Garoto Solteiro Procura... escrita por Ilana Sodré


Capítulo 5
Capitulo 5 Esqueça tudo, eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

N/a: Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454702/chapter/5

Capitulo 5 Esqueça tudo, eu te amo!

–É assim que se faz, Ronald Weasley! – Ela disse se afastando um pouco e voltando a bater na porta.

Ronald levantou–se para abrir a porta e lá estava ela. Como se não houvesse acabado de sair como um furacão de sua casa...Ela sorriu, um sorriso completamente dela e estendeu a mão para o homem que estava confuso.

–Oi, eu sou Hermione Granger... Eu vi esse anuncio ai. E acho que quero me candidatar a vaga de colega de quarto... –Ron pegou o Jornal, mas o olhou. –Não vai conferir ? –Ela perguntou e ele procurou o anuncio que havia colocado.

“Garoto Solteiro Procura: Um (a) colega de quarto que; pague o aluguel no dia certo; que não tente pôr fogo na casa; que não dê festas malucas; não se chame Larry; E principalmente, que goste de cães. Caso tenha interesse ligar para...

Ps. E, caso se chame Hermione Granger...Que venha para ficar”.

Rony a olhou tentando não sorrir, mas aquilo parecia impossível... Ela deu de ombros e, como alguém esperando a vaga pelo quarto, sentiu a apreensão do momento.

–E então... Quer que eu seja sua colega de quarto ? –Rony negou.

–Não. Não quero. Quero que você seja minha parceira de vida, de cama, de alma e do que vier mais...

Hermione jogou seus braços em volta do pescoço dele e os dois deixaram que os lábios se encontrassem. Depois de tantos meses...De todo o choro que haviam derramado, da magoa que havia nutrido e de todo o medo de que nunca mais pudessem ser um do outro... Eles estavam ali.

–Eu. Te. Amo... –Ron disse pontuando cada palavra com um beijo.

–Eu te amo seu idiota...

Ron a beijou até não poder mais e a cada beijo a palavra “Minha” era pronunciada, para que ele nunca mais se esquecesse... Que o amor deles dois era imenso demais para aquelas brigas bobas que insistia em deixá–los separados.

Hermione parou de beijá–lo, o olhou atentamente e sorriu... Agora ela sabia muito bem como o livro dela terminaria... E com toda certeza como a história dela terminaria também...

Fim do capitulo 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto Solteiro Procura..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.