Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie! Queria agradecer a Luiza Tyler e a MarySakura-chan pelos comentários :D
Sério gente,se estão gostando,comentem! Só assim pra eu saber se a história tá legal ou não....
Enfim,vejo voces lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/3

Hermione estava sentada na varanda,em suas mãos haviam algumas fotos,tiradas de uma caixa. Olhava as fotos,reparando em cada detalhe,lembrando daqueles momentos em que passou ao lado do homem que amou e tampouco deixaria de amar. Uma lágrima solitária caiu,deslizando em seu rosto alvo.

''Você disse que tudo ficaria bem...’’

Dois meses haviam se passado. Gina,Harry e Rony tentavam de tudo para fazer Hermione superar a perda de Draco,sem sucesso. A castanha havia mergulhado em uma depressão profunda. Rony tentava,aos poucos,se aproximar dela. Respeitava sua dor,e sabia que ela só o via como amigo,mas nunca foi segredo para ninguém que ele a amava.

Ouviu alguém abrir a porta e se aproximar dela.

''Ele não vai voltar,não é?’’ Disse,com a voz embargada.

Gina nada disse,apenas abraçou a amiga,que respirava com dificuldade devido aos soluços.

''Harry e Rony querem voltar para Hogwarts. A reconstrução está quase no fim,e eles assumnirão a direção da Ordem.’’

Gina assumiu uma expressão séria,o que não passou despercebido por Hermione.

''Giny....o que está acontecendo?’’ Disse a castanha,sentindo a tensão tomar conta de si.

''Não é nada,ok Mione? Eu só estou.....tendo problemas com Harry,só isso.’’ Disse Gina,entre pausas,como se fizesse um esforço para acreditar no que dizia.

Gina e Harry estavam juntos desde o fim da guerra. O moreno a havia pedido em namoro,o que fez Gina explodir de felicidade. ''Finalmente tomou coragem,hein Potter?’’ disse Rony,quando os dois lhe deram a notícia. Não era segredo para ele o quanto sua irmã amava o melhor amigo,até mesmo Harry já sabia,mas nunca encontrava o momento ou a maneira certa de dizer a ela. No começo foi um pouco difícil,Gina não queria contar nada a Hermione,por saber que a melhor amiga ainda sofria com a suposta morte de Draco,e não queria que ela sofresse lembrando dele quando a visse com Harry.

Os três também decidiram não contar nada a ela sobre os planos da Ordem. Gina soube por meio de Harry que a ameaça de Voldemort poderia voltar a tona. Havia sérios indícios de que trouxas estavam sendo capturados por Comensais,e mantidos presos em campos de concentração. Nesses campos sofriam todo o tipo de tortura,até serem mortos. Não se sabia ao certo quantos desses campos realmente existiam,ou se seria difícil localizá-los,mas de uma coisa eles sabiam: Draco era o líder de um deles. Não era tão difícil imaginar essa situação,após a queda dos Comensais ao perder a guerra e principalmente,a prisão de Lúcio,algum Malfoy iria assumir o posto.

''Sabe que pode me contar tudo,não sabe?’’ disse Hermione,e a ruiva assentiu. ''Quando vamos voltar?’’

''Ainda não sei,mas é provável que seja no fim dessa semana.’’

''Meninas,querem jantar?’’ Disse Rony,batendo na porta. Hermione desceu primeiro,sem reparar no olhar significativo que o ruivo havia mandado para a irmã.

''Não contou a ela,contou?’’ disse Rony,num sussurro para que a castanha não ouvisse nada do andar de baixo.

''Pela milésima vez,desde que essa história começou,N-Ã-O,Ronald,eu não contei nada a ela.’’ Disse Gina,visivelmente irritada. ''Mas como você sabe,eu deixei bem claro desde o início que eu nunca achei certo vocês mentirem para ela dessa maneira,e eu ainda não acho.’’

Dirigiu-se a porta,mas conseguiu ouvir Rony falar:

''Você sabe que é para o bem dela...’’

''Você acha mesmo que ela está bem,sofrendo desse jeito? Basta olhar para ela,por Merl...''

''Olhar pra quem?’’ Disse uma castanha,com uma expressão confusa estampada no rosto.

Rony e Gina se entreolharam e depois encararam Hermione,sem saber o que dizer.

''Olhar para....a Lilá.’’ Disse Gina,como se tivesse acabado de ter uma ideia. ''Ela e Rony estão tendo problemas no relacionamento,só isso.’’ Disse,como se não fosse nada demais. Para ela não era,mas para Rony era bem diferente,e Gina podia notar a raiva que o irmão agora estava dela,apenas pelo olhar que ele mandava para ela.

''Rony e Lilá? Desde quando?’’ Disse Hermione,com uma expressão agora divertida.

''Hã? Lilá? Não,erm....Gina,maninha,você entendeu tudo err...’’ Ronald tentava de todo jeito se explicar,sem sucesso. O ruivo foi cortado por Gina:

''Não precisa esconder da Mione,Rony! Todos nós aqui sabemos que a Lilá sempre deu em cima de você...’’ Disse Gina,agora se divertindo as custas da raiva do irmão.

''Ah,claro! De mim e da população masculina de Hogwarts inteira,você quer dizer.’’ Disse Rony,ironicamente,e querendo encerrar aquele assunto. Teria um trabalho ainda maior para explicar a Hermione que tudo aquilo era mentira.

Hermione,que só ria daquela situação toda,disse:

''Bom,felicidades ao novo casal! Agora vamos jantar antes que Harry tenha uma síncope lá em baixo.’’

''Ah,então foi pra isso que você subiu de novo?’’ Perguntou Rony,e Hermione só assentiu,sem entender.’’VALEU AÍ,HARRY AMIGÃO!’’ Disse o ruivo,já descendo as escadas. Estava a muito tempo tentando se aproximar da castanha,e seu novo ''namoro’’ só atrapalharia as coisas.

Harry encarava os três sem entender. Os três se sentaram a mesa.

''Por quê o Rony está me agradecendo?’’ perguntou a ruiva,que apenas balançou a cabeça em sinal negativo,rindo.

''Por nada,Harry,ele só está com raiva porque contei a Mione sobre o namoro com a Lilá.’’ Disse,mandando um olhar significativo,que dizia para ele assentir e ela explicava depois.

''Então....felicidades ao casal!’’ Disse,repetindo as palavras da castanha. ''De nada,Rony. Amigos são para essas coisas,você sabe que pode contar comigo.’’ Disse,agora tirando com a cara de Ronald,assim como a namorada fez.

O ruivo nada disse,e Hermione só acompanhava os amigos,rindo. Não sabia exatamente o porquê,mas não podia negar que aquela situação toda era engraçada. Não tinha momentos assim desde a morte de Draco,e se não o amasse tanto,podia jurar que estava seguindo em frente,como Rony havia dito naquele dia na praia.

Mas,ainda que quisesse ser feliz novamente,e conseguisse,sabia que nada mais seria como antes. Não seria feliz como era com Draco,aquele loiro sonserino e arrogante que tanto a apelidou de sangue ruim durante todos os anos,o mesmo que se apaixonou por ela e mudou,em nome desse amor. Ela tinha consciência de todas as coisas ruins que Draco havia feito a Harry e aos outros,se tornando um Comensal,mas sabia que a última não havia sido por vontade dele,e sim de seu pai. Para Hermione,Draco fora apenas um menino que não teve direito a escolha,e pensar que esse fato foi o que levou a sua morte a angustiava.

''Tudo poderia ter sido diferente......’’Disse,novamente encarando a noite,da varanda da do quarto de hóspedes. Noite essa que havia se tornado sua companheira,nos momentos de insônia.

Novamente a angústia tomou conta de si,e ela temeu algo que nem sabia o que era. Tentou disfarçar,mas estranhou o comportamento dos amigos naquela noite. Sem que pudesse evitar,uma pergunta surgiu em sua mente:

''O que acontecerá quando voltarmos para Hogwarts?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem! Adorei tirar com a cara do Rony hahahahah Gina má!!
Bjs,até o próximo :)
Xoxo,Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.