Awkward escrita por Mellynnaa


Capítulo 1
Mudanças repentinas


Notas iniciais do capítulo

Essa é mais uma de minhas histórias que espero que vocês leiam. A ideia da história é boa, e espero realmente que gostem. Obrigada a todos que lerão, e espero que não esteja muito cansativa. Deixem reviews! Boa leitura! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454509/chapter/1

Estávamos no mês de dezembro, mais precisamente no dia dez. A sala do diretor não era tão grande, mas a decoração era o suficiente para que impressionasse. Meu pai me encarava com uma expressão irritada, e eu apenas encarava meus sapatos gastos, como se nada tivesse acontecido.

– A culpa não foi minha - falei, um tanto baixo demais - Não tenho culpa se as pessoas são ignorantes.

– O problema é que a senhorita acaba sendo ignorante - disse o diretor, dessa vez olhando para meu pai - A questão é que não podemos mais aturar isso, sr. Geofrey.

– Por favor, chame-me apenas de Peter.

– Certo. Peter, não podemos mais aturar os comportamentos imaturos de sua filha. Tenho certeza de que Georgia é uma garota incrível e que ela tem um mundo incrível lá fora para descobrir, mas o lugar dela não é nesse colégio.

Meu pai me encarou por um momento. Em seguida, apenas abaixou a cabeça e concordou.

– Tudo bem, eu entendo. Conversarei com a mãe dela a respeito de tudo isso - meu pai se levantou e estendeu a mão para o diretor - Foi um prazer, diretor Chris.

Me levantei, e andei com passos curtos atrás de meu pai. Ele não havia falado nenhuma palavra no caminho de volta ao carro. Ele apenas andava.

– Georgia, essa é a terceira vez que isso acontece - disse ele, assim que ligou o carro.

– Eu sei, pai, eu sei - respiro fundo - Não vai mais acontecer, tá legal?

– 'Não vai mais acontecer, tá legal?' - ele sorri, irônico - É apenas isso que tem para me dizer? Você acaba de ser expulsa novamente - ele dá um enfase no novamente - de uma boa escola. O que devo fazer com você, Georgia?

– Quero ir para a casa da mamãe.

Meu pai suspira novamente. Não conversávamos muito sobre isso. Desde o divórcio dos meus pais, eu não conversava muito com ninguém, para falar a verdade. Eu havia me tornado uma pessoa mais quieta, problemática e esquisita.

– Sua mãe e eu conversamos.

– Conversaram? - olhei para ele ao dizer isso.

– Sim, conversamos. E ela resolveu que seria bom para você que passássemos um tempo juntos. É por isso que você vai morar comigo a partir de agora.

Eu não sabia ao certo qual era a minha expressão quando ele disse aquilo. Raiva, talvez? Eu não queria passar o resto do colegial aqui, no Arizona. Los Angeles era a minha casa, e era pra lá que eu queria ir.

– Não pode estar falando sério - sorri ironicamente - Mamãe não pode ter falado sério.

– Não estou brincando, Georgia. Você precisa aprender a ser mais responsável, e acredito que posso cuidar disso.

– Ser mais responsável? Claro, porque vou aprender isso morando com uma estranha.

Silêncio. Pausa. Uma estranha. A esposa do meu pai. A mulher que havia mudado a vida de toda a nossa família. Quem era ela, afinal?

– Você vai estudar em casa. Darei aulas particulares para você durante um tempo, até que esteja preparada para voltar a escola novamente.

– Mas é claro, até porque não preciso fazer faculdade, não é mesmo?

Virei o rosto para a janela, observando a pequena cidade no interior do Arizona na qual meu pai havia se mudado. Era uma cidade bonita, isso era óbvio. Mas eu não queria estar ali. Eu apenas queria estar em Los Angeles, com minha mãe.

Meu pai estacionou o carro em frente a uma casa com madeira escura e um belo jardim. Era possível observar a piscina ao fundo. Eu não estava preparada para estar ali. Na verdade, eu nunca estaria. Mas, uma hora ou outra, eu teria que conhecer a madrasta. E ela estava em frente a casa, nos esperando de braços abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :))