Os 2 Filhos de Sparda escrita por LePudym


Capítulo 1
Capítulo 1- Eva e Sparda


Notas iniciais do capítulo

Aqui você verá como Eva e Sparda se conheceram!

Espero que gostem da minha PRIMEIRA Fic! ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454602/chapter/1

Sparda era um demônio cruel, temido por todos e acima de tudo poderoso.

Há muito tempo atrás, Sparda era um mero demônio dominado pelos poderes de Mundus, o demônio mais poderoso do inferno. Mas um dia, Sparda se converteu e passou a lutar pelo lado do bem derrotando, sozinho, o inferno inteiro incluindo Mundus, mas ficou com medo e selou a si mesmo pois era muito poderoso e um dia poderia voltar a pensar como um demônio e ninguém conseguiria parar ele devido ao seu imenso poder.

Antes de ser selado, Sparda conheceu uma bela jovem chamada Eva, os dois realmente se amavam e tiveram dois filhos gêmeos Vergil o mais velho e Dante o mais novo, ambos com o poder maior que o de seu pai, porém desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo da primeira Fic sabe como é né? Hehehe

Como Vergil e Dante descobrirão seus poderes tão incríveis como os de seu pai? No próximo capitulo você descubrirá Ok? HAHA'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 2 Filhos de Sparda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.