The Simpsons - Interativa escrita por escritora


Capítulo 2
Fazendo Amizades... eu acho


Notas iniciais do capítulo

bom, estou SUPER nervosa com o meu primeiro capitulo, então, quero a opinião sincera de vocês, ok?? quero saber se acham engraçada, se se não sei, quero a opinião de vocês. se o seu personagem ainda não apareceu sorry mas eu já tinha escrito esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454505/chapter/2

Em todas as gaiolas, haviam pessoas, mas, um detalhe que demorou um certo tempo a ser processado por Homer é que de todas as gaiolas ali, só havia ele de homem em meio a tantas mulheres – Me larga sua cópia barata de smurf falsificado ! – disse uma adolescente de cabelos ruivos que tentava sem sucesso bater com a sua bolsa de grife no ‘smurf’. Ele a empurrou para dentro da gaiola com força, ela caiu em cima de Homer – o que é oh gordinho ? tá olhando o que? - a ruiva disse furiosa, parecia um tomate de tão vermelha que estava logo em seguida levantando - ah me desculpe oh pimentinha quente - disse Homer com um sorriso travesso para a ruiva – o quê ? – pergunta a ruiva olhando para ele incrédula – você está me cantando? - pergunta ela – eu? CLARO QUE NÃO ! e também não sou babá para gostar de criança – disse cruzando os braços – CRIANÇA ? – diz logo em seguida pulando em cima de Homer enforcando ele com as mãos – COMO OUSA ? – disse soltando ele, depois respirando profundamente tentando se acalmar – além de criança é uma criança LOKA ! – gritou Homer fazendo sinal de louca e apontando para a mesma, que estava furiosa com ele pronta para atacar novamente, ele despreocupado passou a mão no seu pescoço e sentiu as marcas de unhas deixadas pela a ‘pimentinha’, a mesma estava gritando com Homer que gritava de volta – CALEM-SE! – alguém tentou gritar mas, sua voz sumiu sem terminar toda a palavra – mas... – disse a ruiva – quem disse isso ? – disse procurando ao redor e só agora viu que tinha uma garota que aparentava ser mais nova que ela, estava sentada em canto da gaiola com um livro na mão, ela era morena, com os cabelos cacheados da raiz até as pontas, olhos brilhantes num tom chocolate - quem é você o anã? - disse a ruiva – não sou anã ! – tentou gritar novamente mas era explícita que estava com raiva – Odeio pessoas néscias – disse num sussurro - o que você disse ? – disse a ruiva confusa – deixa pra lá, me chamo Daianny Rocha e vocês? – perguntou de uma maneira calma e serena, ela era muito fofa ao olhar para ela lembrava de uma boneca de pano que tinha ganho de sua mãe aos 5 anos – me chamo Jéssica Rosemblom – disse a ruiva com orgulho do próprio nome – e eu sou Homer Simpson – disse ele fazendo um sinal para si próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem....
posto mais semana que vem e maior.
Boa Leitura