O reencontro escrita por Nêssa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, peço sinceras desculpas pela demora, pois aconteceram alguns imprevistos!!! agradeço a todos que comentaram muito obrigado, e pela demora irei postar dois capítulos novos, sem mais delongas esta ai... espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454665/chapter/2

Em questões de segundos aquela cara emburrada transformou-se em um belo sorriso, agora para Mac o mundo voltara a ter cor e graça e entre sorrisos perguntou ao amigo:

MT: A equipe já sabe disso?

DF: não, fui informado há poucos minutos e achei melhor te contar primeiro!!!

MT: e fez bem!! Agora reúna a equipe na sala de descanso, pois precisamos nos organizar.

DF: organizar??

MT: sem perguntas!!! Faça o que mandei!!! Mas antes que horas ela chega?

DF: tá chefe já vou!!! Segundo o Petter Percy as 15:00 hrs!! Já que o voo é de 1hr e eles vão sair de lá as 14:00HRs!!

MT: hummmmmmmm, mas quem é Petter Percy?(disse com ciúmes, fazendo com que Flack percebe-se)

DF: calminha ae Sr. Taylor!!!! É sóo segundo comando do laboratório de NO!!! (falou com vontade de rir).

MT: uhhh!!! (falou desconfiado) faça o que mandei!!!

DF: já vou!!! Xauzinho (falou ainda querendo rir da cara do chefe).

MT: xau!!

Quando Flack saiu Mac olhou para as provas e riu, estava muito feliz queria pular, correr, gritar mas não podia, então ficou ali fingindo esta investigando algo, quando na verdade voltara a pensar nela, de um jeito diferente agora pois o sentimento não era mais saudade e sim ansiedade, alegria, esperança...

Petter chegou, bate na porta e ela a abriu estava linda como sempre, com uma calça justa preta, uma blusa azul claro lisa e uma jaqueta preta, e ainda com um salto alto preto e com os cabelos ao vento(como era o de costume) o que fez Petter olha-la dos pés a cabeça, percebendo a situação, virou-se e falou um pouco tímida:

SB: vamos? Vem.. me ajuda com essa mala aqui...

Ele a ajudou e foram para o aeroporto, todo o caminho foram calados, pois Petter estava preso em seus pensamentos (ele tinha que fazer algo pois agora que ela ia rever aquele otário poderia comprometer os seus planos) quando chegarão dentro do avião, ele resolveu quebrar o silêncio:

PP: você esta linda sabia?

SB: falando assim, me acho feia, sabia?

PP: OH!!! Desculpas... você é linda, maravilhosa, perfeita...

SB: tá Petter!!! Assim fico sem graça!! (falou sentido o rosto ficar vermelho e quente)

PP: não precisa ficar com vergonha!! Só falei a verdade!! Falou pegando na mão dela que se encontrava no braço da poltrona, ela percebendo a aproximação do rapaz, puxou a mão e deu um sorriso meio tímido, ele percebendo a reação dela, ficou meio esperançoso, afinal ele sempre sentira algo por aquela mulher e assim seguirão em silêncio para a cidade que nunca dorme...

*CONTINUA*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? em questões de segundos, posto o próximo capitulo!!!
comentem!!!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.