O casal Perfeito escrita por Gina Potter


Capítulo 1
Gina decide contar


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454685/chapter/1

Gina contava os dias anciosa para 1 de Setembro para rever Harry e os amigos...

Dia 1 de Setembro na estação de King's Cross

Gina começa a convensar com Harry.Enquanto Ron e Hermione conversavam com Molly e Arthur

–Oi Harry

–Oi Gina

–Andou sumido nas férias

–É acabei não conseguindo ir pra toca nas férias

–Te mandei cartas,recebeu?

–Recebi e gostei muito.

–Harry eu queria saber se você gostaria de ir passear comigo algum dia?

–Mas só eu e você?

Gina ficou envergonhada e respondeu:

–Não a gente pode convidar o Rony e a Hermione pra ir com a gente.

–Teria problema se eu preferisse que os dois fossem.

–Não

–Então ta marcado .

Os quatro entraram no trem,na mesma cabine e partiram para Hogwarts,chegando lá todos foram para o Salão Principal,aproveitaram o banquete.Depois de algum tempo todos comeram, o diretor gritou: TODOS PARA SEUS DORMITÓRIOS. Todos obedeceram e foram. Gina e Hermione falaram Boa noite ao Harry e Ron e eles também desejaram Boa Noite.

No Quarto:

Hermione e Gina conversam:

–Gina você gosta do Harry

Gina ficou com cara de espanto e respondeu:

–Não porque eu gostaria e você gosta dele?

–Não eu gosto de outro

–De quem?

–Ah não posso contar ao longo do ano você descobre

–Ok

–Mas então você gosta dele não é

– Eu ja disse que não

–Se isso é o que você diz

–E se eu gostasse teria algum problema?

–Não

–Ótimo então Boa Noite

–Boa Noite

Gina quase não dormiu aquela noite porque estava pensando em como poderia ser mais discreta com Harry. No dia seguinte Hermione,Gina,Harry e Ron foram para a aula de poções e Gina ficou olhando uma poção muito curiosa chamada Amortentia e Perguntou curiosa ao professor.

–O que essa poção faz

– Bom Srta.Weasley é a poção do amor mais poderosa do mundo tem um cheiro diferente parta cada pessoa de acordo com o que as atrai ,a Amortentia não gera o amor pois é impossível produzi-lo ou imita-lo. Alguém tem mais alguma pergunta?

A sala ficou em silencio então o professor prosseguiu a aula e assim mais nenhuma pergunta.Os dia se passavam e a cada dia ela começava a gostar dele mais ainda e o ele não percebia nada.Mas o que Gina não sabia era que Harry também gostava dela só que Harry nunca contou pra ninguém porque achava que os Weasley´s não iam gostar principalmente o Rony . No dia seguinte Gina foi conversar com Hermione no corredor de noite.

–Hermione você tinha razão eu gosto do Harry.

–Falei,mas porque você me disse

–Ei com vergonha de contar

–Mas não prescisava ter vergonha era só contar

–Ta mais agora você sabe

–Mas se você gosta dele porque você não conta?

–Eu pensei em contar mas estou com medo

–Não prescisa ter medo de contar

Elas viram Harry e Rony e Hermione falou pra Gina ir falar com Harry e Gina foi então ela disse pra Harry se ela podia conversar com ele. Ele foi conversar com ela

– Harry eu tenho que te contar uma coisa

–Gina eu também tenho que te contar uma coisa.

–Ótimo, então vamos falar juntos no 3

Então contaram até 3 e falaram juntos

–Eu te amo

Eles ficaram com cara de espanto e continuaram a conversa.Depois de algumas horas foram para os dormitórios,Harry chegou em seu dormitório e ficpu pensando que teria que beijar Gina logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ¨-¨



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casal Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.