Essas roupas combinam contigo. – elogiou-se Hinata.

 

- Valeu Hina-chan.

 

Terminei minha torrada com limonada suíça e me levantei. Logo as meninas levantaram também, iríamos jogar X-box a tarde toda, ou pelo menos até a hora do meu encontro com o Gaara.

 

Por falar no divo lindo, deus grego, escolhido por Kami-sama, ele me parou no meio do Salão e enlaçou minha cintura. Aproximou-se do meu ouvido e eu derreti naquele momento. Nem liguei pra aquele povo todo me olhando, eram um bando de enxeridos u.ú

 

- Se estiver linda hoje como está agora, não sei se consigo me controlar meu bem. – murmurou ele com aquela voz rouca e sexy no meu ouvido.

 

Se ele não tivesse me segurado pela cintura eu teria um treco. Corei levemente, dando uma corzinha rosa no meu rosto pálido.

 

Saí dali com as meninas rindo de mim, e eu, como sou muito educada, mostrei o dedo do meio pra elas oõ.

 

************************************************************

 

Como eu sou viciada em videogame, jogamos a tarde inteira eu ganhei de todas. Sou muito foda e não me acho nem um pouco è.é

 

Logo já eram 18h00min e eu fui tomar banho enquanto as meninas fuçavam meu closet, na parte das roupas da Tsuki é claro.

 

Saí do banho vestido um roupão felpudo negro, com um ‘H’ floreado bordado nele. Sentei na cama vendo elas se divertirem com minhas roupas.

 

Pronto, agora eu estava em pânico. Não tinha o que vestir, estava ferrada.

 

Por sorte, Tsunade adentrou o quarto com uma enorme mala, evitando que eu tivesse um ataque de nervos ali.

 

- Sakura? Sua mãe mandou. – falou deixando a mala prata e saindo em seguida.

 

Corri até ela e abri. Eram novas roupas, mas de nenhuma coleção. Roupas exclusivas pra mim. Fucei as peças maravilhosas que tinham ali até que achei algo que ficaria perfeito em mim.

 

20 minutos depois eu estava vestida. Usava um vestido lilás justo até a cintura, ganhando certo volume até chegar um pouco acima do joelho. Vestia também uma meia de arrastão prateada, com uma sapatilha branca com detalhes lilás, sem salto claro. Meus cabelos róseos estavam soltos, levemente cacheados na ponta. Eu estava linda. Tinha que agradecer minha mãe por isso.

 

Após passar uma fina camada de delineador preto, um iluminador lilás com prateado e um gloss transparente, peguei meu Iphone e mandei um email pra minha mãe agradecendo.

 

- Tá linda menina! – comentou Ino perdida dentro da minha mala. – Está até parecendo gente!

 

- Meninas! Vamos jogar até dar a hora! – berrei ganhando a aprovação delas. Ainda faltava meia hora e chegar atrasada é charme, eu acho ._.

                                       

 

(Narrado por Sasuke)

 

Eu sairia com Karin em poucos minutos, mas não tinha vontade de levantar da cama. Observava Neji e Shikamaru jogando videogame como dois nerds retardados, mas era melhor que aturar a Karin com aquele perfume barato.

 

Mas minha opinião mudou assim que eu vi Gaara saindo do quarto com um lindo lírio branco na mão. Corri pro banheiro e tomei um banho, vestindo uma camisa pólo azul marinho, uma calça e tênis.

 

Peguei minha carteira e saí em disparada pro portão, não sabia em que shopping eles iam, nem que seção eles pegariam.

 

Não me pergunte por que eu me importo com ela ok? Sentimentos não são meu forte, é complicado demais. Tá, parei de falar igual ao Shikamaru. Encontrei Gaara no portão e reparei que ela ainda não havia chegado. E eu não estava falando da Karin.

 

Depois de alguns minutos, faltando cinco pras 19h00min, Karin apareceu ali vestida como a puta que era. Usava uma saia de couro preta apertada que tinha uns quatro dedos ou menos. Dava até pra ver a micro calcinha dela. A blusa era vermelha e muito justa e estava calçando um tamanco de salto alto vermelho. A maquiagem pesada a fazia parecer uma daquelas dançarinas de cabaré. Como eu ia sair com aquilo?

 

Dois minutos depois Sakura chegou ali. Ela estava perfeita. A saia do vestido lilás esvoaçava levemente ao vento fraco e a meia prata de arrastão cintilava a luz das lâmpadas. Tive que me segurar para não babar.

 

- Sasuke, não vai dizer que eu estou bonita? – perguntou Karin de pendurando no meu pescoço. Pelo menos ela não estava usando aquele perfume horrível.

 

- Não. – respondi indiferente retirando as mãos dela de perto de mim e indo até a minha BMW preta. Karin, de cara amarrada, entrou no banco do carona. Esperei Gaara dar partida no seu Audi A4 e saí atrás.

 

(Narrado por Sakura)

 

Sasuke não parecia feliz com a vaca ruiva que parecia uma prostituta ao seu lado. Mas eu estava feliz dentro do Audi de Gaara. Ele me elogiou muito, dizendo que eu parecia um anjo e que ficava bem tanto de preto quanto de qualquer outra roupa.

 

Agradeci mentalmente a minha mãe pelas roupas, enquanto ele conversava comigo. Descobri que ele não era tão calado quanto parecia, mas era uma pessoa muito agradável.

 

Um sorriso maldoso pareceu no meu rosto quando imaginei Sasuke com aquela vadia no carro.

 

- Então, não prefere comer alguma coisa? – Gaara me perguntou, tirando-me de meus devaneios.

 

- Acho melhor vermos o filme, está um pouco cedo pra comer. – respondi sorrindo.

 

Ele estacionou o carro e abriu a porta pra mim. Assim que sai ele me seu um lírio branco levemente azulado. Era lindo. O abracei e ele fez carinho nos meus cabelos róseos.

 

- Vamos senhorita? – ele falou com um sorriso lindo no rosto, pegando minha mão. Fiz que sim com a cabeça e entramos no cinema.

 

************************************************************

 

(Narrado por Sasuke)

 

Karin ainda estava emburrada porque eu não a elogiara nem abri a porta pra ela. Caminhei na frente até o cinema, deixando-a pra trás. Quando olhei o cartaz quase tive um ataque: eles não veriam um filme romântico e sim de terror!

 

Não haveria o mínimo clima pra ficarem em meio a gritos e sangue. Se bem que o Gaara é um sádico e aquela rockeira dos infernos também é, por isso não poderia ter certeza de nada.

 

Comprei minha entrada e a da Karin que não ficou nada feliz ao perceber o filme.

 

- Sasuke-kun, eu tenho medo de filmes de terror! – disse a ruiva agarrando no meu braço, fazendo uma vozinha irritante.

 

- Pode segurar no meu braço se quiser, mas agora cala a boca e entra no cinema. – cortei-a grosso.

 

O filme estava nos créditos de abertura, assim pude procurar minha anja cor-de-rosa à vontade. Ela estava em uma das últimas fileiras sentada com Gaara em uma cadeira dupla.

 

Ainda com Karin agarrada a meu braço, fui até lá e me sentei, fazendo sinal pra Karin sentar-se a meu lado. Sakura me fuzilou com os olhos a me ver ao seu lado. Eu sorri sarcástico pra ela, fazendo-as virar o rosto.

 

(Narrado pro Sakura)

 

O que, por Kami-sama, esse desgraçado está fazendo aqui com essa putinha? E rindo pra mim?

 

Me agarrei ao braço de Gaara, e ele abraçou meus ombros. A cara de Sasuke nesse momento foi impagável. Devia ter trazido uma câmera.

 

Passamos o filme inteiro assim, um irritando o outro. Nos créditos finais, eu acariciei os cabelos do meu ruivinho lindo e em resposta aquele emo gay sentou a Karin em seu colo. Aquilo pra mim foi a gota d’água. Apenas não beijei Gaara naquele momento porque não queria fazer com ele o que Sasuke estava fazendo com Karin. Não que eu tivesse pena dela. Não da idiota.

 

Peguei Gaara pela mão e o puxei dali, percebendo que Sasuke havia nos seguido. Sentamos em uma pizzaria e pedimos uma pizza de calabresa.

 

Logo, na mesa do lado apareceu Sasuke e a insuportável. Affz, vou matar aquela garota!

 

Não sei por que isso me irrita tanto sabe, mas só sei que irrita. Sasuke não pode sair com ninguém, não mesmo u.u

 

- Eii, Sakura? – Gaara me chamou, abanando a mão na minha frente. – ouviu o que eu quis dizer?

 

Ele estava com um sorriso malicioso no rosto, já que pra quem observava acharia que eu o estava secando.  Devolvi o sorriso e ele se aproximou e me beijou. No começo apenas colou seus lábios no meu, mas estava tão maravilhoso que eu entreabri os lábios e deixei que a boca dele explorasse a minha por completo, arrancando alguns suspiros meus. Obviamente eu também aproveitei a boca dele o máximo que pude.

 

Mas de repente os nossos lábios estavam separados e Gaara estava no chão, com um filete se sangue escorrendo da boca.

 

************************************************************

 

(Narrado por Sasuke)

 

Acharam mesmo que eu ia deixar aquele ruivo pervertido agarrar minha garota? Larguei Karin falando sozinha e rumei até a mesa dele. Desgrudei os dois e soquei a boca do meu amigo com a maior força que pude. Ela estava horrorizada e Karin estava ultrajada.

 

- Que porra é essa Sasuke? – perguntou Gaara se levantando e limpando a boca. – Tá maluco cara?

 

- Que palhaçada é essa de ir beijando a menina assim do nada? – respondi berrando com ele. – Só pra fazer ciúme na Ino é?

 

Com isso a expressão dele vacilou. Arrisquei olhar pra Sakura, que estava com lágrimas nos olhos. Mas sua expressão não era triste e sim raivosa. Acho que se Gaara não tivesse virado as costas naquele instante ela teria avançado no pescoço dele ali mesmo.

 

(Narrado por Sakura)

 

O ódio tomava conta de mim e quando eu vi Gaara tinha ido embora. Melhor assim, se ele não quisesse morrer ali.

 

Não deixei as lágrimas escorrerem e saí dali, ligando pra meu motorista no caminho. Vi a expressão vitoriosa de Karin por um momento, até que Sasuke saiu correndo atrás de mim. Se eu estivesse em condições sorriria vitoriosa da cara dela, mas não o choro incontrolavelmente escandaloso dela me fez me sentir melhor.

 

Não me detive tampouco para que Sasuke me alcançasse. Não lhe daria esse prazer. Cheguei ao estacionamento aberto onde, 5 minutos depois o moreno me alcançou ao mesmo tempo em que minha Ferrari preta chegou. Dei dinheiro pra meu motorista para que ele voltasse de taxi e entrei no carro com brutalidade. Não reparei que Sasuke estava no carona até que ele bateu a porta.

 

- Onde pensa que vai? – disse ele ríspido. – Não pode dirigir nesse estado!

 

O olhei incrédula? Ele se preocupava mesmo comigo? Ou era só mais uma pessoa que estava brincando comigo?

 

- Que estado Uchiha? – respondi com ferocidade. – Estou muito bem, obrigado. – completei arrancando com o carro. O velocímetro marcava 200 km/h e eu peguei a auto-estrada.

 

- Pra onde você vai retardada? – perguntou Sasuke se segurando no banco e tentando encaixar o cinto de segurança.

 

- Beber alguma coisa. – respondi com simplicidade.

 

- Nem pensa, vamos direto pra escola! – berrou ele quando o velocímetro bateu os 220 km/h.

 

Dei os ombros e virei bruscamente o carro, que cantou os pneus e voltei a dirigir em direção à escola.

 

************************************************************

 

(Narrado por Sasuke)

 

Depois de vinte minutos de puro terror, derrapadas e mostradores no limite, chegamos à escola. Ela estacionou aquela maravilhosa Ferrari no estacionamento dos professores, em uma vaga reservada pra ela.

 

Como aquela menina tinha uma vaga ali?

 

Ela saiu do carro, com os cabelos rosa, lisos e compridos balançando graciosamente, mas ela estava furiosa, a julgar pelo modo como bateu a porta do carro.

 

- Uchiha, e a Karin? – perguntou ela fazendo careta.

 

Comecei a rir da cara dela e não consegui parar. Sério, ela ficava tão linda fazendo careta. Não conseguia parar de rir. Caí no chão e rolei na grama.

 

- O que é tão engraçado Sasuke? – perguntou ela dando uma de durona. Isso me fez rir mais ainda. – Para Sasuke!

 

Mas eu não conseguia parar de rir de jeito nenhum. Ela ficou tão irritada que tentou me bater, porém eu estava deitado no chão daí ela caiu. Em cima de mim.

 

Ficou ali me encarando com aqueles maravilhosos olhos verdes esmeraldas. Aquela boca estava me chamando, mas eu não podia! O que eu tinha na cabeça? Queria beijar a Sakura? Kuso!

 

(Narrado por Sakura)

 

Toda a minha irritação foi embora quando caí em cima dele. Aqueles olhos ônix me chamavam e eu simplesmente me perdi dentro deles. Quando dei por mim já estava com os lábios colados com o de Sasuke. Foi meu segundo beijo do dia, porém o primeiro nem se comparou com esse. Nossos lábios pareciam ter sido moldados um pro outro. Nós explorávamos a boca um do outro com um a voracidade e carinho incrivelmente indescritíveis.

 

Ele começou a passar as mãos pelas minhas costas, segurando minha cintura enquanto eu acariciava seus cabelos. Estaria tudo perfeito se um grito não tivesse nos feito parar o beijo no susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: well kids, aqui está o capítulo prometido :D
já tenho uns dessa fic prontos, então posto assim que der :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.